Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...


Victor_Marques

Posts Recomendados

Em 30/06/2023 em 12:45, lorenzo_EP disse:

Manutenção, por uns 2 meses. (até pra tu tirar a prova, as calculadoras só estimam)

 

Blz, vou fazer as alterações na dieta e atualizando aq como meu corpo vai responder. obg pelas dicas tb.

Em 30/06/2023 em 12:58, Biroskinha disse:

Dale!
Acompanhando..

 

Vlww, seja bem vindo 🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde brother,

 

Faço das palavras do @lorenzo_EP as minhas, não tenha medo de ganhar gordura, caso contrário você irá ficar em um looping eterno e não irá evoluir. De resto não tenho nada a complementar, já lhe deram as dicas que precisava.

 

Acompanhando brother, boa evolução.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:45, Victor_Marques disse:

Sejam bem vindos ao meu diário! 

 

Se eu der sorte vai ter sempre alguém com bons conhecimentos para me analisar e dar dicas, a ideia para a criação desse diário é ter algo para analisar toda a minha evolução, ao mesmo tempo espero que eu consiga mais conhecimento, assim como dicas, sugestões e críticas construtivas, que espero ter.

 

Medidas

Altura: 1,75m (aproximadamente, até segunda vou me medir e atualizo com a altura exata, mas não deve fugir disso pra mais)

Idade: 19 anos

Peso: 66,30

 

Dieta: Bom, não parece mas infelizmente eu sou um falso magro, e tô tentando fazer uma dieta com um pequeno déficit calórico pra ajustar meu BF enquanto consigo ganhar um pouco de MM ao mesmo tempo, para depois partir pra um bulking.
Kcal - 2332
Carbo - 372,14
Prot - 130,72

 

Treino:

Entrei no bom e velho ABC2X a uma semana, vinha de um ABCDE onde tinha um volume enorme e não conseguia progredir cargas de forma alguma, mas pesquisando aqui no fórum estou entendendo mais sobre, treino, volume de treino, dieta, etc.

 

A - Peito, Ombro(frontal e lateral) e Tríceps.

B -  Dorsal, Posterior de ombro, Trapézio e Bíceps.

C1 - Panturrilha e Quadríceps / C2 - Panturrilha e Posterior de coxa.

Eu prefiro dividir perna em quads e post pelo tempo na gym, sim, sou daqueles que faz 3 exercícios e já está na academia a 1 hora.

 

Cardio - 120 minutos semanais divido em 30x4.

ABS - Tentando encaixar nos treinos De Push, ABS Infra e Supra - 4 séries cada.

 

Treino com os exercícios e séries - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/_47bfjE

Basicamente é volume "baixo" e intensidade alta utilizando de 6-8 reps.

Observações: No segundo treino de Push da semana eu troco o tríceps francês pelo testa na barra W, e não faço o Desenvolvimento, e eu esqueci de incluir a Rosca Inversa depois da Martelo nos treinos de Pull, e um um Encolhimento(qlqr tipo) após o Crucifixo Inverso. Trabalho c reps em reserva, faço as warm ups, dps os feeder sets (não contabilizo nenhuma como séries de trabalho) na primeira série de trabalho procuro deixar de 1-3 reps na reserva nas duas últimas séries procuro deixar apenas 1 em reserva.

 

Bom, acho que é isso, não sei se esqueci de algo e se esqueci vai ficar esquecido, e como eu disse: dicas, sugestões e críticas construtivas, sempre serão bem-vindos, estou aqui para acertar, errar e aprender principalmente.

Vou tentar trazer minhas anotações de cargas diariamente, e atualizar com fotos semanalmente.

 

Abraços, e interajam, TMJ 🤝

 

 

Nada de cutting. Tire isso da cabeça ateh ter uns 40 de braço.

 

Coma limpo, procure comer o suficiente pra balança ir subindo devagar, coisa de 0.5kg a 1kg por mês.

 

Malhe o mais forte que puder. Faça cardio.

 

O resto eh ter paciência e deixar a mágica acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 13:22, HeiseN_ disse:

Boa tarde brother,

 

Faço das palavras do @lorenzo_EP as minhas, não tenha medo de ganhar gordura, caso contrário você irá ficar em um looping eterno e não irá evoluir. De resto não tenho nada a complementar, já lhe deram as dicas que precisava.

