Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo + deca 1° ciclo


Posts Recomendados

Em 06/01/2022 em 10:04, marcioig disse:

Olha que interessante, pessoal comenta que 1 depo por semana por exemplo seria muito pouco pro ciclo, praticamente sem ganhos. Daí o cara ta usando uma depo batendo 1400 de testo e começa a usar 2 depo e começa a bater 2800 (só pra ajudar a fazer a conta) Aí ele fica feliz; agora vai ter ganhos bons.  Blz, outro cara ta tomando uma depo e tá batendo 2700 de testo só com uma; aí o cara lê o post e fica desanimado pq ta mandando uma só e acha que não vai ter resultado. Discussão interessante...

 

Depende de cada organismo processar a testo, além do fornecedor ser bom.

Eu terminei essa semana meu ciclo tomando 375mg/semana, minha testo bateu em 3600ng/dl, mas tem gente que bateu só 2000 com 500mg de enantato.

Não fórmula, é aplicar e fazer exames.

Agora concordo com o pessoal, 200mg por 8 semanas é pouco. Mínimo 350 mg de testo e 12 semanas de duração.

 

Esse é meu relato:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/246482-diário-ciclotrt-foto-39-anos-190-de-testo-total-172cm-76kg/page/12/#comment-3222835

Editado por J.ratzinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Uma pergunta leiga 

Em 06/01/2022 em 09:55, tmz disse:

 

Se for fazer TPC depois, não compensa.

Vai perder tudo depois da TPC, se pensa em entrar em cruise depois ai compensa.

 

Faz o blast e depois entra em cruise.

 

Não faz sentido abusar de esteroide por um período se vai tirar depois e perder tudo.

 

De toda forma, melhor 400mg de testo por semana do que adicionar 50mg de nandrolona.

 

Uma pergunta leiga e não tão a ver com a questão: Aplicação da deposteron 4ml (400mg) em uma seringa só? Outra dúvida: melhor dividir de 3/3 dias? (Essa acho que não faz sentido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 10:49, Ns1210 disse:

Uma pergunta leiga 

Uma pergunta leiga e não tão a ver com a questão: Aplicação da deposteron 4ml (400mg) em uma seringa só? Outra dúvida: melhor dividir de 3/3 dias? (Essa acho que não faz sentido)

Se a concentração da sua testosterona for 100mg/ml realmente são 4ml, eu dividiria em duas aplicações, sendo 2ml seg e 2ml quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 10:49, Ns1210 disse:

Uma pergunta leiga 

Uma pergunta leiga e não tão a ver com a questão: Aplicação da deposteron 4ml (400mg) em uma seringa só? Outra dúvida: melhor dividir de 3/3 dias? (Essa acho que não faz sentido)

 

4ml é melhor dividir em duas aplicações.

 

E óbvio que se for aplicar em dias diferentes você vai fazer com seringas diferentes, risos.

 

Máximo recomendado em spot grande(glúteo por exemplo) é 3ml por shot.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre utilizei Deposteron como testosterona em meus ciclos de AES

 

Não recomendo fazer uma aplicação só de 4ml ( 400mg ), recomendo dividir 2ml / 2ml, Vasto lateral, Ombro, Glúteo, foram os melhores spots pra mim. No Vasto lateral, por experiência própria, acho o mais de boa! Mas se o músculo for virgem, primeira aplicação nesse lugar, vai ficar dolorido no dia seguinte em rsrsrs, nas próximas é sossegado.

 

em uma pira de um dia, mandei 4ml no ombro em um único shot, não faça isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 01:18, alucare disse:

Comecei meu primeiro ciclo.

Pretendo fazer 8 semanas com 200mg Deposteron + 50mg deca (de farmácia). 

 

- Com esse ciclo tenho necessidade de utilizar anastrozol? 

- o tpc pode ser só 5000ui hcg + tamox?

 

algumas obs:

-8 semanas é muito pouco pelas drogas que esta usando..quando comecarem a agir vc vai cortar o uso.
-Pouca deca... nessa dosagem seria melhor ter investido mais na testo talvez no primeiro ciclo
-Ciclar e TPC? hmm, nao quero jogar agua no seu Chopp, mas construir um corpo com 2000ng de testo por exemplo e tentar manter ele com 500ng posteriormente vai ter q lutar muito. 

Mas enfim, aproveite a jornada... só comentei essas dicas pq é dahora pra caraio fazer tudo certinho e ver tudo fazer efeito hehe




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 01:18, alucare disse:

Com esse ciclo tenho necessidade de utilizar anastrozol?

Se houver a necessidade, teu corpo vai te dizer, geralmente na forma de:

 

"Carai, minha teta"

"Ain to taum tristi hoji, ain doguinho lindo, INFEEEEEEEERNO DE VIDA"

"Pqp, que vontade de não sair da cama"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2022 em 02:07, Dugain disse:

Cara, sempre utilizei Deposteron como testosterona em meus ciclos de AES

 

Não recomendo fazer uma aplicação só de 4ml ( 400mg ), recomendo dividir 2ml / 2ml, Vasto lateral, Ombro, Glúteo, foram os melhores spots pra mim. No Vasto lateral, por experiência própria, acho o mais de boa! Mas se o músculo for virgem, primeira aplicação nesse lugar, vai ficar dolorido no dia seguinte em rsrsrs, nas próximas é sossegado.

 

em uma pira de um dia, mandei 4ml no ombro em um único shot, não faça isso rs

 

O glúteo suporta até 5 ml em uma aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...