Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 14/07/2023 em 11:56, Deixando_de_ser_frango disse:

Vai de Lispro/NovoRapid?

Como costuma fazer o seu deload? treina ou off total?

Eu costumo treinar 1 a 2 dias no máximo, mas voltando tudo pra camada I com apenas trabalho de MR, carga não altera, apenas a frequência/estímulo. (Deload de 8-10 dias)

lispro,

depende do qão acabado eu to, mas geralmente é off total, minhas articulações e sono vão pra casa do caralho. Mas se treino são 2 treinos na semana, no mesmo estilo que vc, só os treinos de MR e no tier I. 

• Respostas 1k
  • Visualizações 138,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala gurizes, bom dia   baaaaah, a vida é bela senhores, a vida é muito bela   domingo comi até o reboco da parede e ontem n consegui comer praticamente nada KKKKKKKKKKKKKKKKK tudo

• Olá pessoal, voltamos kkkkkkkkkk     Então, tempo passou, tive varios problemas pós bulking como: lesões por overtraining, lesões por JM press, cabeça n tava batendo bem das ideia

• Fala galerinhas do uatiuati,   dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

bom dia seus amante de home de tanguinha, 

segunda semana do protocolo começando e eu acordei meio cansado sendo que eu só descansei o final de semana inteiro kkkkkk, mais pra frente no dia sei que vai melhorar, porém hoje começam as tier II e o bagulho começa a pega preço, inclusive são 5 treinos essa semana, sábado tem um dia isolado de bracetas hehehe fomos para a terceira aplicação de 80mg de enan trembo, tudo certo até agora colaterais até agora zero, um pouco de espinha só mas é pq to com gordura no talo, mas to cuidando super bem da pele.

treino de sexta foi muito bom, porém não fiz panturrilha kkkkkkkk tava com o meu air force (esqueci de levar o allstar 😢 ), nem fodendo que ia fica zoando ele fazendo panturrilha, esqueci que no upper 2 também tinha panturrilha. Remada para parte superior na maquina e crucifixo para superior maquina aumentar peso no proximo treino, de resto foi mto bom, fiquei bem feliz com a semana de treinos. 

Segue o treino de upper 2 (I) de sexta-feira:

Spoiler

spacer.png

Postado
  • Autor

bom dia rapaziada, frio do caralhow por aqui

treino de Lower 1 (II) ontem, bem pesado e muito bom, unico ponto que deixei a desejar foi no stiff, quis otimizar tempo e fazer na guiada, acabei ficando com muita raiva, começamos que o aparelho tava torto no chão dai tinha que posicionar o pé torto, ai já buguei tudo, a guiada só ela deve pesar uns 30kg, o começo dela tava meio que engasgando, então pra tirar do 0 é uma desgraça, ou seja, uma bosta kkkkkkkkkkkk de resto to curtindo mto o treino, to simplesmente morto, minhas pernas ficaram com um pump monstro e o exercício que é uma remada com o peito encostado no banco é simplesmente muito bom, fiz com halter de 16kg e deu pra apertar mto com uma boa tensão, queria aquele banco que o Rocha tem na academia dele, que da pra fazer uma remada curvada com o peito encostado no banco, aquilo ali sim é elite. 

obs: backoff do hack squat foi com -15% da carga da top set. 

foto após alongamento do quad (sem fazer panturrilha, stiff e adutor ainda):

Spoiler

spacer.png

Segue o mardito treino:

Spoiler

spacer.png

Editado por mzampieri (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Fala galerinha, muito bom dia

Caralho, to moído pqp kkkkk ontem foi na disciplina, fiz um treino muito bom, porém tava zero motivado, mas rolou reps a mais em quase todo exercício, ou seja, motivação não é um sinonimo que você vai ter um treino bom ou um treino ruim. Dormi um pouco mal esta noite, sonhei muito e isso incomoda, parece que não consegue descansar direito, deve ser pq estou passando uns problemas com o meu pai, isso tem me preocupado um pouco, porém vida que segue. 