 

Acompanhando brother, boa evolução.

 

 

Abraços.

 

Pode deixar mano, irei mudar minha mentalidade tb, tmjj!!

Em 30/06/2023 em 13:43, Vitor_Maromba disse:

 

Nada de cutting. Tire isso da cabeça ateh ter uns 40 de braço.

 

Coma limpo, procure comer o suficiente pra balança ir subindo devagar, coisa de 0.5kg a 1kg por mês.

 

Malhe o mais forte que puder. Faça cardio.

 

O resto eh ter paciência e deixar a mágica acontecer.

 

Pode deixar, obrigado pelas dicas tb, tmj !!

Em 30/06/2023 em 11:45, Victor_Marques disse:

Treino:

Entrei no bom e velho ABC2X a uma semana, vinha de um ABCDE onde tinha um volume enorme e não conseguia progredir cargas de forma alguma, mas pesquisando aqui no fórum estou entendendo mais sobre, treino, volume de treino, dieta, etc.

 

A - Peito, Ombro(frontal e lateral) e Tríceps.

B -  Dorsal, Posterior de ombro, Trapézio e Bíceps.

C1 - Panturrilha e Quadríceps / C2 - Panturrilha e Posterior de coxa.

Eu prefiro dividir perna em quads e post pelo tempo na gym, sim, sou daqueles que faz 3 exercícios e já está na academia a 1 hora.

 

Cardio - 120 minutos semanais divido em 30x4.

ABS - Tentando encaixar nos treinos De Push, ABS Infra e Supra - 4 séries cada.

 

Treino com os exercícios e séries - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/_47bfjE

Basicamente é volume "baixo" e intensidade alta utilizando de 6-8 reps.

Observações: No segundo treino de Push da semana eu troco o tríceps francês pelo testa na barra W, e não faço o Desenvolvimento, e eu esqueci de incluir a Rosca Inversa depois da Martelo nos treinos de Pull. Trabalho c reps em reserva, faço as warm ups, dps os feeder sets (não contabilizo nenhuma como séries de trabalho) na primeira série de trabalho procuro deixar de 1-3 reps na reserva nas duas últimas séries procuro deixar apenas 1 em reserva.

 

sobre o treino, td ok?

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 14:49, Victor_Marques disse:

 

Pode deixar mano, irei mudar minha mentalidade tb, tmjj!!

 

Pode deixar, obrigado pelas dicas tb, tmj !!

 

sobre o treino, td ok?

 

Eu particularmente não consigo descansar o suficiente em um abc2x, se vc tem 6 dias de possibilidade de ir malhar, faria abc descanso up low, ou simplesmente 2 uppers e 2 lowers, vai de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 15:27, Vitor_Maromba disse:

 

Eu particularmente não consigo descansar o suficiente em um abc2x, se vc tem 6 dias de possibilidade de ir malhar, faria abc descanso up low, ou simplesmente 2 uppers e 2 lowers, vai de ti.

 

Sim, to percebendo que nos segundos dias de Push e Pull eu não to conseguindo render a mesma coisa do primeiro (hj foi pull e aconteceu isso, daq a pouco vou postar o treino c as cargas td certinho), vou tentar esse day off na quinta pra ver se rendo a mesma coisa em ambos os dias.

Mas no caso eu poderia fazer um ABC - day off repete ABC? não manjo mt de divisao c up low.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 23:41, Victor_Marques disse:

 

Sim, to percebendo que nos segundos dias de Push e Pull eu não to conseguindo render a mesma coisa do primeiro (hj foi pull e aconteceu isso, daq a pouco vou postar o treino c as cargas td  certinho), vou tentar esse day off na quinta pra ver se rendo a mesma coisa em ambos os dias.

Mas no caso eu poderia fazer um ABC - day off repete ABC? não manjo mt de divisao c up low.

