Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Covid e a testosterona

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, venho aqui neste fórum fazer um relato, pois, acredito eu que aqui tenha pessoas com conhecimento a altura pra não me dar uma solução, mas sim um norte. Bom, tenho 18 anos, e ano passado tomei a primeira dose da vacina do covid, na noite deste dia tive calafrios, febre, gripe etc, e uma certa dor no testiculo esquerdo, bom, alguns dias se passaram e essa dor no testiculo continuou, as vezes sumia, voltava, e assim ia indo, uma dor q dava pra suportar, mas um dia resolvi ir no médico ver oq estava acontecendo e fiz ultrassom e todos exames q recomendou, não foi constado nada. Ai ele recomendou um anti-inflamatório pra passar as dores, tomei e ok, fiquei mais aliviado e passou as dores, em outubro tomei a 2 dose da vacina e dessa vez n tive nenhuma reação, porém em janeiro desse ano comecei a sentir n só dor de novo como agr tbm uma sensação de queimaçao de vez em quando no testiculo esquerdo, o qual esse está numa temperatura maior q o do direito, e tbm reparei umas veias mais grossas, pesquisei isso na Internet e oq mais chegou próximo foi que tenho varicocele, porém ainda nd confirmado, vou ir amanhã d novo no medico pra ver oq realmente eu tenho. E outra coisa q me deixou intrigado mais ainda, é q fiz pesquisas relacionadas a covid a lesões testiculares, e realmente existe essa relação, o covid é mt mais perigoso ao homem do q a mulher, pois certas células dos testiculos são afetadas pelo vírus, e consequentemente tendo a diminuição da testosterona e da fertilidade, quem pensar q isso n é possível, façam uma pesquisa ai e vão ver diversos estudos falando sobre essa relação. E claro n tive covid (eu acho), porém tomei a vacina atrazenica, a qual é feita com o próprio vírus... e tive reações mt fortes. Vcs tiveram alguma mudança hormonal ou notaram algo anormal q eu tive em vcs? Pois dps q tomei as vacinas nunca mais fui o mesmo em relação a disposição, vigor físico, libido etc, isso parece q diminuiu minha testosterona levemente (sem zuação). E se esse vírus foi feito por laboratório com uma das intenções de diminuir a fertilidade dos homens a fim de controlar o número de natalidade ou sla oq

Postado

Talvez você tenha varicocele, você tem ideia de quantas pessoas tem varicocele? É algo bastante comum e pode ser que tenha aparecido coincidentemente após você tomar a vacina, não vou te afirmar que seja somente psicológico, afinal alguém vai ter colateral mesmo, é normal com a vacina e com qualquer outro medicamento, mas acho improvável que a vacina tenha responsabilidade em toda essa sua história.

@krebz @Alex_83 

@-freedom @Azyzz Br Remastered

Vocês que estão mais atualizados em relação as vacinas, já viram algum relato semelhante?

Postado
Em 02/02/2022 em 16:34, Eduardo2021 disse:

