Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...


Victor_Marques

Posts Recomendados

Em 03/07/2023 em 14:48, lorenzo_EP disse:

1g/kg de gordura pra naturais é ótimo.

 

Abacate é uma excelente opção. Só parei de comer diariamente por me causar problemas intestinais, que defini como peidorreia.

 

 

passando a ingerir 1g/kg de gordura eu vou ter q diminuir a quantidade de carbo, certo? fiz na calculadora e deu isso, segue aí abaixo como iria ficar os macros.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gFiJFBk

 

kkkkkkkkkkkk pior q as vezes eu tenho umas crises de peidorreia tbm, vou ter q ver como vai ficar, qlqr coisa utilizo o azeite msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2023 em 08:31, Victor_Marques disse:

passando a ingerir 1g/kg de gordura eu vou ter q diminuir a quantidade de carbo, certo? fiz na calculadora e deu isso, segue aí abaixo como iria ficar os macros.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gFiJFBk

 

Parece estar ok, testa por uns dois meses pra confirmar se essa é tua manutenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 15:47, Marco A. de Melo disse:

Como vi o outro cara também respondeu, abacate é uma boa fonte de gordura sim, mas é de se calcular a ingestão dele já que é um alimento relativamente leve de se comer, ai as vezes ocorre das pessoas se passarem quanto ao volume ideal a se ingerir (volume varia de pessoa pra pessoa). 

 

realmente, vou ter q ver como encaixo ele no meus macros.

 

Em 04/07/2023 em 08:28, lorenzo_EP disse:

 

Eu prefiro sempre misturar puxadas e remadas, evita redundância no treino (fazer 2, 3, 4 exercícios que se repetem).

 

E como te falei no outro tópico, eu excluiria do treino os exercícios pra trapézio e pra antebraço, eles são completamente desnecessários pra ti nesse momento. Foca nos compostos, quanto menos isoladores agora, melhor.

 

Obs: encolhimento de trapézio nem sequer é o movimento mais efetivo pra trabalhar o trapézio.

 

 

vc acha q nos exercícios q fiz ontem de costas teve redundância? (esqueci de colocar mas a puxada unilateral foi c a pegada supinada, visando pegar mais a parte baixa da dorsal, já editei lá)

 

eu continuei fazendo por achar q meu trapezio é quase nulo e antebraço tbm (na parte do braquiorradial), mas vou ver de retirar.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 08:34, Victor_Marques disse:

vc acha q nos exercícios q fiz ontem de costas teve redundância? (esqueci de colocar mas a puxada unilateral foi c a pegada supinada, visando pegar mais a parte baixa da dorsal, já editei lá)

 

Bobagem, a pegada não muda quase nada a ativação das dorsais, vai alterar é a ativação de antebraço/bíceps. O que dá pra variar nas puxadas é a abertura da pegada (mais aberta ou mais fechada).

 

Em 04/07/2023 em 08:34, Victor_Marques disse:

eu continuei fazendo por achar q meu trapezio é quase nulo e antebraço tbm (na parte do braquiorradial), mas vou ver de retirar.

 

A questão é que os músculos pequenos sempre serão "nulos" enquanto a base (músculos grandes) for pequena.

 

Quem faz supino pra 10-12 repetições com o próprio peso corporal, não vai ter tríceps fracos..

Quem faz remada curvada pra 10-12 repetições com o próprio peso corporal, não vai ter bíceps fracos..

 

E assim por diante.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 08:56, lorenzo_EP disse:

A questão é que os músculos pequenos sempre serão "nulos" enquanto a base (músculos grandes) for pequena.

 

Quem faz supino pra 10-12 repetições com o próprio peso corporal, não vai ter tríceps fracos..

Quem faz remada curvada pra 10-12 repetições com o próprio peso corporal, não vai ter bíceps fracos..

 

E assim por diante.

 

Realmente, faz sentido, meu PR no supino foi 52kg pra 4 reps kkkk, e na remada 50kg, n lembro qnts reps.

Mas é isso, faz sentido. Vou retirar, focar na progressão e ter paciência.

 

Em 04/07/2023 em 08:56, lorenzo_EP disse:

Bobagem, a pegada não muda quase nada a ativação das dorsais, vai alterar é a ativação de antebraço/bíceps. O que dá pra variar nas puxadas é a abertura da pegada (mais aberta ou mais fechada).