 

Da uma olhada no diário do @lorenzo_EP, ele usa essa divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi dia de Pull, não foi um treino ruim mas não rendeu o mesmo que o primeiro dia de Pull, não consegui pegar as mesmas cargas e fzr a mesma quantidade de reps. lembrando que eu to fazendo um abc2x sequencial, pode ser por isso? pensando em colocar um day off na quinta e ver se eu rendo a mesma coisa nos dois treinos.  

Amanhã irei tentar atualizar com fotos e como vai ficar a dieta em manutenção.

 

(Só anotei as cargas de trabalho)

Supino inclinado 30 graus c halter

22kg- 8 reps ( reps em reserva
22kg - 8 reps ( sem nenhuma em reserva 
24kg - 5 reps 

Supino reto c halter 
22kg -
8 reps
22kg - 6 reps ( 1 em reserva 
22kg -
6 reps ( falha 

Croosover polia alta 

13,75 kg - 9 reps 
16.25kg -7 reps 

Tríceps na polia unilateral 
4.20kg -
9 reps
4.20kg - 8 reps 
4.80kg - 6 reps 

Tríceps testa unilateral na polia
6.25kg -
8 reps 
6.25kg - 9 reps 
7.85kg - 6 reps 

Elevação lateral na polia 
3.75kg -
12 reps
4,37kg - 9 reps
4,37kg - 7 reps

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ser repetitivo, com esse peso, você precisa ganhar massa e não fazer cutting. Ainda mais com 19 anos.

 

Como já disseram, dieta normocalórica, comida limpa, treino pesado e ajustar bem o volume desse treino pra não prejudicar os resultados.

E não tem essa de "ain, tenho medinho de ganhar gordura", porra irmão, 66kg... se me disser que tem muita gordura com essa altura e peso, teu corpo é apenas osso, pele e banha. 

 

Deixa de viadagem e come e treina igual gente grande e, principalmente, dê tempo ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:45, Victor_Marques disse:

-----ATUALIZAÇÕES----

Fotos mostrando o "shape":  30/06/23

Lado Direito - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/PTraqwU

Lado esquerdo - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ghvWUPk

Dorsal - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/_24h5kQ / https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dSfTmho 

As manchas são devidos a eu ter tido um caso grave de acne a pouco tempo atrás, atualmente estou fazendo tratamento c Roacutan, dose de 20mg por dia, e to entrando no sétimo mês de tratamento, o tratamento até agora prescrito pelo dermatologista vai durar 10 meses.

Vídeo mostrando o "shape":

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Fotos em jejum 1/7/23https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YG39xUs  / https://uploaddeimagens.com.br/imagens/M4XfX4Q / https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lTMsrHM

 

Atualização com fotos. A partir de segunda atualizo a dieta com as refeições e macros e posto aqui.

Não fui treinar hoje por estar muito cansado, fui os 5 dias da semana, hj é off, amanhã é dia de posterior, posto aq o treino c as cargas. 

Abraços!

 

 

Em 01/07/2023 em 05:54, AlemãoVazquez disse:

Só pra ser repetitivo, com esse peso, você precisa ganhar massa e não fazer cutting. Ainda mais com 19 anos.

 

Como já disseram, dieta normocalórica, comida limpa, treino pesado e ajustar bem o volume desse treino pra não prejudicar os resultados.

E não tem essa de "ain, tenho medinho de ganhar gordura", porra irmão, 66kg... se me disser que tem muita gordura com essa altura e peso, teu corpo é apenas osso, pele e banha. 

 

Deixa de viadagem e come e treina igual gente grande e, principalmente, dê tempo ao tempo.

 

Opa, postei as fotos do "shape" aí, e vou ajustar a dieta, ficar um período em manutenção e dps c um leve superávit calórico, segunda atualizo ela c tudo certinho.

Em relação ao volume, está assim:

Volume semanal:

Peito: 16 séries

Costas: 16 séries.

Deltóide frontal: 3 séries.

Deltóide lateral: 6 séries.

Deltóide posterior: 3 séries.

Trapézio: 8 séries

Bíceps: 12 séries

Tríceps: 12 séries.

Antebraço: 6 séries.

Quadríceps: 12 séries

Posterior: 12 séries

Panturrilha: 12 séries.

Abdômen: 16 séries.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...