Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/01/2022 em 19:44, Carl1n disse:

Peso: 66Kg

Altura: 165cm

Bf: 13% ~ 15%

 

Toma vergonha na cara, seu filé de borboleta.

 

Tu tem que fazer duas viagens com as sacolas do mercado e quer se entupir de droga?

 

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 20:59, Zanne disse:

 

Toma vergonha na cara, seu filé de borboleta.

 

Tu tem que fazer duas viagens com as sacolas do mercado e quer se entupir de droga?

 

 

Entupir não uai, o protocolo esta bom pra minha estrutura corporal, mas quanto ao clenb q eu nao sei se uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei a dosagem alta pro seu peso amigo. 

Acho melhor não usar por hora.

Em um ciclo a quantidade de hormônios está ligada a quantidade de massa muscular que o indivíduo já tem antes de usar os hormônios. 

Por isso que bodybuilders pesados usam 1 grama ou mais (na maioria das vezes mais) de hormônios por semana, por eles já tem muita massa muscular. 

Vc ta bem 165 cm e 66 quilos. Mas da pra crescer mais e abaixar o b.f. .quanto menor o b. f. Pra começar o ciclo melhor. 

Recomendo que vc procure uma segunda opinião de outro médico. Por que se vc quer usar mesmo nesse peso seria melhor 250 MG semana. 

Espero ter ajudado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 00:03, paulo.hms1990 disse:

Também achei a dosagem alta pro seu peso amigo. 

Acho melhor não usar por hora.

Em um ciclo a quantidade de hormônios está ligada a quantidade de massa muscular que o indivíduo já tem antes de usar os hormônios. 

Por isso que bodybuilders pesados usam 1 grama ou mais (na maioria das vezes mais) de hormônios por semana, por eles já tem muita massa muscular. 

Vc ta bem 165 cm e 66 quilos. Mas da pra crescer mais e abaixar o b.f. .quanto menor o b. f. Pra começar o ciclo melhor. 

Recomendo que vc procure uma segunda opinião de outro médico. Por que se vc quer usar mesmo nesse peso seria melhor 250 MG semana. 

Espero ter ajudado

 

 

Cara se eu baixar mais meu Bf eu vou voar kkkk, nao tenho quase q massa muscular nenhuma da cintura pra cima, minhas pernas devem ter 60% da minha musculatura geral. Eu tenho q focar em ganho, quando eu entrar em cruise eu faço um cutting leve para me ajudar a secar para um proximo blast no futuro. E quanto as doses, acha que 400Mg blast e 200Mg cruise esta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 00:09, Carl1n disse:

Cara se eu baixar mais meu Bf eu vou voar kkkk, nao tenho quase q massa muscular nenhuma da cintura pra cima, minhas pernas devem ter 60% da minha musculatura geral. Eu tenho q focar em ganho, quando eu entrar em cruise eu faço um cutting leve para me ajudar a secar para um proximo blast no futuro. E quanto as doses, acha que 400Mg blast e 200Mg cruise esta bom?

Não pensou na possibilidade de crescer sem ergogenicos por enquanto não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carl1n mudou o título para ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...