Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Low dose, alguém já fez?


Posts Recomendados

Em 16/03/2022 em 20:02, Rafael_165Lbs disse:

Semana retrasada a perola foi ela sair do banho 22h e do nd pelada enquanto eu jogava ela so me olhou e disse "ta acontecendo alguma coisa q eu nao sei? Se ta me traindo?"

 

Sem contar q eu ja ouvi ela umas 20x desde o inicio do ciclo perguntando se a gente tava bem pq tem batido umas paranoia kkk 

 

E ai tem a parte do estresse puro, se a folha da arvore cair torta ela ja começa a reclamar e xingar kkkk ontem eu zuei ela falei q ela nao tem controle algum das emoções dela, resultado? Ela ficou mais brava ainda kkkk

 

Se eu fosse tipo o saizen ja tinha dado uns cacete nela kkk ainda bem q so good vibes

 

Vixe, ai lascou...

Tu ta precisando ficar mais presente, da uma parada com o videogame e vai fazer uma atividade a 2... por isso a mina ta neurótica, tu fica só no game e a mina hormonizada krai...

Eu já tinha te descido o braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2022 em 20:02, Rafael_165Lbs disse:

Semana retrasada a perola foi ela sair do banho 22h e do nd pelada enquanto eu jogava ela so me olhou e disse "ta acontecendo alguma coisa q eu nao sei? Se ta me traindo?"

 

Sem contar q eu ja ouvi ela umas 20x desde o inicio do ciclo perguntando se a gente tava bem pq tem batido umas paranoia kkk 

 

E ai tem a parte do estresse puro, se a folha da arvore cair torta ela ja começa a reclamar e xingar kkkk ontem eu zuei ela falei q ela nao tem controle algum das emoções dela, resultado? Ela ficou mais brava ainda kkkk

 

Se eu fosse tipo o saizen ja tinha dado uns cacete nela kkk ainda bem q so good vibes

 

Tem coisa errada aí...

 

Posso tá fazendo oq for, se chamar pro duelo, é duelo. 

 

Sempre tive uma libido alta, com estradiol alto o bagulho é sinistro. A mulher n pode fazer nada perto de mim que já chamo pra batalha kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei 50mg dsdn e gostei dos resultados, mas é difícil diferenciar porque também estava com testo e stano (também em dosagens baixas)

 

Claro que tu não pode esperar com 150mg ter a mesma resposta de 450-600mg por semana, mas no meu ponto de vista(se tu Nao for atleta e não tiver pretensão disso), ter um pouco menos de resultado e manter a saúde mental, exames e etc tranquila 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 10:04, tmz disse:

 

Vixe, ai lascou...

Tu ta precisando ficar mais presente, da uma parada com o videogame e vai fazer uma atividade a 2... por isso a mina ta neurótica, tu fica só no game e a mina hormonizada krai...

Eu já tinha te descido o braço

kkk ta doido, não é pra tanto não kkk os 2 anos casados eu nunca joguei, tirei meu video game da caixa empoeirada mes passado, pra jogar um game novo, mas eu jogo 1~2h no dia, o resto do tempo livre eh todo dela kkk

 

mas ela mesmo dps de surtar, passa uns 30 minutos ela vem pedindo desculpa falando q ta toda zuada hormonalmente, por isso da essa crises kkk na epoca q ela ciclou e tinha DIU (sem anticoncepcional) ela ficou bem mais suave, ai nao sei se agora sem DIU e tomando aticoncepcional, a parte do remedio tenha influenciado nas loucuras.

 

Em 17/03/2022 em 10:24, Zanne disse:

Tem coisa errada aí...

 

Posso tá fazendo oq for, se chamar pro duelo, é duelo. 

Nao po kkk as situações q citei são dela só pirar nas paranoia achando q to cm outra kkk a gente transa todo dia, fui ver sobre fazer um espermograma e a mulher falo q tinha q ficar 3 dias de abstinência, a gente acho um absurdo kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 19:25, O Fantasma "1991" disse:

Só de ouvir o nome trembo já fico de mau humor kk 

Acredito que os efeitos deletérios podem acontecer em qualquer dosagem no entanto quanto menor a dosagem menor o a intensidade dessas rages... lembrando que muito disso segundo a literatura é porque a mesma baixa a seratonina enquanto aumenta bruscamente a dopamina , só que com o tempo isso satura então aquele aumento de dopamina não faz mais efeito ,quer dizer não faz efeito benéfico o efeito ruim de excesso de dopamina continua .

Tanto que se pesquisar "efeito do excesso de dopamina" vai ser mais ou menos os mesmos sintomas da trembo no cérebro.

 

 

 

Reparei exatamente nisso, no meu primeiro mês com a trembo, foi algo surreal, que até me fazia duvidar das consequências famosas que ela tem, fiquei simplesmente feliz, libido altíssima, conversando com todos e circulo social aflorado, parece que tudo foi sumindo aos poucos como eu disse, e me fez me tocar que talvez estivesse fortemente ligado à não estar mais tendo respostas ou produção de hormônios do bem estar na quantia correta, como por exemplo a dopamina, então pensei que ela gera uma oferta de dopamina muito grande, o cérebro acata, e depois ele vai passando a não conseguindo produzir o suficiente justamente pela trembolona de alguma forma "travar" essa produção, e por isso o pessoal diz "queimar neurônio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 10:55, Rafael_165Lbs disse:

kkk ta doido, não é pra tanto não kkk os 2 anos casados eu nunca joguei, tirei meu video game da caixa empoeirada mes passado, pra jogar um game novo, mas eu jogo 1~2h no dia, o resto do tempo livre eh todo dela kkk

 

mas ela mesmo dps de surtar, passa uns 30 minutos ela vem pedindo desculpa falando q ta toda zuada hormonalmente, por isso da essa crises kkk na epoca q ela ciclou e tinha DIU (sem anticoncepcional) ela ficou bem mais suave, ai nao sei se agora sem DIU e tomando aticoncepcional, a parte do remedio tenha influenciado nas loucuras.

 

Muita alteração hormonal né? Ai é foda mesmo.

Essas variações hormonais na mulher é complicado...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...