Boa tarde, venho aqui neste fórum fazer um relato, pois, acredito eu que aqui tenha pessoas com conhecimento a altura pra não me dar uma solução, mas sim um norte. Bom, tenho 18 anos, e ano passado tomei a primeira dose da vacina do covid, na noite deste dia tive calafrios, febre, gripe etc, e uma certa dor no testiculo esquerdo, bom, alguns dias se passaram e essa dor no testiculo continuou, as vezes sumia, voltava, e assim ia indo, uma dor q dava pra suportar, mas um dia resolvi ir no médico ver oq estava acontecendo e fiz ultrassom e todos exames q recomendou, não foi constado nada. Ai ele recomendou um anti-inflamatório pra passar as dores, tomei e ok, fiquei mais aliviado e passou as dores, em outubro tomei a 2 dose da vacina e dessa vez n tive nenhuma reação, porém em janeiro desse ano comecei a sentir n só dor de novo como agr tbm uma sensação de queimaçao de vez em quando no testiculo esquerdo, o qual esse está numa temperatura maior q o do direito, e tbm reparei umas veias mais grossas, pesquisei isso na Internet e oq mais chegou próximo foi que tenho varicocele, porém ainda nd confirmado, vou ir amanhã d novo no medico pra ver oq realmente eu tenho. E outra coisa q me deixou intrigado mais ainda, é q fiz pesquisas relacionadas a covid a lesões testiculares, e realmente existe essa relação, o covid é mt mais perigoso ao homem do q a mulher, pois certas células dos testiculos são afetadas pelo vírus, e consequentemente tendo a diminuição da testosterona e da fertilidade, quem pensar q isso n é possível, façam uma pesquisa ai e vão ver diversos estudos falando sobre essa relação. E claro n tive covid (eu acho), porém tomei a vacina atrazenica, a qual é feita com o próprio vírus... e tive reações mt fortes. Vcs tiveram alguma mudança hormonal ou notaram algo anormal q eu tive em vcs? Pois dps q tomei as vacinas nunca mais fui o mesmo em relação a disposição, vigor físico, libido etc, isso parece q diminuiu minha testosterona levemente (sem zuação). E se esse vírus foi feito por laboratório com uma das intenções de diminuir a fertilidade dos homens a fim de controlar o número de natalidade ou sla oq

Em 02/02/2022 em 17:47, tmz disse:

Talvez você tenha varicocele, você tem ideia de quantas pessoas tem varicocele? É algo bastante comum e pode ser que tenha aparecido coincidentemente após você tomar a vacina, não vou te afirmar que seja somente psicológico, afinal alguém vai ter colateral mesmo, é normal com a vacina e com qualquer outro medicamento, mas acho improvável que a vacina tenha responsabilidade em toda essa sua história.

@krebz @Alex_83 

Vocês que estão mais atualizados em relação as vacinas, já viram algum relato semelhante?

Cara sinceramente não sei falar nada com embasamento disso é bom ir atrás de um médico e ver isso , eu tive covid e engordei pkct e fiquei bem sem capacidade de fazer exercicio fisico e tal , e voltou a minha sindrome do panico e o b.o do covid é justamente isso é uma doença inflamatoria e parece que pega algo que a pessoa já é meio fudida/tem tendencia a ter por inflamar tudo até o sistema nervoso

• Supermoderador
Postado (editado)

é q fiz pesquisas relacionadas a covid a lesões testiculares, e realmente existe essa relação,

Edit (li errado sua mensagem)

realmente isso é possível, covid tem relação com isso

porém tomei a vacina atrazenica, a qual é feita com o próprio vírus..

Aonde leu esta bobagem? Não usaram essa técnica ("vírus inativo") para fazer esta vacina

Pois dps q tomei as vacinas nunca mais fui o mesmo em relação a disposição, vigor físico, libido etc, isso parece q diminuiu minha testosterona levemente (sem zuação).

Faz exames.

Covid pode causar estes problemas, vacinas não.

Editado por krebz
Postado

Vi que tem uma fake news nos Estados Unidos justamente neste sentido de atribuir a vacinas perda de fertilidade.

Aliás, saiu estudo sobre isso a pouco rechaçando esta correlação.

Postado
Em 02/02/2022 em 18:11, Verdura disse:

Vi que tem uma fake news nos Estados Unidos justamente neste sentido de atribuir a vacinas perda de fertilidade.

Aliás, saiu estudo sobre isso a pouco rechaçando esta correlação.

É algo que acontece muito atribuem coisas do covid a vacina como os problemas de coração e etc , pessoal precisava tomar consciencia que covid é uma roleta russa pode não matar mas tem infinitos colaterais chatos pkct e que demoram pra resolver , isso quando tem solução , duro que o povo antivax tem um lobby muito pesado e por não ter dados ainda e principalmente dados a longo prazo e vacinas mrna serem algo "novo" até eu que sou bem pro vacina as vezes me pego pensando alguma merda

Postado

Só olhar a lista de colaterais comuns, não-comuns, raros e rarissimos de cada medicamento...

