Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Low dose, alguém já fez?


Posts Recomendados

Em 21/03/2022 em 09:08, tmz disse:

Eita.... cansou das agulhadas ou pelo temperamento?

Foi pelo humor msm, as aplicações estavam tranquilas, fazendo nela só no glúteo com a 20x0,55 ela nem sentia, 4s estava pronto kkk

 

Mas ai ela disse q o masterom não fez bem o que ela queria, q na real a ideia era melhorar o BF perdendo gordura e na pratica o masterom fez o peso dela subir pelo aumento de retenção e MM, na teoria o BF baixa mas como ela ficou mais volumosa ela estava feliz pelas coxas e bunda maior porém infeliz pelo aumento de retenção e volume nos membros superiores.

 

Coisas básicas q quem conhece hormônio já sabe q vai acontecer, já falei pra ela dezenas de vezes q pra secar não tem necessidade de hormônio a n ser q tu seja um ogro e queira preservar mm.

 

Ela finalizou o ciclo pesando quase mais q eu, no dia da bioimpedância sexta passada ela estava pesando 78,6kg, bf dela deu bem mais alto q a gente imaginava, mas pra quem começou 1 ano e meio atrás com 49% depois da tireoide ainda esta ótimo.

 

Ela tem estrutura bruta, larga kk a circunferência de ombros dela deu maior q muito cara que treina kkk 120cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2022 em 09:27, Rafael_165Lbs disse:

Mas ai ela disse q o masterom não fez bem o que ela queria, q na real a ideia era melhorar o BF perdendo gordura e na pratica o masterom fez o peso dela subir pelo aumento de retenção e MM, na teoria o BF baixa mas como ela ficou mais volumosa ela estava feliz pelas coxas e bunda maior porém infeliz pelo aumento de retenção e volume nos membros superiores.

 

Não foi o masteron que fez ela ficar retida...

 

Em 21/03/2022 em 09:27, Rafael_165Lbs disse:

Ela finalizou o ciclo pesando quase mais q eu, no dia da bioimpedância sexta passada ela estava pesando 78,6kg, bf dela deu bem mais alto q a gente imaginava, mas pra quem começou 1 ano e meio atrás com 49% depois da tireoide ainda esta ótimo.

 

Ela tem estrutura bruta, larga kk a circunferência de ombros dela deu maior q muito cara que treina kkk 120cm.

 

Não dá pro cara pesar menos que a mulher, questão de honra kk

 

provavelmente ela é uma potencial Figure ou Womans Physique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 09:40, Zanne disse:

Não dá pro cara pesar menos que a mulher, questão de honra kk

 

provavelmente ela é uma potencial Figure ou Womans Physique...

Então ela tem a estrutura de punhos, tornozelos bem largos, se pa mais q eu, questão de braços são mais pegada gordinhos já q ela n treina mt superior mas relaxado ela tem 36cm kkk

 

O volume maior fica entre glúteos e coxas, eu diria mais uma genética welness, ela ta com 62,5cm de coxa aparecendo levemente separação de medial e reto femoral e quadril em 109cm, só peca na simetria da pantu, ela perdeu gordura e ela diminuiu bem, está com 39,5cm.

 

os punheteiro q nao abre minhas fotos aposto que dessa vez vao abrir kkkk

 

Esse é o físico dela atual, nao da pra ver mt em definição mas da pra ver as curvas:

https://ibb.co/whLc0NV

 

as outras fotos q tenho são +18 kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 09:54, Rafael_165Lbs disse:

Então ela tem a estrutura de punhos, tornozelos bem largos, se pa mais q eu, questão de braços são mais pegada gordinhos já q ela n treina mt superior mas relaxado ela tem 36cm kkk

 

O volume maior fica entre glúteos e coxas, eu diria mais uma genética welness, ela ta com 62,5cm de coxa aparecendo levemente separação de medial e reto femoral e quadril em 109cm, só peca na simetria da pantu, ela perdeu gordura e ela diminuiu bem, está com 39,5cm.

 

os punheteiro q nao abre minhas fotos aposto que dessa vez vao abrir kkkk

 

Esse é o físico dela atual, nao da pra ver mt em definição mas da pra ver as curvas:

https://ibb.co/whLc0NV

 

as outras fotos q tenho são +18 kkk

 

Se ela já estava ON masteron eu manteria e melhorava a dieta, aumentava cardio.

