Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saimus

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Saimus

  1. Olá, sempre tive uma dúvida porém falta um pouco de conteúdo na internet sobre (eu pelo menos n achei), q é: tem como saber se a Deca tá batendo através do exame de sangue? atualmente parei de usar lab under e tô usando Dura de farmacia, porém ainda tô usando deca under (até pq eu já tinha um bujão aq, e tô terminando ele), mas me surgiu a dúvida, pq se eu quero ver se a testo tá batendo, eu faço exame, vejo a testo total e então tenho uma noção, e em relação a deca? Vou ter q confiar no contato só? Eu qro sair 100% de under, porém a deca de farmacia financeiramente n compensa se pensar que é apenas 50mg/ml e a under é 250mg/ml, mas vejo muitos falarem q esses 50mg valem mais que os 250mg under. E por ter várias opiniões divergentes por aí, fico na dúvida em relação a isso. então na exp de vcs se puderem responder fico grato
  2. Olá, vim aq tirar uma duvida e ao msm tempo talvez um debate sobre... O uso de AE's se torna mais perigoso para mulheres doq para homens? ( em relação a colaterais estéticos como Gineco, clitóris, espinhas, queda de cabelo e etc...) Pois vejo o uso de AE's ser mais sustentável a longo prazo em homens, e sempre me perguntei como mulheres mantem o uso a longo prazo (sem fazer ciclos) sem ter colaterais estéticos tão grande. Falo claro, sobre entusiastas, não vamos entrar no mérito de atletas pois ai já é outra historia, mas conheço uma mulher por exemplo que faz uso a 2 anos+(sem parar) e não tem colaterais tão grandes, pouca espinha, cabelo relativamente cheio e clitóris não tão modificado (sim eu já conferi pessoalmente, dá pra saber q foi hipertrofiado, mas nem perto de ser estranho). Não curto pergunta muito detalhes sobre q ciclo a pessoa ta fazendo estrutura e etc, ainda mais pra mulher, chegamos no assunto, ela falou q usa a esse período e morreu ai a conversa sobre, e deduzir q era apenas uma genética boa pra segurar colaterais. E dps de muito tempo me veio esse questionamento e venho aq tirar essa duvida com vcs. outra duvida é: Blast e Cruise para mulheres é feito com oq? Primabolan? msm ela sendo uma droga extremamente cara e extremamente falsificada ?
  3. Olá, tenho certas dúvidas sobre a relação é o quão se torna desnecessário certas doses. por ex: O famoso “Deca e Dura” (250mg de testo e 50mg de Nandro) segundo Kaminske, bate a relação 2:1 e fica um equilíbrio legal na dose. Porém oque aconteceria por exemplo no uso de 250mg de testo e 250mg de deca? Seria um desperdício? a dosagem de testo tem q sempre ser maior? Pq? (Claro ignorando individualidades biológicas e se baseado em um ciclo com a testo como base). e aproveitando a pergunta, para vcs na prática, qual as vantagens e desvantagens de um ciclo com Deca base? se puderem sanar minhas dúvidas, agradeço.
  4. Olá, uso testo(enantato) de lab underground a um bom tempo, mas agr irei ter a oportunidade de utilizar as de farma(dps de uma luta fodida meu irmão se formou em medicina! uma vitória pra família pois a gnt nunca teve condições.) e queria tirar uma dúvidas. falam que dura não está fácil de achar é vdd? Tem diferença de laboratório em questão de bater legal e etc?(essa dúvida pode parecer idiota por está falando de um indústria farmacêutica, mas é genuína) Ainda Existe Deca de farmácia ? Qual o nome hj em dia ? Alguns falam de haver diferenças entre a dura e a depo em relação a colaterais, eu acredito q varia de pessoa pra pessoa, qual a opinião de vcs ?
  5. Olá, já treino a 3 anos firme, e nesse período sempre fiz dieta por mim msm, utilizando App de contagem de macro e tentado aprender oq tem disponível na internet aí. Porém sempre tive problemas no cutting perdendo mta massa (creio eu, posso estar errad. Irei postar as fotos) e no Bulking ganhando mta gordura, eu sei q isso é normal em cada um dos pontos, e meio q era mt exagerado, ex: no meu cutting eu vinha descendo as kcall bem devagar, sempre dxnd a prot em 2.5g/kg.c por dia, e eu nunca achava drástico as descida, pq eu n sentia mta fome( era bem razoável é suportável, nada dms), finalizei meu último cutting com 1900 kcall +/- ( no término eu já sentia uma fome considerável ) e Bulking do msm jeito eu sempre subia devagar as kcall aumentando o carbo, mas em 2 sem meu BF já subia bem, e eu meio q ficava desconfortável ( talvez seja um pouco psicológico ). mas enfim, quero resetar todo o conhecidamente, e tentar começar do 0 no meu estado atual, e montar a minha dieta de Bulking (ou cutting se acharem necessário ) 25 anos 1,80 altura 90kg peso Obs: em relação a dieta ser limpa, sempre mantive a dieta o mais limpa possível, principalmente no cutting, geralmente eu sujava no sábado e domingo a noite, mas bem moderado, eu tinha consciência pra n comer dms. Meu álcool é quase 0, não tenho costume de beber, qnd bebo fico em 1 ou 2 longneck a noite toda. final do cutting https://imgur.com/a/bld14jd?s=wa 1 semana de Bulking https://imgur.com/a/OIl1XlJ?s=wa atualmente estou a 2 semanas e vi o BF aumentar bem em relação a essa última foto, não posso postar fotos agr pois n estou em casa, ao chegar irei postar. e entao, peço q me ensine como estruturo minha dieta, com TMB? Outra coisa? Q cálculo uso? E por essas fotos, continuo no Bulking ou volta pra um cutting por um tempo ? edit1: fotos de agora, n estou em jejum, as outra lá em cima estou https://imgur.com/a/nviqXT5?s=wa
  6. Mas esse valor de 600-800 iria ser o valo total estabilizado né ? Pq vi o Adam falando q a testo total iria sofrer influência da total original q o indivíduo tinha tipo, 450 + 600 = 1050 de testo total ( eu entendi assim )
  7. Bom venho com esse tópico atrás de conhecimento sobre como saber em quanto a testo ficaria pela dosagem. Por exemplo: 250mg/week de testo a testo tota ficaria em uma média de 1500ng correto? como é feito esse cálculo? quanto ficaria por exemplo: 100mg/week? vai depender da testo original? é uma matemática exata? Tipo, de 100 em 100 mg vai aumentar um valor fixo?
