Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saimus

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Saimus postou

  1. Olá, sempre tive uma dúvida porém falta um pouco de conteúdo na internet sobre (eu pelo menos n achei), q é: tem como saber se a Deca tá batendo através do exame de sangue? atualmente parei de usar lab under e tô usando Dura de farmacia, porém ainda tô usando deca under (até pq eu já tinha um bujão aq, e tô terminando ele), mas me surgiu a dúvida, pq se eu quero ver se a testo tá batendo, eu faço exame, vejo a testo total e então tenho uma noção, e em relação a deca? Vou ter q confiar no contato só? Eu qro sair 100% de under, porém a deca de farmacia financeiramente n compensa se pensar que é apenas 50mg/ml e a under é 250mg/ml, mas vejo muitos falarem q esses 50mg valem mais que os 250mg under. E por ter várias opiniões divergentes por aí, fico na dúvida em relação a isso. então na exp de vcs se puderem responder fico grato
  2. Olá, vim aq tirar uma duvida e ao msm tempo talvez um debate sobre... O uso de AE's se torna mais perigoso para mulheres doq para homens? ( em relação a colaterais estéticos como Gineco, clitóris, espinhas, queda de cabelo e etc...) Pois vejo o uso de AE's ser mais sustentável a longo prazo em homens, e sempre me perguntei como mulheres mantem o uso a longo prazo (sem fazer ciclos) sem ter colaterais estéticos tão grande. Falo claro, sobre entusiastas, não vamos entrar no mérito de atletas pois ai já é outra historia, mas conheço uma mulher por exemplo que faz uso a 2 anos+(sem parar) e não tem colaterais tão grandes, pouca espinha, cabelo relativamente cheio e clitóris não tão modificado (sim eu já conferi pessoalmente, dá pra saber q foi hipertrofiado, mas nem perto de ser estranho). Não curto pergunta muito detalhes sobre q ciclo a pessoa ta fazendo estrutura e etc, ainda mais pra mulher, chegamos no assunto, ela falou q usa a esse período e morreu ai a conversa sobre, e deduzir q era apenas uma genética boa pra segurar colaterais. E dps de muito tempo me veio esse questionamento e venho aq tirar essa duvida com vcs. outra duvida é: Blast e Cruise para mulheres é feito com oq? Primabolan? msm ela sendo uma droga extremamente cara e extremamente falsificada ?
  3. Olá, tenho certas dúvidas sobre a relação é o quão se torna desnecessário certas doses. por ex: O famoso “Deca e Dura” (250mg de testo e 50mg de Nandro) segundo Kaminske, bate a relação 2:1 e fica um equilíbrio legal na dose. Porém oque aconteceria por exemplo no uso de 250mg de testo e 250mg de deca? Seria um desperdício? a dosagem de testo tem q sempre ser maior? Pq? (Claro ignorando individualidades biológicas e se baseado em um ciclo com a testo como base). e aproveitando a pergunta, para vcs na prática, qual as vantagens e desvantagens de um ciclo com Deca base? se puderem sanar minhas dúvidas, agradeço.
  4. Olá, uso testo(enantato) de lab underground a um bom tempo, mas agr irei ter a oportunidade de utilizar as de farma(dps de uma luta fodida meu irmão se formou em medicina! uma vitória pra família pois a gnt nunca teve condições.) e queria tirar uma dúvidas. falam que dura não está fácil de achar é vdd? Tem diferença de laboratório em questão de bater legal e etc?(essa dúvida pode parecer idiota por está falando de um indústria farmacêutica, mas é genuína) Ainda Existe Deca de farmácia ? Qual o nome hj em dia ? Alguns falam de haver diferenças entre a dura e a depo em relação a colaterais, eu acredito q varia de pessoa pra pessoa, qual a opinião de vcs ?
