Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Low dose, alguém já fez?


Posts Recomendados

O que mais me irrita na trembo é a noite, você põe o ar condicionado em 18ºc, da pra pro um pinguim dentro do quarto, ai você fica suando sem parar e o ar gelado meio que te da um frio por fora e um calor por dentro, parece que ta jogando água de caneca em um incêndio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2022 em 16:15, Vitor Abreu disse:

Então, questão de colaterais pra mim sempre foi de boa, tipo prolac já tenho o feeling pra controlar, estradiol, pressão e essas coisas, o problema mesmo é a toxicidade mental dessa coisa cara, tendência depressiva, paranóia, estresse.. mas vou tentar

 

Se realmente quer usar, estuda usar dosagem baixa, trembo se for de qualidade vai bater bem, normalmente quem usa mais de 400mg é porque usa produto subdosado....

 

No longo prazo, mesmo que não tenha estudos sobre trembo a gente já tem uma boa noção do quão neurotóxica ela é... não é inteligente ficar usando trembo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 15:50, tmz disse:

 

Cara, a da lander que tem 75mg/ml eu uso 3ml por semana(225mg) e é o suficiente e ideal pra eu ficar bem, se eu passo disso fico muito estressado, p.a. aumenta, vira uma bagunça, com trembo de qualidade acho inviável ir além de 300mg.

 

 

 

 

 

 

 

Concordo , eu uso no máx 150mg do meu lab , acima disso só por pouco tempo e jogo uns fitos principalmente pra aliviar a insônia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vendo isso e pensando que ontem minha mulher estava tendo ânsia por causa de uma parada e eu ri de chorar e dar dor durante uns 30 minutos kkk por sorte trembo eh bem suave em mim, no máximo uma insoniazinha de leve, e um suor excessivo treinando.

 

O medo da neurotoxicidade eh a perca de memoria a longo prazo kkk usou trembo e desenvolveu alzheimer

 

Minha mulher com masterom ta 20x pior q eu na trembo empilhada a 2 meses qnd o assunto eh humor, estresse, agressividade kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 16:58, Rafael_165Lbs disse:

eu vendo isso e pensando que ontem minha mulher estava tendo ânsia por causa de uma parada e eu ri de chorar e dar dor durante uns 30 minutos kkk por sorte trembo eh bem suave em mim, no máximo uma insoniazinha de leve, e um suor excessivo treinando.

 

O medo da neurotoxicidade eh a perca de memoria a longo prazo kkk usou trembo e desenvolveu alzheimer

 

Deboa, às vezes você vai ficar um pouco mais pancada das ideias... vai ficar babando... coisa simples.

 

 

Em 16/03/2022 em 16:58, Rafael_165Lbs disse:

Minha mulher com masterom ta 20x pior q eu na trembo empilhada a 2 meses qnd o assunto eh humor, estresse, agressividade kk

 

Krai, com masteron ela ficou estressada?
Ainda bem que minha mulher não tem esses problemas.

Dica de amigo, nem arrisca dar trembo pra sua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 16:51, sdmnogueira123 disse:

Concordo , eu uso no máx 150mg do meu lab , acima disso só por pouco tempo e jogo uns fitos principalmente pra aliviar a insônia

 

Galera que usa 300+ é porque usa subdose.

Quem já usou produto legítimo sabe que não tem sentido abusar de trembo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 17:43, tmz disse:

 

Krai, com masteron ela ficou estressada?
Ainda bem que minha mulher não tem esses problemas.

Dica de amigo, nem arrisca dar trembo pra sua. 

Semana retrasada a perola foi ela sair do banho 22h e do nd pelada enquanto eu jogava ela so me olhou e disse "ta acontecendo alguma coisa q eu nao sei? Se ta me traindo?"