Hoje é dia de descanso porém vai ter um cardiozinho de leve e também é dia de shot (100mg enan testo, 150mg deca nandro, 80mg enan trembo). Acho que a parte mais chata é ficar se furando, eu simplesmente odeio. 4 semanas e meia e entro em manutenção, grazadeux. Vou fazer um comparativo do final do cutting com o final do off. Peso ainda oscilando entre 109~110kg. 

Segue o mardito treino de Upper 1 (II)

Spoiler

spacer.png

Postado
  • Autor

Bom dia galera, to morto, é só joga terra em cima kkkkk 

quinta aplicação de trembo e ta tudo certo ainda, rs. Meu pensei que minha recuperação ia melhorar, mas caralho, ta foda, sei não se vou guentar 6 semanas onfire, segunda semana e to um lixo já kkkkkkkkkkk mas to aumentando repetições ou carga, então ta ótimo, vou tocando até aguentar. Comprei a canetinha de insulina, semana que vem já começo com 6ui pós treino, então vou jogar um mingau com 110g de farinha de arroz + 15g de soy protrein + 15g de whey 80%. 

minha dieta ta mais ou menos assim no dia:

Spoiler

06:00

100g farinha de arroz

75g aveia

1 maçã

20g soy protein

20g whey 80%

30g Pasta de amendoim

2 ovos inteiros

11:00

450g arroz

10ml azeite

250g da carne que tiver no meu trabalho

Salada 

16:00

400g arroz

10ml azeite

225g frango ou porco

Salada

18:00 

1 gatorade (intra treino)

20:00 pós treino

15g soy protein

15g whey 80%

1 cookie artesanal (de vez em quando)

21:30

450g arroz 

225g frango ou porco

10ml azeite

100g tomate cereja

suplementos:

Vit C 500mg

3g Omega 3

2caps Multivitamínico growth

1g saw palmetto 

Treino de ontem foi excelente, aumentei a carga no legpress com pés aduzidos e amplitude macabra, mas acho que da pra colocar 380kg na proxima, extensora uni, panturrilha maquina e flexora sentado na proxima irei aumentar a carga. Sim, esqueci de alongar o peito depois do MR no inclinado maquina :(.  Segue o mardito do Lower 2 (II):

Spoiler

spacer.png

Editado por mzampieri (veja o histórico de edições)

Postado

esse rabisco de treino aí é pra gente não entender porra nenhuma e não imitar, né?

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
  • Autor
Em 21/07/2023 em 09:17, Lucas, o Schrödinger disse:

esse rabisco de treino aí é pra gente não entender porra nenhuma e não imitar, né?

apenas os dignos entendem UHSUHSAHUASHUASUHAS

pior que eu tento fazer pra galera entender ainda, minha letra simplesmente é horrível, juro que to me esforçando 😞 

Postado
  • Autor

Bom dia pessuéu, uma excelente semana a todes!!!

Sexta o treino de upper foi ótimo, aumentei carga em alguns, aumentei reps em outros, progressão ta rolando hehehe irei aumentar carga na remada articulada, no fly inverso, abdutora e panturrilha sentado, diminuir carga no crucifixo maquina, deu uma pesadinha nos finalmentes. 

Sábado foi o primeiro treino de braços da periodização, pump ficou macabro kkkkkk irei trocar triceps barra U na polia pelo triceps coice corda na polia, sinto que vai ser melhor. Aumentar carga do triceps francês unilateral e também na abdominal declinada. 

Não shootei no domingo pq eu tinha feito o ultimo na quinta, dai irei fazer o shoot hoje, dai fica segunda e quinta pra mandar. 