 

Entendi, essa semana vou terminar testando o outro só c remadas, na outra já volto pro normal.

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 11:45, Victor_Marques disse:

Dieta em Manutenção:

Café da manhã:

2 fatias de pão de forma
4 ovos

1 maçã

Almoço:

350g de arroz
100g de feijao
100g de frango

Pós treino:

300g de abacate

200g de banana
50g de aveia

Janta:

350g de arroz
100g de feijão
100g de frango

Macros diários:
2524,3 Calorias
382g de Carbo
133g de Proteínas
66g de Gordura
57,95g de Fibra

 

Feita com base na minha disponibilidade de horários.

 

Feita as alterações na dieta, tentei deixar os valores ao máximo mais próximo doq foi pedido pra igualar as gorduras, as kcal ficaram um pouco abaixo, teria q consumir 2562 vou consumir 2524 (não sei se vai fazer alguma diferença), carbo passou um pouco, teria q consumir 360 e vou consumir 382 e as fibras tiveram uma diferença de 51g pra 57,95, gorduras e proteínas igualadas ao q foi pedido. Segue abaixo o resultado da calculadora:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gFiJFBk

 

Se perceberem coloquei abacate e maçã na dieta, o abacate de pós treino junto c a banana e aveia, to pensando em colocar td no liquidificador jogar água e meter um shakezao, o problema é como levo isso pro trabalho, pq a banana e aveia eu amasso, misturo e como, mas enfim, vou pensar, tmj!

 

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorenzo te deu uma consultoria grátis. Essa é pra levar pro coração ein. Aproveita as dicas.

 

Só não concordo com dieta normocalórica. Eu socaria comida pra dentro, com 66Kg tu tem muito ainda o que crescer.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia! Treino de Push ontem, gostei do treino, consegui progredir em relação a semana passada, agora vamos ver se no segundo treino de pull da semana irei ter o mesmo rendimento, vou experimentar um day off quinta (amanhã) pra ver se resolve. Utilizei a munhequeira nos supinos, senti uma melhora principalmente na estabilização do pulso, vou continuar usando. Vou começar a tentar gravar algumas execuções pra ver se estão 100% e postar aqui, problema é que eu treino sozinho e na famosa smart fit kkkk que só vive lotada e isso dificulta um pouco, mas vou tentar. Sobre a dieta, eu consegui fazer todas as refs no horário certo. Hoje é Leg Day!

 

Treino anotado com as cargas:

Spoiler

Supino inclinado 30 graus c halter
22kg - 8 reps ( 2 em reserva 
22kg - 7 - reps
24kg - 4 reps 

Supino reto c halter
22kg - 10 reps 
22kg - 8 reps ( em reserva 
24kg - 6 reps ( falha 

Desenvolvimento 60 graus c halter
16kg - 9 reps 
18kg - 7 reps 
18kg - 5 reps + 2 reps c 16

Croosover 
15kg - 5 reps + 3 c 12,5
12,5kg - 8 reps + drop c 10kg 

Elevação lateral na polia 
3,75 kg - 10 reps 
4,2kg - 7 reps 
4,2 kg - 7 reps 

Tríceps corda 
13,2kg - 10 reps 
13,2kg - 8 reps 
13,2kg - 7 reps 

Triceps testa barra W 

18kg - 9 reps 
18kg - 7 reps 
18kg - 7 reps

 

+30 min de cardio na escada.

 

 

Em 04/07/2023 em 15:12, icempc disse:

Lorenzo te deu uma consultoria grátis. Essa é pra levar pro coração ein. Aproveita as dicas.

 

Só não concordo com dieta normocalórica. Eu socaria comida pra dentro, com 66Kg tu tem muito ainda o que crescer.


 

 

kkkkkk o cara é brabo, pd dxr q vou aproveitar e mt.

 

sobre socar comida pra dentro agora, o problema é o BF, por isso a manutenção no momento (fiz uma atualização aí com fotos), não iria aumentar mais doq já está?

Editado por Victor_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos que postou no início do tópico, você não aparenta ter biotipo para ficar gordão. Então eu socaria comida, consequentemente mais energia e força pro treino. E também não me preocuparia com BF até chegar os 40cm de braço, pra daí sim passar para uma normocalórica só pra tirar o pouco a mais de gordura que vai acumular.

 

Mas... são formas de pensar distintas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...