  8. Sim nql post eu estava com certas dúvidas. então dependendo do objetivo 300mg/sem não vale a pena por ser uma dose baixa e os ganhos não serem equivalentes a perda da qualidade de vida ?
  9. Exatamente isso. Sim estou disposto, sei do incomodo q é a aplicação, mas tudo bem. Em relação aos ganhos sem o uso, msm eu estando a 3 anos nisso, de treino e dieta ( e a 2 anos q não como comida por sabor, salve 1 ref a cada 15 dias q eu janto algo diferente), sei q ainda dá pra ganhar algo sem, sempre dá. mas… né
  10. Já usei apenas 1x, 8 semanas 250mg de enan, isso tem uns 5meses, me equivoquei no termo lá em cima. Após isso tpc e então testo e estradiol normalizou, creio q fiz direitinho então .
  11. Sim acho posso tá equivocado por escutar mt o termo “cruise eterno” q é basicamente oq eu qro fzr, manter uma dosagem(300mg/sem de enan) sem oscilação de dosagem. os exames tenho sim, o último a 2 meses testo tava em 410 e estradiol está normal, só n fiz msm de função hepática. Minha experiência com EAs é apenas um ciclo de 250mg semana por 8 semanas, após isso, fiz uma TPC e aparentemente voltou tudo ao normal.
  12. Olá, pretendo começar um “Eterno” de 300mg de Enan/semana. Porém estou em cutting( prevendo q falte 2 a 3 sem para terminar), a condição q estou já tá me agradando, estou com 10% bf +/-, minha dúvida é se a testo vai ajudar ou atrapalhar nesse final de cutting? Ela vai ajudar na lipólise ? A retenção típica da testo vai vim msm com a dieta certinha sem errar(falo num conceito geral, sei q varia de pessoa)? Pretendo manter ela ao terminar e qnd fizer a transição para o Bulking, o melhor é começar já ou apenas qnd começar o bulking? agradeço a ajuda.
  13. Assim, eu falo 80%, mas tbm n é tocar o puteiro tlg, o comer fora da dieta é sair uma noite ou 2 pra jantar uma pizza ou comer um hambúrguer, o resto do dia é a dieta, até pq isso se tornou uma rotina pra mim,até por causa do trabalho e já dx sempre tudo prontinho já pra levar. qnd eu como fora da dieta fora desses momentos q citei, meu estômago parece q bagunça tudo, fico mal e estufado, até diarreia dá as vezes.
  14. Obg vou ler ele, se n me engano um amigo meu tem o pdf dele. realmente tenho pouco conhecimento sobre até por isso vim aq ver uns exemplos é concelhos práticos. mas pretendo estudar mais antes de usar.
  15. Tenho 29 anos, meu objetivo no principal é qualidade de vida no sentido mais bruto( libido, disposição, humor e etc) Ainda mais pela libido, não é como se eu estivesse 0, mas está bem abaixo do meu habitual de uns tempos atrás, já fui em psicólogo, tentei fitoterápicos, mas nada mt relevante. da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350 ( não vou lembrar se é total ou livre, mas em palavras do médico estavam normal), não uso medicamento de nada(me refiro a remédios contínuos que possam ter efeito no quadro hormonal), sou real adepto de usar medicamentos só em último caso, até analgésico tem q tá mt fodido pra usar. e como já pretendo usar como meio pra melhorar essa parte, pensei em também melhorar na parte estética, pois como eu disse, treino a 4 anos e meio, sempre contínuo, faço meu cardio sagrado 4x por semana de 40min(faço mais por gostar msm) Dieta sempre sigo 80%, pois FDS sempre gosto de sair com minha noiva pra comer fora, nada exagerado, só comer diferente msm, não bebo até por n gostar, o máximo msm é 1 cerveja lata na noite e pronto. e então tô analisando usar essa dose para ter alguns ganhos estéticos tbm. E em relação a concentração, qual vc consideraria um cruiser? e sobre a hipertrofia miocárdica e a hipertrofia prostática, varia da dose ou da genética ?
×
×
  • Criar Novo...