Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIÇÂO]Dieta bulking ectomorfo 25 anos


mt_2300

Posts Recomendados

Em 14/02/2022 em 15:19, AlemãoVazquez disse:

 

Basicamente falando, você deveria usar uma carga que conseguisse falhar com no máximo 12 repetições.

Se passar disso, está treinando com pouca intensidade (intensidade = carga). Portanto, sempre que conseguir realizar 12 repetições, aumenta X% da carga atual e fica com essa carga nova até conseguir voltar a realizar as 12. 

Esse é um método genérico para progressão de carga, mas costuma funcionar, principalmente com iniciantes que não sabem o valor do seu 1RM.

Beleza ,vou começar a aplicar em meus treinos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2022 em 12:04, mt_2300 disse:

Boa meu caro ,sou INICIANTE ainda ,então como mencionei eu entendi que a técnica precedia a carga e não o contrário ,por exemplo ,eu faço supino inclinado com dumbell de 22kg e tem nego que vejo que pega lá dumbell de 30kg ,faz o movimento totalmente louco em tempo de lesionar o ombro ,e no dia seguinte vejo reclamando de dores no deltoide posterior sem entender e acha que o porque é que fez um treino super foda de peito no dia anterior ,cartilagem do umero dessa pessoa não vai ser danificada no curto prazo e pra ela tá tudo bem .....

Blz, brother. Se puder associar com BCAA e glutamina será interessante. Vai balanceando essa dieta. Escolha sempre comer bem. Não esqueça do fator 'retenção de líquido'. 

Editado por Augusto Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 17:35, Augusto Duarte disse:

Blz, brother. Se puder associar com BCAA será interessante. Vai balanceando essa dieta. Escolha sempre comer bem. Não esqueça do fator 'retenção de líquido'. 

Obrigado pela a dica ,eu tô subindo o consumo de água também para não ficar tão retido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 13:06, Zanne disse:

Quando bati o olho na dieta dele, eu já sabia. Mas tive preguiça de contar os macros kk  (que programa é esse que tu usou no print?

Webdiet

Software para nutricionistas, q eu uso para montar os planos alimentares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 17:35, Augusto Duarte disse:

Blz, brother. Se puder associar com BCAA e glutamina será interessante.

2022 e ainda estamos falando de BCAA e Glutamina?

 

Eu bato palmas pro marketing das empresas de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 18:08, mt_2300 disse:

Obrigado pela a dica ,eu tô subindo o consumo de água também para não ficar tão retido .

Por nada, brother. Precisando de ajuda, estamos aí.

Editado por Augusto Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...