É triste mas essa retenção que ela está reclamando é erro na dieta, não da droga.

Masteron não retem assim não mano.

 

O problema que mulher principalmente por conta de ciclo menstrual acaba comendo muito doce, isso infelizmente atrapalha demais na composição corporal....

Se ela tem intenção de botar um shape bacana, ela vai ter que ralar na dieta e cardio.

 

E eu colocaria ela pra treinar superiores, pelo menos deltoides, biceps, triceps, ombros, ela não precisa abusar das cargas, mas vai melhorar além do shape a qualidade do treino de inferiores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 10:28, tmz disse:

O problema que mulher principalmente por conta de ciclo menstrual acaba comendo muito doce, isso infelizmente atrapalha demais na composição corporal....

Essa eh a semana da tpm kk já tinha imaginado a msm coisa q vc, desce pra ela até sexta, mas como o ciclo iniciou dia 21/01 e ela fez ultimo shot dia 16/03, foram 8 semanas, então achei q tava bom pra parar ja.

Colateral rolou só umas 4 espinhas, vamos ver agr no pós.

 

Em 21/03/2022 em 10:28, tmz disse:

E eu colocaria ela pra treinar superiores, pelo menos deltoides, biceps, triceps, ombros, ela não precisa abusar das cargas, mas vai melhorar além do shape a qualidade do treino de inferiores

Ah ela treina, só nao treina intenso, mas passei pra ela rosca direta, alternado martelo (ou corda), triceps polia com barra curvada e corda, elevação lateral e frontal com halter e até trapezio, peito e dorsal ela treina tbm, mas todos esses só 1x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 10:36, Rafael_165Lbs disse:

Essa eh a semana da tpm kk já tinha imaginado a msm coisa q vc, desce pra ela até sexta, mas como o ciclo iniciou dia 21/01 e ela fez ultimo shot dia 16/03, foram 8 semanas, então achei q tava bom pra parar ja.

Colateral rolou só umas 4 espinhas, vamos ver agr no pós.

 

Para de comprar doce, compra mais fruta, principalmente agora no pós... 

 

 

Em 21/03/2022 em 10:36, Rafael_165Lbs disse:

Ah ela treina, só nao treina intenso, mas passei pra ela rosca direta, alternado martelo (ou corda), triceps polia com barra curvada e corda, elevação lateral e frontal com halter e até trapezio, peito e dorsal ela treina tbm, mas todos esses só 1x na semana.

 

Peito ok ficar sem...

Mas o resto acho interessante manter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 10:56, tmz disse:

Peito ok ficar sem...

 

Pelo menos um movimento inclinado pra peito. 

Acho muito bonito mulher com peitoral superior marcado e deltoide anterior bem desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

2 ml semanais totalizando 200 mg de acetato trembo, junto com 200 de masteron e 200 de propionato, 500 mg de durateston em 2 ml, e 30 mgr de stano diaria, por um mes. Percebi que ele dá mais intensidade a características ruins que você tem quando está com bom humor ou ruim. Bad trips pesadas, explosões de raiva quando da coisa errada, falta de controle sobre a intensidade que você põe sobre algumas emoções, mas com uma intermitência baixa. Tirando isso, resultados estéticos e lipolíticos interessantes, mesmo com a quebra de uma refeição semanal na dieta regular e melhor rendimento nos treinos. Talvez o blend favoreça isso tb. Outros colaterais zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/03/2022 em 14:52, Vitor_Maromba disse:

 

Não tem como te responder. Eh muito individual a questão de efeitos colaterais, ainda mais os mentais. Qualquer resposta q te deem que dá boa ou da ruim não servirá, quem avaliará será vc mesmo no seu uso.

Me tira uma dúvida 

comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg

Cutstack trembo/masterom/propionato

50mg 3 x na semana 

 

total de testo daria 400mg na semana.

 

estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo .

estradiol 35

prolactina 10

mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 15:11, tmz disse:

 

Exatamente!

 

 

 

 

Me tira uma dúvida 

comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg

Cutstack trembo/masterom/propionato

50mg 3 x na semana 

 

total de testo daria 400mg na semana.

 

estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo .

estradiol 35

prolactina 10

mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...