Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Cast com Waldemar Guimarães


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/02/2022 em 15:01, Zanne disse:

Pra quem não viu o podcast do grande Waldemar Guimarães, vejam. 

 

É sensacional como ele traz a musculação além do fisiculturismo: como filosofia e ciência. 

 

E a abordagem de outros fatores essenciais ao atleta: família, inteligencia, humildade e instinto animal.

 

 

 

 

 

Velhinho bacana ele!

Vou assistir com certeza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/02/2022 em 15:01, Zanne disse:

Pra quem não viu o podcast do grande Waldemar Guimarães, vejam. 

 

É sensacional como ele traz a musculação além do fisiculturismo: como filosofia e ciência. 

 

E a abordagem de outros fatores essenciais ao atleta: família, inteligencia, humildade e instinto animal.

 

 

 

 

Assisti e posso dizer q fiquei encantado durante 1 semana inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode manjar pra caralho, pode ser um dos pioneiros, pode ser uma das referências, pode ser um baita treinador. MAS É MUITO CHATO, claramente ele sofre de TPH.


Típica crença limitante de 'oldschool'. É mais um desses velhos gagás que não aceita que tudo na vida se transforma/evoluiu, isso porque ele ficou fazendo várias analogias com física. 

 

A pergunta e a resposta da intensidade então, pqp, só nisso dá pra ver que ele é apenas mais um midwit.

 

 

Já vazou da Inglaterra há décadas e fica soltando palavras e frases aleatórias em inglês do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 15:01, Zanne disse:

Pra quem não viu o podcast do grande Waldemar Guimarães, vejam. 

 

É sensacional como ele traz a musculação além do fisiculturismo: como filosofia e ciência. 

 

E a abordagem de outros fatores essenciais ao atleta: família, inteligencia, humildade e instinto animal.

 

 

 

 

eu assisti só um corte falando sobre intensidade ser igual a massa x aceleração...
O que me impressiona é no podcast nenhum dos 3 refutarem isso, já que massa x aceleração é FORÇA, e jamais intensidade
A intensidade na física básica é Energia/Tempo...
depois dessa declaração eu nem me reservei em assistir toda a entrevista

Editado por Renanmaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 em 23:32, ForeverAlone disse:

Típica crença limitante de 'oldschool'. É mais um desses velhos gagás que não aceita que tudo na vida se transforma/evoluiu, isso porque ele ficou fazendo várias analogias com física. 

 

A pergunta e a resposta da intensidade então, pqp, só nisso dá pra ver que ele é apenas mais um midwit.

 

Mas e aí, como que tá o shape? conta pra gente como que vc treina.

 

O que ele fala de treinamento é o que pratica-se até hoje no fisiculturismo. Só olhar os atletas dele...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...