Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcioig

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

749 visualizações

Conquistas de marcioig

  1. Talvez eu não tenha me expressado bem. É que só consigo pensar em testosterona paralelo a exames clínicos (uns 30 R$ exame de testo). O Exame é que vai dizer se é suficiente uma ou duas testo por semanas. O shape incrivel que o zanne citou com 1500 de testo provavelmente só usa uns 250mg/ sem. Mas agradeço ao @Zanne acho que entendi o q ele quis dizer sobre a questão da média populacional. .
  2. Olha que interessante, pessoal comenta que 1 depo por semana por exemplo seria muito pouco pro ciclo, praticamente sem ganhos. Daí o cara ta usando uma depo batendo 1400 de testo e começa a usar 2 depo e começa a bater 2800 (só pra ajudar a fazer a conta) Aí ele fica feliz; agora vai ter ganhos bons. Blz, outro cara ta tomando uma depo e tá batendo 2700 de testo só com uma; aí o cara lê o post e fica desanimado pq ta mandando uma só e acha que não vai ter resultado. Discussão interessante...
  3. E se usar 2 depo por semana (400mg), e bater uns 2500 de testo total? Aí fica bom?
  4. Obrigado pela ajuda amigo. A idéia era ficar perto de 1000 com 1 deposteron por semana, mas depois de 5 sem medi e tava 2700. Tive só algumas espinhas e nos exames tava duto ok, controlado. Então decidimos deixar assim; depois q veio a ideia de usar durateston visto q o cipionato também tá difícil de achar na farmácia.
  5. Sim, vc tem razão. Na verdade eu fui em médico do esporte e a ideia era melhorar qualidade de vida como um todo, até mesmo estética se fosse possível. E posso dizer que realmente melhorou muito. Sendo uma das coisas a libido (fazia sexo uma vez no mês com testo de 400 e poucos, agora quase dia sim dia não) e para o esporte também tem sido bom. Com perfil de colateral bem baixo e controlado. Estou agora tentando aprender o q seria melhor: posso mudar para o Enantato original PY, posso continuar na Dura original PY ou posso mesclar cipionato de farma daqui com Enantato PY para esticar as consultas no médico que só me dá receita pra 3 meses.
  6. Então, a escolha da Dura foi pq o médico disse que ela dá mais performance, e sobre não usar o cipionato é pq o médico só dá receita pra 3 meses e depois ele quer bateria de exames de novo. Tô pensando em usar Enantato Landerlan (comprado diretamente em farmácia de rede no paraguay) e cipionato daqui com a receita do médico, uso cada semana um. E volto no médico a cada 6 meses. Que acham?
  7. Q q vc acha? Dá pra confiar na Dura comprada diretamente na farmácia do Paraguay?
  8. Mas ainda não entendi pq acham q a Landerlan original é under. Oq sei é q é uma indústria paraguaia legalizada. Eu compro Landerlan em grande rede de farmácia no Paraguai. O Paraguai também tem suas industras de remédio para a população. O fato de não ter registro no Brasil não significa má qualidade. Todos os países fabricam certos medicamentos q não tem registro no brasil.
  9. Muito obrigado. Perguntei pq usei 5 semanas de 1 Deposteron de farm e deu 2700, depois depois troquei por 1 Dura da Lander Gold e usei mais 4 sem e deu 2300. Apesar de alguns falarem que é preciso 500mg de testo pra um ciclo razoável, estou tentando descobrir quanto de Testo Total seria isso. Ou seja, quanto de Testo total no exame é bom para o cruise? Quanto de Testo Total é bom para ganho e estética?
  10. Alguém ja teve a experiência de usar uma Dura de farmácia/sem? Quanto deu a testo no exame? E 2 dura/sem de farmacia? Dá quanto de testo no exame? Aí quando começaram a usar a Under, essas mesmas dosagens, passou a dar quanto no exame?
  11. Eu tomando 200mg de deposteron de farmácia semana deu 2700 de testo. Agora mudei pra dura lander gold semana e deu 2300. Alguém experiente poderia postar quantidade de testo total que seria ideal para cruise e de testo total que seria ideal para o ciclo. Aí o usuário adequa aumento ou diminuindo a dose com exames conforme o danone que usa. Pq falar em mg de injetável não funciona pq isso varia demais. Cada um vai falar da mg do danone q ELE usa.
×
×
  • Criar Novo...