Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc2x Na Adaptaçao?


Alpha Beta

Posts Recomendados

´Com o Objetivo de Bulking de 57kg para talvez 75kg ate o final do ano. Para alguém que ira começar na academia, pode e e saudável treinar 6 vezes (seg a sab) hipertrofiando cada grupo muscular 2 vezes por semana logo de cara ?
Ou o melhor e treinar um fullbody 3 vezes por semana ?

Qual Treino devo optar por fazer no começo (2-3 meses) na Academia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deve optar por colocar um tênis e ir para academia, lá você vai aprender e decidir o que faz. 

Muitos objetivos e muitas dúvidas antes mesmo de começar é sinal de que vai dar tudo errado, então recomendo botar a cara tapa e mudar esse "irei" por "estou indo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 19:28, Duarte Leal disse:

18 kilos num ano.... muita gordura vai vir daí, esquece peso e olha para o espelho.

e claro que e com qualidade mas talvez sei que talvez n consiga, mas melhor sonhar grande com algo talvez impossivel que pelo menos poderei extrair o maximo que eu poderia para alcançar isto.
Pelo menos 70kg quero alcançar esse ano mas sem ultrapassar os 15% de BF. E eu tenho em torno de 6-8% de BF. definitivamente seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 19:25, -freedom disse:

Você deve optar por colocar um tênis e ir para academia, lá você vai aprender e decidir o que faz. 

Muitos objetivos e muitas dúvidas antes mesmo de começar é sinal de que vai dar tudo errado, então recomendo botar a cara tapa e mudar esse "irei" por "estou indo".

Prr. vi uns tópicos aqui no fórum que e melhor vc estudar e criar seu próprio treino do que ficar dependendo do que o Instrutor passa tlgd. Ja estudei um pouco, n conheço tudo mas tbm n conheço nada, acredito que só o básico.
A minha duvida e qual o melhor pra eu fazer no inicio, qual o melhor treino para se fazer enquanto o corpo ainda está se acostumando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu preferiria fb, mas não há maiores problemas em ser Abc tbem. O importante eh ir e reconhecer seus limites. Se começar com Abc 2x na semana e achar q esta pegando demais, diminua as idas e vá 3 ou 4 vezes na semana, mas o importante eh ir, ir conhecendo os exercícios e se conhecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 20:32, Alpha Beta disse:

Prr. vi uns tópicos aqui no fórum que e melhor vc estudar e criar seu próprio treino do que ficar dependendo do que o Instrutor passa tlgd. Ja estudei um pouco, n conheço tudo mas tbm n conheço nada, acredito que só o básico.
A minha duvida e qual o melhor pra eu fazer no inicio, qual o melhor treino para se fazer enquanto o corpo ainda está se acostumando... 

Qualquer um, uns defendem o ABC, outros o FB, outros Upper/lower, enfim, é tudo questão de gosto pessoal. O importante é treinar e não faltar.

Eu mesmo defendo o ABC2x, a maioria aqui não gosta e é contra porém foi onde mais vi resultados (inclusive em mim).

 

Você dizia que já treinava, o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal de se treinar 6 vezes na semana pro iniciante é que vai ajudar na familiarização com a academia, instrutores, andamento das coisas... Você indo todo dia vai ajudar a te passar a idéia de que a academia é uma espécie de segunda casa.

 

Como o colega falou acima, o importante é ir treinar. Consistência e regularidade.

Com o tempo e o ganho de experiência você vai ser capaz de experimentar treinos novos e decidir por si próprio o que funciona melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...