Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston na adolescência


Posts Recomendados

Em 24/03/2022 em 13:11, EMD disse:

Perdi tudo na 4, não sei da onde essas idéias surgiram em você kkkkkk

sabe o segredo de ter uma imaginação fértil?
manter a cabeça bem adubada. Sabe como a gente faz isso?
pensando merda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2022 em 13:13, Power_tr00 disse:

sabe o segredo de ter uma imaginação fértil?
manter a cabeça bem adubada. Sabe como a gente faz isso?
pensando merda kkkk

Cria um tópico ai maneiras de fazer merda na adolescência e vai atualizando ele kkk, vai ser o tópico mais engraçado do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:13, Fefa_duda disse:

É só diversão nesse fórum 

eu fazia tirinhas para jornais, antes da faculdade, durante a faculdade e depois da faculdade

 

azia stand up comedy até 2008 - aí fofoqueiros do trabalho começaram a contar pra minha chefe que eu me "inspirava" na "inteligência" de meus colegas para criar minhas rotinas

 

e coisas do tipo

"trabalho é o seguinte:

 

para provar que você está trabalhando, você faz um relatório

para que seu chefe também prove que ele está trabalhando, ele visa e aprova este relatório

 

daí mandam arquivar onde ninguém vai achar

 

repita isso por 35 anos e você tem uma careira"

fazem com que olhem feio pra você no trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 13:16, Power_tr00 disse:

eu fazia tirinhas para jornais, antes da faculdade, durante a faculdade e depois da faculdade

 

azia stand up comedy até 2008 - aí fofoqueiros do trabalho começaram a contar pra minha chefe que eu me "inspirava" na "inteligência" de meus colegas para criar minhas rotinas

 

e coisas do tipo

"trabalho é o seguinte:

 

para provar que você está trabalhando, você faz um relatório

para que seu chefe também prove que ele está trabalhando, ele visa e aprova este relatório

 

daí mandam arquivar onde ninguém vai achar

 

repita isso por 35 anos e você tem uma careira"

fazem com que olhem feio pra você no trabalho

Ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 10:40, Juniorsnts14 disse:

No caso da foto que te mandei eu posso comer bem (bulking) e treinar pesado ne ? 
 

Tu acha q eu to com muita gordura ?

Pouca massa muscular e uma quantidade de gordura considerável...

Se tu quer perder essa gordura então cria vergonha na cara e pesquisa/estuda como montar uma dieta (só o que tem na internet), estima sua gordura corporal (recomendo a calculadora do gorgonoid, é o que tem), estima sua taxa metabólica basal e o gasto calórico total (também tem em demasia na internet).

A partir disso monta sua dieta, baixa a tabela TACO, pega caneta e papel ou faz no excel uma planilha com os macronutrientes que vc deve consumir diariamente.. e pronto.. como já falaram anteriormente, faz uma dieta de manutenção.. por ex: se teu gasto calórico diário for de 2000kcal, então tu monta tua dieta baseado nesses 2000kcal.

Essa é a melhor maneira para você perder gordura e ganhar MM sem precisar recorrer aos anabolizantes.

Galera nova acha que esteróides é solução pra tudo, mas se tu não tem maturidade de treino e de massa muscular, tu só vai se fuder. E você é novo, teus hormônios estão a flor da pele e teu corpo ainda está se desenvolvendo. Se tu interromper esse processo com esteroides tu vai se fuder bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 14:10, khaked disse:

Pouca massa muscular e uma quantidade de gordura considerável...

Se tu quer perder essa gordura então cria vergonha na cara e pesquisa/estuda como montar uma dieta (só o que tem na internet), estima sua gordura corporal (recomendo a calculadora do gorgonoid, é o que tem), estima sua taxa metabólica basal e o gasto calórico total (também tem em demasia na internet).

A partir disso monta sua dieta, baixa a tabela TACO, pega caneta e papel ou faz no excel uma planilha com os macronutrientes que vc deve consumir diariamente.. e pronto.. como já falaram anteriormente, faz uma dieta de manutenção.. por ex: se teu gasto calórico diário for de 2000kcal, então tu monta tua dieta baseado nesses 2000kcal.

16 anos de idade, ele tem que focar em tocar umazinha e estudar, a academia e a "dieta" tem que ser a diversão, não adianta ficar se bitolando com isso nessa idade, ele não vai ser MR Olympia, só vai perder uma época de ouro se preocupando em não ir dar um role com os amigos pra ficar comendo arroz e frango em casa.

 

 

Come bem, treina pesado, e dorme - Vai estudando sobre se te interessa mas não sai aplicando tudo não.

Quando estiver na faculdade, se sustentando ou algo do tipo comece a calcular as coisas na ponta do lápis certinho, agora não é hora pra isso, se divirta! Você ainda tem tempo, e fique longe de hormonios, POR FAVOR!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...