Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do zero ao sinistro ( By Elfo o desordeiro)


projetohuck2

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/08/2022 em 15:24, projetohuck2 disse:

Te contar que acontece cada coisa naquela academia.

 

Ontem quando fui fazer extensora, tinha uma velha lá parada olhando...

cheguei para ela vai usar ?.... de boas ela começou usar..

quando tava indo para casa, ela chegou em min...

achei que você era instrutor da academia, pq você falou para fazer a extensora....

 

eu véi kkk.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

na tétano gym eu treinava com uma neck knife do tipo push dagger

 

malaco tava com aquelas brincadeiras escrotas de chutar a parte de trás do joelho das pessoas

acho que ele ia fazer isso com outra pessoa e errou o alvo e fez no meu joelho

 

3 minutos depois, malaco no supino

dedinho empurrando a barra até travar na parte de baixo e lâmina no pescoço falando que não mexia com ninguém... e não queria que ninguém mexesse comigo, eu ficava meio nervoso demais

 

malaco pediu pra cancelar pacote dele kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 15:24, projetohuck2 disse:

Te contar que acontece cada coisa naquela academia.

 

Ontem quando fui fazer extensora, tinha uma velha lá parada olhando...

cheguei para ela vai usar ?.... de boas ela começou usar..

quando tava indo para casa, ela chegou em min...

achei que você era instrutor da academia, pq você falou para fazer a extensora....

 

eu véi kkk.

 

mano KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Flanguitos del padoquita.

 

Peitcho + deltoides.

Obs - Treinei academia perto de casa, mo friu do diabo + chuva, nem pensar ir na de costume kkk.

 

Maquina de peito esquesita "supino reto" - 4x8-12 50kg, outra pegada interessante que é neutra ( essa gostei ) 4x8-12 60

Supino inclinado halter - 4x8-12 30/30

Supino reto Barra 4x8-12 25/25 - Movimento curto, no peito e volta pouco.

Desenvolvimento inclinado "Supino ?" - 4x8-12 20/20

Desenvolvimento sem apoio lombar sentado - 4x8-12 12/12

Elevação lateral sentado P/supinada 4x8-12 12/12

Elevação lateral em pé - 1x15 12/12, 1x12 14/14, 1x10 18/18, 1x - morte 20/20 ( deu umas 13.)

Elevação frontal  Barra  5/5 - 4x12- infinito e além

 

Treino até que foi interessante no final aquela sensação de braço pesado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 09:13, Guimers disse:

Esse tempo todo que voce vem treinando, ja deu uma recuperada no volume superior ?

Praticamente igual antes já, só falta mais densidade, antes peitchola fibrava hard, deltoide tinha aspecto mais solid

mas como não faço dieta e tenho preguiça de comer... não ganhei tanto peso/volume.

 

sobre inferiores só diminui kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra fixa-  1x25, 1x20,1x15 - 

Serrote 4x10-15 40kg

Remada curvada, 1x15 30/30, 1x10 35/35, 1x8 40/40, 1x8 45/45 - Minha força na remada sumiu.

Terra - 1x12 30/30, 1x12 40/40, 1x8 45/45

Peckdeck inverso 4x8-12 60kg

Cruxifixo inverso em pé 3x12-15 halter 10/10

Puxada frente 4x8-12 1 Barra pra zerar

Remada baixa C/triangulo polia em pé - 5x8-12 80kg.

 

Beicepes - 

 Rosca polia C/triangulo - 4x8-12 + 50 set tricepes polia Corda 4x8-12 50kg

 Rosca martelo c/corda Polia - 4x8-12  60kg  + triceps polia C/triangulo pegada invertida 4x8-12 50kg

 Rosca alternada halteres 4x8-12 14/14kg

 

Pump de 45cm de braçola.

 

Perna está quase 100%, sabado fiz um cardio beirando os 8km, na ida comi um churros na volta uma salsicha empanada - Dieta em dia. 0 dores. 

