Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO propionato + hemogenin


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/03/2022 em 23:29, InicianteAqui disse:

Meu amigo, pelo nível das perguntas que tu faz, não deveria nem ter começado o ciclo.

Já te mandaram alguns artigos aí sobre ciclo e TPC, só tu ler.

Mas é pra tomar meio comprimido de hemogenim antes de ler? dizem que melhora a concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 em 12:27, Torv1 disse:

Brincadeiras a parte, um ciclo de testo base, qual a proporção legal de Hemogenin? Eu sempre ouvi falar mal na rua, e aqui tenho lido bastante sobre ser uma boa na medida certa

 

Cara, assim segundo a própria bula do hemogenin, recomenda-se tratamentos de 3 a 6 meses de uso contínuo com doses de 2 a 5mg/kg/dia para crianças e adultos. Então existe uma certa segurança na utilização, o que vai dizer o limite são os exames. 

 

Dosagem: o melhor efeito para é em 2mg/kg/dia com doses até 5mg/kg/dia, mas eu utilizaria 150mg pro primeiro contato e acompanharia os marcadores hepáticos a cada 15 dias.

 

Dá pra utilizar só em dias de treino, 2-3 horas antes do treino. (Aí daria pra utilizar uma dose maior para efeito agudo) ou uso crônico visando a eritropoiese para melhorar a perfomance gradual nos treinos e consequentemente a hipertrofia.

 

Segundo a própria bula do medicamento as interações medicamentosas perigosas são entre anticoagulantes e anticonvulsionantes. Icterícia, coceira é totalmente reversível ao descontinuar o uso, as demais complicações são por uso prolongado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...