Postado

Tomei a vacina e bati meu carro, duas semanas e 4 dias após a segunda dose.. Pfizer. 

Há algo relacionado ao reflexo? Ou carma? Altera o mapa astral e pode começar dar azar?

Postado (editado)

A minha experiência com o covid: Já estava tomando durateston há mais de um ano, 1ml por semana, e quando peguei fiquei péssimo, perdi 10 kg, 20% do pulmão acometido, fígado inflamado (nunca tive nada parecido) e arritmia cardíaca.

Depois de me recuperar, uns 2 meses depois fui tomar o durateston, e adivinhem? Fiquei péssimo, febre, dor no corpo, dor de cabeça, perda de apetite, isso por 4 dias! Depois que tive covid, toda aplicação me acontecia isso, e antes do covid eu não ficava assim com as aplicações.

Descobri uma coisa: Eu estava tomando o durateston da Landerlan, e eu tinha um guardado da Dark pharma que comprei uma vez pq estava barato. Tomei o da dark pharma e não passei mal, só o nódulo no lugar da aplicação, mas isso eu tinha em toda aplicação da landerlan também. Mas com o da landerlan o nódulo ficava 1 semana no local, da dark pharma uns 4 dias.

Com o durateston da dark pharma eu não tenho febre e etc, mas tive que evitar o da Landerlan. Cheguei a tomar deposteron da Landerlan e não passei mal.

Tenho episódios de dores no corpo e fraqueza constantemente, e nunca mais consegui recuperar o peso que eu tinha antes do covid.

Peguei a covid em uma região que era predominante a cepa que estava internando muito mais homens, não tenho certeza mas acho que é a delta. Lembro que na época vi um estudo que mostrou estatísticas que com essa variante tinha muito mais homens internados, e dentre os homens predominava os carecas. Não sou careca mas estava usando durateston, e nesse estudo tinha uma relação do vírus do covid com a testosterona, ela achou um jeito de se multiplicar pela testosterona, então quanto mais testosterona, mais fácil ela e multiplicava.

Editado por Perito em ser frango
Postado
Em 02/02/2022 em 21:24, sdmnogueira123 disse:

Interessante mas tem que pesquisar e estudar opinião de outros médicos tbm , quando o assunto é anabolizante o muzy é o cara mais hipócrita do mundo

Cara, eu pensava assim também, mas pensando bem, a desgraça do código de ética médica não permite ele dizer o que quer. Alguém pergunta sobre AES, ele tem que ser ético e passar longe de falar "bem", para não correr o risco de perder a licença médica.

Mas nesse assunto ele está correto, vi vários estudos sobre.

Postado
Em 02/02/2022 em 17:47, tmz disse:

@krebz @Alex_83 

Fui ai medico e ele disse que não tenho varicocele

Postado

cara isso é mt estranho, pq esse vírus é pior pra quem tem mais testosterona, isso pode ser paranoia da minha cabeça, mas acho que tá acontecendo a "afeminizaçao" da população, afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los. Podem me tachar de louco, que isso é conspiração, mas esse é meu pensamento em relação ao covid. 

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 12:34, Eduardo2021 disse:

afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los.

Então qualquer TRT já é o suficiente para não virar massa de manobra dos grandes líderes? achei que eles eram mais poderosos que isso.

Editado por -freedom
Postado
Em 09/02/2022 em 12:43, -freedom disse:

Então qualquer TRT já é o suficiente para não virar massa de manobra dos grandes líderes? achei que eles eram mais poderosos que isso.

Ufa, to tranquilo.

B)

Postado
Em 09/02/2022 em 12:34, Eduardo2021 disse:

afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los

Aqui vemos alguém que nunca trabalhou com mulher.

50 subordinados homens dão menos trabalho do que 10 mulheres. 

A maioria dos homens só precisa oferecer 1 coisa pra ele seguir suas ordens: Dinheiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...