Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/03/2022 em 12:54, luceN_ disse:

- Se a Oxan for de boa qualidade, acredito que com essa dosagem você vai ter bons resultados. Claro que aliado ao treino, deita, descanso, etc.

- Sobre o treino, achei um pouco volumoso, gosto de usar um volume menor de exercícios e séries, a fim de trabalhar progressão de cargas semanalmente. Mas, não que esteja errado seu split.

- Tá fazendo cardio?

- Como tá tua ingestão de água?

- Não vejo necessidade de usar leite e iogurte. 

- Não usa azeite?

- Pode incluir alguma fruta após as refeições. Gosto de usar 120g de abacaxi após almoço e jantar.

- Diminui essa quantidade de arroz: 200g já está bom. A medida que seu peso for estagnando você aumenta. 

 

 

 

Sim, estou. Faço 35min. de esteira após o treino de superiores.

3l/dia.

É por gosto, não por necessidade. Adoro leite e iogurte.

Uso azeite na salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 13:03, AlemãoVazquez disse:

Corpo tá legal, mas acredito que com essa dieta o superávit esteja bastante alto, se já conheces teu corpo, blz, mas vale o cuidado pra não acabar engordando ao invés de ganhar músculo.

 

Treino tá ok, no seu caso também daria mais ênfase para membros inferiores, sua cintura não é das mais finas, portanto o quadríceps precisa estar bem desenvolvido pra disfarçar ela. 

 

Boa sorte.

Estou deixando na responsa do coach. Se der errado, CPF cancelado. 

Quadríceps é o meu ponto fraco. Sempre foi. Vou tentar melhorar o máximo que puder!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2022 em 02:53, **Kitana** disse:

Quadríceps é o meu ponto fraco. Sempre foi. Vou tentar melhorar o máximo que puder!

 

Já que é assim, eu no teu lugar aumentaria a frequência de treino do quadríceps talvez mantendo o volume de treino, e treinaria com mais carga em pelo menos um exercício (daí talvez tenha que diminuir o volume, mas nem sempre). É que como vc pagou um coach, o negócio é deixar no lombo dele mesmo. Mas sério, eu faria o agachamento bem pesado, 5x5 com foco em carga (isso foi o que me ajudou a desenvolver o vasto lateral), seguido do do bulgaro talvez com drop set (faz até cansar, larga o halter e continua fazendo, deixa queimar), depois leg press pq vc já cansou um bocado daí a carga fica menor e tu não precisa ficar colocando e tirando trezentas anilhas da máquina, treina até muito perto da falha, e finaliza falhando na extensora.

 

Outra coisa, não entendi o porquê de fazer leg press duas vezes. Também não entendi o porquê de fazer o bulgaro mais a passada. Me parece um tipo de redundância sem sentido (posso estar errado).

 

Terceiro ponto, eu tiraria a cadeira adutora e o agachamento sumô pq tua coxa já encosta na parte interior, então talvez estes exercícios possam piorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui alguns dias de folga, resolvi ir à praia. 😍

Pensei que não daria conta do recado, mas estou mantendo os treinos, aeróbicos e a dieta. Eu apenas tive dois deslizes: 1 fatia de pizza e 1 dose de gin.

Tenho notado discreto aumento de força, aumento da libido, oscilação de humor e suando bastante.

Mudamos o treino para ABCD; 2 treinos de superiores e dois de inferiores. O treino D ficou assim:

 

Mesa Flexora c/ Stiff 

Leg Press c/ pés altos 

Cadeira Flexora

Cadeira Abdutora 45

Terra Sumô 

Glúteo na Polia

Elevação Pélvica

Panturrilha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando entre homens e mulheres,  primeiro ciclo que vejo aqui em muito tempo de alguém que realmente treina, com dieta alinhada e com doses ok de hormonios. 

Não sou de acompanhar, mas soh por isso vou.

Parabéns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*15 dias* 🙂

 

01/03 -> 62,5kg 

15/03 -> 64,9kg

Me pesei no período de manhã, em jejum.

Observei que as roupas estão mais justas (nas pernas). 

Estou sentido mais disposição e bem estar.

Aumentei a dose para 10mg/dia.

Dieta, água e sono, ok.

Humor: Irritada o tempo todo

Pele: Um pouco oleosa

Treino: Aumentando as cargas. Notei melhora da força.

Libido: Aumentando

 

https://i.imgur.com/3iQ7S6h.jpg

https://i.imgur.com/sfXUeTB.jpg

https://i.imgur.com/6XwPh7Y.jpg

https://i.imgur.com/nVUrLCQ.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...