Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO propionato + hemogenin

Posts Recomendados

Postado
Postado
Em 02/03/2022 em 21:51, noelbombaaaaa disse:

ciclo ;

cipionato de testo   1-8

hemogenin meio comprimido 1-6

dita feito pelo medico , exames normais

Como um médico te receitou "meio comprimido" de hemogenin?

É manipulado, ele deveria te mandar manipular na dosagem certa e em cápsula.

Mais uma história mal contada.

Postado

Esse médico está passando meio comprimido de hemogenim desde o ano passado, o problema é que o noel (experiente em ciclos, by ele msm) está com tanto medo de tomar que precisa criar 1 tópico por mês para encontrar algum anônimo que aprove e ele comece a tomar com a consciência limpa rsrs.

Postado

É o carinha que queria tomar meio comprimido de hemogenin pra ser o brabo do giugitiçu, formou em medicina champs?

Postado
Em 04/03/2022 em 09:22, -freedom disse:

Esse médico está passando meio comprimido de hemogenim desde o ano passado, o problema é que o noel (experiente em ciclos, by ele msm) está com tanto medo de tomar que precisa criar 1 tópico por mês para encontrar algum anônimo que aprove e ele comece a tomar com a consciência limpa rsrs.

Ah, não sabia.;.. perai

ciclo ;

cipionato de testo   1-8

Se o médico passou, pode tomar!

Postado

Combina 2 comprimidos de hemo + 2ml de potenay pré-treino.

Fonte: us guri

Postado
Em 04/03/2022 em 23:27, noelbombaaaaa disse:

quando acabar o ciclo, que tpc fazer?

Meu amigo, pelo nível das perguntas que tu faz, não deveria nem ter começado o ciclo.

Já te mandaram alguns artigos aí sobre ciclo e TPC, só tu ler.

Postado
Em 04/03/2022 em 23:29, InicianteAqui disse:

Meu amigo, pelo nível das perguntas que tu faz, não deveria nem ter começado o ciclo.

Já te mandaram alguns artigos aí sobre ciclo e TPC, só tu ler.

Mas é pra tomar meio comprimido de hemogenim antes de ler? dizem que melhora a concentração.

Postado
Em 04/03/2022 em 09:30, Zanne disse:

Combina 2 comprimidos de hemo + 2ml de potenay pré-treino.

Fonte: us guri

Brincadeiras a parte, um ciclo de testo base, qual a proporção legal de Hemogenin? Eu sempre ouvi falar mal na rua, e aqui tenho lido bastante sobre ser uma boa na medida certa

Postado
Em 05/03/2022 em 12:27, Torv1 disse:

Brincadeiras a parte, um ciclo de testo base, qual a proporção legal de Hemogenin? Eu sempre ouvi falar mal na rua, e aqui tenho lido bastante sobre ser uma boa na medida certa

Cara, assim segundo a própria bula do hemogenin, recomenda-se tratamentos de 3 a 6 meses de uso contínuo com doses de 2 a 5mg/kg/dia para crianças e adultos. Então existe uma certa segurança na utilização, o que vai dizer o limite são os exames. 

Dosagem: o melhor efeito para é em 2mg/kg/dia com doses até 5mg/kg/dia, mas eu utilizaria 150mg pro primeiro contato e acompanharia os marcadores hepáticos a cada 15 dias.

Dá pra utilizar só em dias de treino, 2-3 horas antes do treino. (Aí daria pra utilizar uma dose maior para efeito agudo) ou uso crônico visando a eritropoiese para melhorar a perfomance gradual nos treinos e consequentemente a hipertrofia.

Segundo a própria bula do medicamento as interações medicamentosas perigosas são entre anticoagulantes e anticonvulsionantes. Icterícia, coceira é totalmente reversível ao descontinuar o uso, as demais complicações são por uso prolongado. 

Postado

Exames "normais". Mas quais exames estão normais?

Qual a dosagem das drogas? Curioso ver a galera criticando e opinando sem o cara expôr esse "detalhe" rs.

Postado
Em 05/03/2022 em 19:24, davincc disse:

Praq potenay? 🤔

Toma que tu vai descobrir

Postado

ciclo ;

cipionato de testo   1-8

Que tipo de médico é esse? Endócrino? Essa informação não soou muito bem. Dê mais detalhes e fale a verdade pra não se passar por mongo. O povo aqui não perdoa

Postado
Em 04/03/2022 em 23:27, noelbombaaaaa disse:

quando acabar o ciclo, que tpc fazer?

Vai perder tudo que ganhar. se é pra fazer 1 ciclinho, depois parar e fazer TPC, nem faça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.