Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria seu primeiro ciclo caso dinheiro não fosse problema?


Posts Recomendados

Em 06/02/2022 em 23:32, SaBiih disse:

Dinheiro naum põe shape amigão (lógico que acelera o processo).

Sem um treino e uma dieta consistente e bons anos de prática, encher o brioco de drogas vai trazer mais colateral do que ganhos. 

Primeiro contato só usaria testosterona pra sentir como o corpo responde.

Pois é, concordo com o amigo. Não importa quais drogas estão disponíveis, eu iria só de testosterona.

 

O dinheiro seria usado mais é com consultas e exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dinheiro não põe shape e infelizmente muitas vezes até atrapalha, é difícil alguém com recurso suficiente para viagens e bons restaurantes querer viver à base de comidas como frango, arroz, tuberculos, legumes...

 

Hormônio ajuda, mas não é a solução que muitas pessoas esperam, muitas vezes até piora o quadro. Shape é consequência de um estilo de vida que no decorrer do tempo vai melhorar o fisico.

 

Se você for em um médico ele provavelmente vai te passar ozempic, saxenda ou outro inibidor de apetite e TALVEZ uma TRT, será que isso é sustenvável? Você não vai aprender a se alimentar bem, você vai viver como um cavalo com cabresto, e quando tirar o cabresto? 

 

No mais, primeiro ciclo sempre testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você não vai chegar em lugar nenhum se continuar terceirizando o seu fracasso. Vá no teu perfil e faça uma autoanalise, tem mais de 5 anos que você tenta perder gordura e sempre com o mesmo papo de tomar algo para secar, seja termogênico ou anabol. O que sempre aconteceu? perde 5kg e engorda 8.

Quer mesmo ciclar? antes de começar você deve fazer cardio 7x na semana e marmitar sem dias livres, depois disso você joga testo+clemb.

Se você sente que não vai se manter disciplinado, por qual motivo você crê que anabolizantes trarão essa disciplina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dinheiro não é problema, contrate um coach decente e talvez um psicólogo pra ajudar vc a não se afundar comendo merda de novo. 

 

Se vc já sabe que não tem a paciência e disciplina suficientes para se manter na dieta a ponto de resolver o problema sem bomba, não serão elas que mudarão essa "chavinha" em ti e da noite pro dia vc acordará disciplinado. Pode ter o dinheiro que for, se quiser um shape bem construído, terá que aprender a trabalhar com algo que ele não compra. 

 

Ou pode entrar na faca tbm, já que quer tanto perder gordura e que se foda todo o resto, é uma alternativa. Se vai ficar bom ou não, já são outros 500, mas pelo menos vai perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dinheiro não é problema, contrate um coach decente e talvez um psicólogo pra ajudar vc a não se afundar comendo merda de novo. 

 

Se vc já sabe que não tem a paciência e disciplina suficientes para se manter na dieta a ponto de resolver o problema sem bomba, não serão elas que mudarão essa "chavinha" em ti e da noite pro dia vc acordará disciplinado. Pode ter o dinheiro que for, se quiser um shape bem construído, terá que aprender a trabalhar com algo que ele não compra. 

 

Ou pode entrar na faca tbm, já que quer tanto perder gordura e que se foda todo o resto, é uma alternativa. Se vai ficar bom ou não, já são outros 500, mas pelo menos vai perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2022 em 18:31, moonship disse:

Decidi dar um basta e desde outubro do ano passado me consulto com uma nutricionista. De lá pra cá já perdi 5,5kg e mantive toda minha massa magra

Cara, 5,5kg da pra perder em uma semana quando você começa uma dieta balanceada e isso só em água e expulsão de porcarias do seu corpo, redução de inflamação, acredite, 5,5 kg em 4 meses não é nada, da pra perder só trocando umas idas de carro ao super mercado por a pé e ingerindo a quantidade certa de água. Nem vou entrar no mérito da massa magra, mas se você tivesse alguma minimamente que valesse essa preservação, não tinha perdido apenas 5,5 kg.

 

Você não precisa de ciclo, precisa de disciplina, o anabolizante não vai fazer a sua mente crescer.

Editado por East~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2022 em 18:31, moonship disse:

Pessoal, vou direto ao ponto:

 

Tenho 29 anos, treino desde os 22, mas minha dieta quase sempre foi um desastre, o que, aliado a um período em que sofri com muito estresse e pouco sono devido ao trabalho, fez com que eu chegasse a ter 33% de gordura corporal.

Decidi dar um basta e desde outubro do ano passado me consulto com uma nutricionista. De lá pra cá já perdi 5,5kg e mantive toda minha massa magra (o bf caiu para 29%) mas eu sinto que não vou conseguir me manter disciplinado pelo tempo necessário para chegar ao shape ideal (o que pra mim é ter uns 14 ou 15% de bf) de forma natural - o que, eu sei, seria o ideal.

Já li sobre o hormonizar e sei "o básico": além da possibilidade de outros colaterais, o hormônio exógeno (que vem de fora) suprime a produção do endógeno (natural) e a TPC não garante que as coisas voltarão ao normal depois do ciclo.

Todavia, estou decidido e queria saber se vocês estivessem na minha situação e dinheiro para ciclar não fosse um problema, o que usariam?

GH? Testo? Outra coisa?

Pergunto porque já conversei com alguns amigos sobre e cada um fala uma coisa, só que não dá pra confiar muito na broscience deles haha.

Ah, e não é que eu seja rico, mas simplesmente botei a melhora do shape como prioridade número 1 na minha vida agora e não tenho outras despesas significantes, já que sou solteiro e não tenho filhos.

Outras informações que podem ser relevantes: tenho 1.84 de altura, faço supino com 32.5kg de cada lado (4x6 a 10), agachamento livre com 45kg de cada lado (4x10), remada com mais de 100kg e minha testo livre natural é muito boa (nos últimos exames oscilou entre 650 e 710 dl) e os demais exames de sangue estão todos dentro da normalidade.

Muito obrigado!

 

*Não achei nenhum protocolo sobre como dúvidas desse tipo devem ser postadas. Caso eu tenha descumprido alguma formalidade, é só avisar que eu arrumo aqui.

Eu, no seu caso, tomaria: 

-vergonha na cara

e faria esse ciclo:

-ciclo de carboidratos

 

Tomar algo com esse BF vai te trazer muito mais colaterais do que benefícios...

Disciplina é um pilar básico do bodybuilding. Não ache que vai ser tomando alguma coisa que seu shape vai mudar da água pro vinho... Com uma testo dessas, parece até brincadeira falar em ciclo... Tenho certeza que você consegue secar natural. É só planejar direitinho, seguir à risca que vc vai secar... Te garanto. Aí quando estiver bem mais seco e constante em dieta/treino, pensa em usar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...