 

Sem contar q eu ja ouvi ela umas 20x desde o inicio do ciclo perguntando se a gente tava bem pq tem batido umas paranoia kkk 

 

E ai tem a parte do estresse puro, se a folha da arvore cair torta ela ja começa a reclamar e xingar kkkk ontem eu zuei ela falei q ela nao tem controle algum das emoções dela, resultado? Ela ficou mais brava ainda kkkk

 

Se eu fosse tipo o saizen ja tinha dado uns cacete nela kkk ainda bem q so good vibes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 14:20, Vitor Abreu disse:

Boa tarde galera, recentemente eu saí de um blast utilizando trembolona, cheguei a usar cerca de 500mg semanal, maravilhoso, confirmando o ditado "melhor para o shape, mas pior para a mente", minha vira transtornou aos poucos, no começo com alguns indícios de rage anormais (mas conscientes), depois mudando para um estado de tristeza e inquietação e terminando no fator depressivo, perdendo comunicação social, enfim, mas o shape estava o MELHOR que eu já tive, acaba que não vale a pena em algumas ocasiões recreativas e não competitivas, utiliza-la, porém, ao ver os vídeos do COACH3, alguns conhecem a ideia de que ele defende que simplesmente não existe nenhum dano cerebral à se utilizar trembolona em doses baixas, algo em torno de 100 a 200mg por semana.

Muitos experientes do fórum diz que para um efeito estratosférico que a trembolona pode dar, essa dosagem não faz nem cócegas, porém eu comecei utilizando uma dose em cerca de 150mg semanal durante 3 semanas e tive uma mudança corporal absurda, me promoveu uma densidade nunca mais vista em nenhum outro blast com dosagem média/alta de boldenona inclusive, é algo que só a trembolona pode dar, então gostaria saber dos senhores, preferencialmente de quem já praticou dessa forma, de utilizar durante um período de manutenção, "pré-off season", trembolona em dosagem baixa apenas para segurar alguns dos efeitos que ela é capaz de promover como: densidade, pele, vascularização, força, SEM QUE haja tanto dano perceptível mental como acontece com as dosagens mais altas por exemplo, alguém sabe me informar se é possível? e caso seja, alguém já fez? e se fez, funcionou?

Abraço!!

Só de ouvir o nome trembo já fico de mau humor kk 

Acredito que os efeitos deletérios podem acontecer em qualquer dosagem no entanto quanto menor a dosagem menor o a intensidade dessas rages... lembrando que muito disso segundo a literatura é porque a mesma baixa a seratonina enquanto aumenta bruscamente a dopamina , só que com o tempo isso satura então aquele aumento de dopamina não faz mais efeito ,quer dizer não faz efeito benéfico o efeito ruim de excesso de dopamina continua .

Tanto que se pesquisar "efeito do excesso de dopamina" vai ser mais ou menos os mesmos sintomas da trembo no cérebro.

 

 

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 16:12, tmz disse:

 

Vou deixar você mesmo responder v

 

 

:lol:

 

Eu acho que se você subir até a faixa dos 200 e poucos como eu uso, não vai sentir diferença nos colaterais em relação ao que já está agora.

Não acredito que vai piorar isso não, mas.... 

 

 

Sempre assim "tá safe, vou aumentar a dose"...quando vê tá locão, surtado chutando vira lata kkkkkk

 

Mas na boa, não é que a droga não seja boa.

Mas dá pra ter o mesmo resultado sem perder qualidade de vida.

 

To elaborando um protocolo pra ficar do avesso...dps te mando pra tu dar uma olhada.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 20:47, Zanne disse:

 

Sempre assim "tá safe, vou aumentar a dose"...quando vê tá locão, surtado chutando vira lata kkkkkk

 

Mas na boa, não é que a droga não seja boa.

Mas dá pra ter o mesmo resultado sem perder qualidade de vida.

 

To elaborando um protocolo pra ficar do avesso...dps te mando pra tu dar uma olhada.

 

Claro que dá, depois me manda sim, aquela sua ultima ideia de protocolo com certeza vai dar bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...