109~110kg sinto que to ganhando um pouco de qualidade com a trembo, já não to mto com o aspecto soft

Foto tirada pós treino de sábado:

Spoiler

BtwrYNb.jpg

Treino de Upper sexta:

Spoiler

ujqP801.jpg

Treino de Biceps/Triceps sábado:

Spoiler

vp7EKS6.jpg

Postado
  • Autor
Em 24/07/2023 em 09:26, HeiseN_ disse:

Orra, tá gigante irmão!

valeu irmão, tamo tentando kkkkkk tem alguns musculos que estão dificil fazer crescer, mas uma hora vai! 

Postado
  • Autor

bom dia galerinha de cowboy,

mano, que porra é essa, parece que um trem carregando uma carreta com 350 cabeça de gado passou por cima de mim e ainda deu ré. Treino ontem foi mto bom, aumentei carga na extensora e stiff, mas no stiff irei reduzir a carga, consegui fazer 4 reps só com 180kg kkkkkk minha lombar ficou meio zoada depois, meu agacho no hack foi sinistro, to conseguindo fazer bastante reps com carga considerável, controlando bem a descida e com uma amplitude foda, próximo treino irei aumentar a carga (5kg de cada lado). Hoje acordei com uma leve dor de cabeça, ou é pelo treino de ontem ou é pela trembo, na vdd um pouco dos dois kkkkkkk. Ontem foi dia de shoot, ventro gluteo, preguiça de achar outro ponto kkkkkkk

Hoje é dia de Upper com sinal em lower, Deus me de forças pq eu to só o bagaço kkkkkkkk

Segue o mardito:

Spoiler

A3I47Rj.jpg

Postado
  • Autor
Em 25/07/2023 em 10:30, Deixando_de_ser_frango disse:

Já começou a mandar insulina ?

ainda não, vou começar semana que vem, minhas agulhas ainda não chegaram 

Postado

Tive uma puta dor de cabeça de 2 semanas por executar o bracing errado no backoff set do hack.
Acabei pondo muita pressão no pescoço na ultima rep.

Postado
Em 25/07/2023 em 12:28, Victor_Marques disse:

pq vc mescla upper c lower e vive versa? 

Ele segue o Fortitude Training.
3 ou 4x na semana, sendo fullbody.
Dias de carga pra upper e pump pra lower, e vice versa.

Postado
  • Autor
Em 25/07/2023 em 12:28, Victor_Marques disse:

pq vc mescla upper c lower e vive versa? 

irmão, é a base de treino do FT, mas eu falo Upper e Lower pq é o foco, não conto como fullbody, mas é um fullbody, que inclusive ta me matando aos poucos e eu burro ainda coloquei um treino de braço no sábado ainda, só pra me foder mais um pouco kkkkk 

Em 25/07/2023 em 12:29, Guimers disse:

Tive uma puta dor de cabeça de 2 semanas por executar o bracing errado no backoff set do hack.
Acabei pondo muita pressão no pescoço na ultima rep.

pouts que o parau kkkkkkkkkkkk nunca me ocorreu, galera fala que meu bracing é muito bom no agacho, meu abdomen não dilata nada, inclusive vou começar a filmar algumas execuções e colocar aqui. To fazendo legpress igual o Justin Shier, pés aduzidos e uma amplitude de another world, to curtindo mto, já fez? 

Postado
Em 25/07/2023 em 12:53, mzampieri disse:

irmão, é a base de treino do FT, mas eu falo Upper e Lower pq é o foco, não conto como fullbody, mas é um fullbody, que inclusive ta me matando aos poucos e eu burro ainda coloquei um treino de braço no sábado ainda, só pra me foder mais um pouco kkkkk 

pouts que o parau kkkkkkkkkkkk nunca me ocorreu, galera fala que meu bracing é muito bom no agacho, meu abdomen não dilata nada, inclusive vou começar a filmar algumas execuções e colocar aqui. To fazendo legpress igual o Justin Shier, pés aduzidos e uma amplitude de another world, to curtindo mto, já fez? 