  5. Olá, já treino a 3 anos firme, e nesse período sempre fiz dieta por mim msm, utilizando App de contagem de macro e tentado aprender oq tem disponível na internet aí. Porém sempre tive problemas no cutting perdendo mta massa (creio eu, posso estar errad. Irei postar as fotos) e no Bulking ganhando mta gordura, eu sei q isso é normal em cada um dos pontos, e meio q era mt exagerado, ex: no meu cutting eu vinha descendo as kcall bem devagar, sempre dxnd a prot em 2.5g/kg.c por dia, e eu nunca achava drástico as descida, pq eu n sentia mta fome( era bem razoável é suportável, nada dms), finalizei meu último cutting com 1900 kcall +/- ( no término eu já sentia uma fome considerável ) e Bulking do msm jeito eu sempre subia devagar as kcall aumentando o carbo, mas em 2 sem meu BF já subia bem, e eu meio q ficava desconfortável ( talvez seja um pouco psicológico ). mas enfim, quero resetar todo o conhecidamente, e tentar começar do 0 no meu estado atual, e montar a minha dieta de Bulking (ou cutting se acharem necessário ) 25 anos 1,80 altura 90kg peso Obs: em relação a dieta ser limpa, sempre mantive a dieta o mais limpa possível, principalmente no cutting, geralmente eu sujava no sábado e domingo a noite, mas bem moderado, eu tinha consciência pra n comer dms. Meu álcool é quase 0, não tenho costume de beber, qnd bebo fico em 1 ou 2 longneck a noite toda. final do cutting https://imgur.com/a/bld14jd?s=wa 1 semana de Bulking https://imgur.com/a/OIl1XlJ?s=wa atualmente estou a 2 semanas e vi o BF aumentar bem em relação a essa última foto, não posso postar fotos agr pois n estou em casa, ao chegar irei postar. e entao, peço q me ensine como estruturo minha dieta, com TMB? Outra coisa? Q cálculo uso? E por essas fotos, continuo no Bulking ou volta pra um cutting por um tempo ? edit1: fotos de agora, n estou em jejum, as outra lá em cima estou https://imgur.com/a/nviqXT5?s=wa
  6. Mas esse valor de 600-800 iria ser o valo total estabilizado né ? Pq vi o Adam falando q a testo total iria sofrer influência da total original q o indivíduo tinha tipo, 450 + 600 = 1050 de testo total ( eu entendi assim )
  7. Bom venho com esse tópico atrás de conhecimento sobre como saber em quanto a testo ficaria pela dosagem. Por exemplo: 250mg/week de testo a testo tota ficaria em uma média de 1500ng correto? como é feito esse cálculo? quanto ficaria por exemplo: 100mg/week? vai depender da testo original? é uma matemática exata? Tipo, de 100 em 100 mg vai aumentar um valor fixo?
  8. Sim nql post eu estava com certas dúvidas. então dependendo do objetivo 300mg/sem não vale a pena por ser uma dose baixa e os ganhos não serem equivalentes a perda da qualidade de vida ?
  9. Exatamente isso. Sim estou disposto, sei do incomodo q é a aplicação, mas tudo bem. Em relação aos ganhos sem o uso, msm eu estando a 3 anos nisso, de treino e dieta ( e a 2 anos q não como comida por sabor, salve 1 ref a cada 15 dias q eu janto algo diferente), sei q ainda dá pra ganhar algo sem, sempre dá. mas… né
  10. Já usei apenas 1x, 8 semanas 250mg de enan, isso tem uns 5meses, me equivoquei no termo lá em cima. Após isso tpc e então testo e estradiol normalizou, creio q fiz direitinho então .
  11. Sim acho posso tá equivocado por escutar mt o termo “cruise eterno” q é basicamente oq eu qro fzr, manter uma dosagem(300mg/sem de enan) sem oscilação de dosagem. os exames tenho sim, o último a 2 meses testo tava em 410 e estradiol está normal, só n fiz msm de função hepática. Minha experiência com EAs é apenas um ciclo de 250mg semana por 8 semanas, após isso, fiz uma TPC e aparentemente voltou tudo ao normal.