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!, Abusers que estão sofrendo pela inflação dos AE's.

 

Treino de segunda - peticho ( de lei ) + treicepes.

 

Supino Maq - 1x20 30/30, 1x15 40/40, 1x12 50/50, 1x12 60/60, 1x10 65/65 - Mudei a pegada usava a "suicida" agora a normal.

Supino inclinado halter - 4x12-15 26/26

Press halter 3x8-12 26kg com bi-set supino inclinado ( com menos ângulo) 3x8-12 20/20 ( Fibramento foi bonito )

Peckdeck 4x8-12 zerado.

Elevamento lateral - 1x15 10/10, 1x12 16/16, 1x10 18/18, 1x10 20/20

Parareula 4x8-12 (ta me dando um incomodamento no antebraço pensando em parar de fazer.)

 

traicepes - 

Polia pegada supinada - 4x8-12 60kg

unilateral - 4x12 - 30kg

 

Alogamento peitoral and becepes - 3x

 

Abedomenal - pulei, vontade de cagar. não passei comunicado antes para o presidente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 11:17, projetohuck2 disse:

Bom dia!, Abusers que estão sofrendo pela inflação dos AE's.

 

Treino de segunda - peticho ( de lei ) + treicepes.

 

Supino Maq - 1x20 30/30, 1x15 40/40, 1x12 50/50, 1x12 60/60, 1x10 65/65 - Mudei a pegada usava a "suicida" agora a normal.

 

Não comentei nada no meu diario mas ontem tinha um mano gigante la na gym, ele nao vai sempre, deve usar lá como academia backup.
Enfim, é grande o cara, e foi fazer supino. De longe vi que eram 50/50, porem ele é um cara que julgo ter noção do que faz, mas não foi o que pareceu.
Eis que to fazendo meu peck deck e vejo umas par de anilhas voando e a barra tambem, na minha vista tinha algumas pessoas então só vi ele saindo com a mao no rosto e deixando a bagunça dos pesos pra tras.
Imaginei ter acontecido algumas coisas, mas foi pior, perguntei pro professor e o que aconteceui foi que ele estava fazendo pegada suicida, a barra escapou e caiu emcima da cara dele, mais precisamente do lado da boca. Na queda ele deve ter virado o rosto e bateu bem na mandibula.
Ai ficou uns 20mins sumido, apareceu com gelo no rosto, pegou as coisas dele e foi embora.
Ja tinha visto ele desde 2018 quando voltei a treinar, e não imaginava que um cara experiente faria uma cagada dessa.
Então abandona essa pegada mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 12:08, Guimers disse:

Não comentei nada no meu diario mas ontem tinha um mano gigante la na gym, ele nao vai sempre, deve usar lá como academia backup.
Enfim, é grande o cara, e foi fazer supino. De longe vi que eram 50/50, porem ele é um cara que julgo ter noção do que faz, mas não foi o que pareceu.
Eis que to fazendo meu peck deck e vejo umas par de anilhas voando e a barra tambem, na minha vista tinha algumas pessoas então só vi ele saindo com a mao no rosto e deixando a bagunça dos pesos pra tras.
Imaginei ter acontecido algumas coisas, mas foi pior, perguntei pro professor e o que aconteceui foi que ele estava fazendo pegada suicida, a barra escapou e caiu emcima da cara dele, mais precisamente do lado da boca. Na queda ele deve ter virado o rosto e bateu bem na mandibula.
Ai ficou uns 20mins sumido, apareceu com gelo no rosto, pegou as coisas dele e foi embora.
Ja tinha visto ele desde 2018 quando voltei a treinar, e não imaginava que um cara experiente faria uma cagada dessa.
Então abandona essa pegada mano.

então é foda, já fiz muito no supino kk agora só na maquina mesmo, sem perigo mas vou largar de mão.

já que o pulso do lado direito está virando mais e está me causando uma tortidão na execução, com a normal consegui corrigir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...