Cara eu abusei do low foot no hack um tempo atras e acabei inflamando meus joelhos.
Por enquanto to cuidando e tentando não força-los demais, mas quando tiver 100% com certeza vou fazer kkkk

Postado
  • Autor
Em 25/07/2023 em 13:06, Guimers disse:

Cara eu abusei do low foot no hack um tempo atras e acabei inflamando meus joelhos.
Por enquanto to cuidando e tentando não força-los demais, mas quando tiver 100% com certeza vou fazer kkkk

esse low foot hack fodeu meu joelho tbm kkkkkkk tu vai curtir

Postado
  • Autor

Bom dia só pra quem ta resfriado, 

Porra, só pq tava me achando que não tinha pego nada até agora nessa mudança de tempo louca de Curitiba, peguei um resfriadinho vagabundo kkkkkkkk ontem eu tava bem congestionado achei até que era rinite e hoje piorou, ainda bem que hoje é descanso e ontem deu pra mandar um treino super bom ainda, quando entro na academia apago tudo da cabeça, é totalmente bizarro, porque no dia a dia minha cabeça é uma confusão desgraçada, tenho TDAH e quando coloco meu fone e entro na academia parece que meu deficit de atenção não existe mais, a musculação mudou minha vida, eu sempre achei que ia ser um perdido na vida, agora posso ser um perdido, porém vou ser um perdido com 45 de braço kkkkkkkkkkkk zoeira, mas a musculação me mostrou que eu me encaixo em uma area e que posso ser muito feliz trabalhando com o que eu gosto. 

Como estava com ranhento pra carai e com um pouco de dor de cabeça meu treino não saiu lá aquelas coisas, mas foi um treino bom, desenvolvimento irei aumentar a carga na proxima e puxada aberta também hehehe 

Segue o treino de Upper 1 (III)

Spoiler

zzig6QR.jpg

Postado
  • Autor

Bom dia, to gripadin mesmo :(

fiquei na merda ontem, tive que tomar um chá que tinha uma cacetada de remedio e acordei um pouco melhor hoje, ainda irei descansar e não vou pra gym hoje, se eu for o treino vai sair uma merda e também vai atrapalhar a recuperação desse maldito resfriado. É isso, quero ir, sexta, sábado e domingo, vou tentar filar alguma academia pra ir treinar no domingo, a minha infelizmente não abre hehehe 

Postado

Melhoras irmão, essas desgraças acontecem mesmo, jajá tá 0!

Postado
  • Autor
Em 27/07/2023 em 10:25, Deixando_de_ser_frango disse:

Descansa man, melhor coisa!

Depois volta a se matar de uma maneira "mais saudável" kkkk.

Melhoras

Em 27/07/2023 em 10:30, HeiseN_ disse:

Melhoras irmão, essas desgraças acontecem mesmo, jajá tá 0!

valeu rapaziada, provavelmente amanhã eu to 100% já, não to com dor no corpo nem nada, só dor de cabeça, um pouco congestionado e soando igual um malusco kkkkkkkkkk 

Postado
Em 25/07/2023 em 12:53, mzampieri disse:

To fazendo legpress igual o Justin Shier, pés aduzidos e uma amplitude de another world

Ver esse cara treinando é outra realidade pqp, me faz repensar em dropar as cargas em todos os exercícios possíveis.

Chegou a ver que ele ganhou o show pro com exatos 100kg na open? Linha surreal de mass with class, acredito que em alguns anos vai bater de frente com os cabeça.

Postado
  • Autor
Em 27/07/2023 em 10:55, somedieyoung_ disse:

Ver esse cara treinando é outra realidade pqp, me faz repensar em dropar as cargas em todos os exercícios possíveis.

Chegou a ver que ele ganhou o show pro com exatos 100kg na open? Linha surreal de mass with class, acredito que em alguns anos vai bater de frente com os cabeça.

vi mano, tava torcendo pra ele, pior que de frente acho o físico dele cabuloso, mas de costas eu achei bem "ok", falta um pouco de detalhe e espessura, vi uns pontos estranhos no trapézio dele tbm que não curti mto, mas realmente, excelente atleta com uma linha diferenciada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.