Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...


Victor_Marques

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/06/2023 em 11:45, Victor_Marques disse:

Dieta: Bom, não parece mas infelizmente eu sou um falso magro, e tô tentando fazer uma dieta com um pequeno déficit calórico pra ajustar meu BF enquanto consigo ganhar um pouco de MM ao mesmo tempo, para depois partir pra um bulking.
Kcal - 2332
Carbo - 372,14
Prot - 130,72

VAmo falar desse ponto, deficit calorico ta bem agressivo, ja começou essa dieta como da a variação do peso na balança?

Calculando aqui vc ta ingerindo cerca de 30g de gordura por dia cerca de 0,5g/kg isso é muito pouco para um natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:54, Dougwar disse:

VAmo falar desse ponto, deficit calorico ta bem agressivo, ja começou essa dieta como da a variação do peso na balança?

Calculando aqui vc ta ingerindo cerca de 30g de gordura por dia cerca de 0,5g/kg isso é muito pouco para um natural

 

Sim, foi a partir deste peso.

Usando a calculadora que fornecem aqui anotei as paradas melhor.

TMB: 1665

Gasto calórico diário: 2512

Kcal - 2332
Carbo - 372,14
Prot - 130,72

Gorduras -33

Fibras - 34-45 g

 

Não sabia dessa questão da ingestão de gordura para naturais, o sugerido é quanto? 1g/kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 12:09, lorenzo_EP disse:

 

Acho bem complicado fazer cutting com teu peso. Sabe que existe outra maneira de baixar o BF? Ganhando massa muscular. Tu ainda tá muito cru, é bem fácil trocar gordura por massa muscular nessa condição (com manutenção / leve superávit).

 

Dica: natural que não é gordo, não faz cutting.

 

Leve superávit, alinhado c treino pesado e cardio? É isso?

 

Medo que tenho é o meu BF aumentar, eu não sei o meu BF exatamente mas no olhometro me parece estar acima de 13%? Não faço a mínima ideia, e consequentemente a famosa pochete aumentar junto, q é oq mais me incomoda no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 12:20, Victor_Marques disse:

Leve superávit, alinhado c treino pesado e cardio? É isso?

 

Por aí. Alternar períodos de manutenção, com períodos de leve superávit, progressão no treino (sem exagerar em volume), cárdio (não precisa ser diário) e descanso adequado.

 

Em 30/06/2023 em 12:20, Victor_Marques disse:

Medo que tenho é o meu BF aumentar, eu não sei o meu BF exatamente mas no olhometro me parece estar acima de 13%? Não faço a mínima ideia, e consequentemente a famosa pochete aumentar junto, q é oq mais me incomoda no momento.

 

Cara, esse medo leva as pessoas ao "Loop do eterno falso magro".

 

Repito: na condição atual, tu consegue facilmente ganhar massa muscular sem subir o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 12:26, lorenzo_EP disse:

Por aí. Alternar períodos de manutenção, com períodos de leve superávit, progressão no treino (sem exagerar em volume), cárdio (não precisa ser diário) e descanso adequado.

 

Aconselha eu começar com a manutenção? ou já com um leve superávit? E quanto tempo dura esses períodos +-? Sou totalmente leigo nessa questão de dieta.

Em 30/06/2023 em 12:24, Guimers disse:

Posta foto
Acompanhando

 

Vlw mano, obrigado, tô acompanhando o seu diário tbm e aprendendo bastante sobre treino. 

Pd deixar q esse fds q eu vou ter mais tempo e posto, frente, lado e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 12:40, Victor_Marques disse:

Aconselha eu começar com a manutenção? ou já com um leve superávit? E quanto tempo dura esses períodos +-? Sou totalmente leigo nessa questão de dieta.

 

Manutenção, por uns 2 meses. (até pra tu tirar a prova, as calculadoras só estimam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...