  12. Olá, pretendo começar um “Eterno” de 300mg de Enan/semana. Porém estou em cutting( prevendo q falte 2 a 3 sem para terminar), a condição q estou já tá me agradando, estou com 10% bf +/-, minha dúvida é se a testo vai ajudar ou atrapalhar nesse final de cutting? Ela vai ajudar na lipólise ? A retenção típica da testo vai vim msm com a dieta certinha sem errar(falo num conceito geral, sei q varia de pessoa)? Pretendo manter ela ao terminar e qnd fizer a transição para o Bulking, o melhor é começar já ou apenas qnd começar o bulking? agradeço a ajuda.
  13. Assim, eu falo 80%, mas tbm n é tocar o puteiro tlg, o comer fora da dieta é sair uma noite ou 2 pra jantar uma pizza ou comer um hambúrguer, o resto do dia é a dieta, até pq isso se tornou uma rotina pra mim,até por causa do trabalho e já dx sempre tudo prontinho já pra levar. qnd eu como fora da dieta fora desses momentos q citei, meu estômago parece q bagunça tudo, fico mal e estufado, até diarreia dá as vezes.
  14. Obg vou ler ele, se n me engano um amigo meu tem o pdf dele. realmente tenho pouco conhecimento sobre até por isso vim aq ver uns exemplos é concelhos práticos. mas pretendo estudar mais antes de usar.
  15. Tenho 29 anos, meu objetivo no principal é qualidade de vida no sentido mais bruto( libido, disposição, humor e etc) Ainda mais pela libido, não é como se eu estivesse 0, mas está bem abaixo do meu habitual de uns tempos atrás, já fui em psicólogo, tentei fitoterápicos, mas nada mt relevante. da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350 ( não vou lembrar se é total ou livre, mas em palavras do médico estavam normal), não uso medicamento de nada(me refiro a remédios contínuos que possam ter efeito no quadro hormonal), sou real adepto de usar medicamentos só em último caso, até analgésico tem q tá mt fodido pra usar. e como já pretendo usar como meio pra melhorar essa parte, pensei em também melhorar na parte estética, pois como eu disse, treino a 4 anos e meio, sempre contínuo, faço meu cardio sagrado 4x por semana de 40min(faço mais por gostar msm) Dieta sempre sigo 80%, pois FDS sempre gosto de sair com minha noiva pra comer fora, nada exagerado, só comer diferente msm, não bebo até por n gostar, o máximo msm é 1 cerveja lata na noite e pronto. e então tô analisando usar essa dose para ter alguns ganhos estéticos tbm. E em relação a concentração, qual vc consideraria um cruiser? e sobre a hipertrofia miocárdica e a hipertrofia prostática, varia da dose ou da genética ?
  16. No caso pretendo usar 1ml/250mg. Sempre tive curiosidade sobre a atrofia testicular, ele reduz o real tamanho visível do testiculos?tipo oq, uns 60% do tamanho? Ou essa atrofia é só no funcionamento dele e não é visualmente percebido ?
  17. Pretendo comprar da redshark, tô até procurando referências e relatos sobre os produtos deles
  18. Dscp não informei, mas no caso é sim 1ml/250mg. Então pelo oq eu entendi o risco de gineco nunca é 0, aconselha então eu estar sempre com um clomifeno(pela quantidade e situação, não sei se esse seria o mais indicado) por exemplo em mãos para se precisar controlar ?. E num exemplo de situação onde tenha havido a sensibilidade, eu administrei o remédio, controlou. Futuramente pode haver a situação de ter q usar dnv, msm eu mantendo sempre a msm dose ?
  19. Olá Treino a 4 anos e meio, e atualmente estou cogitando sair do meu natural, e fazer um cruiser "eterno". com esse cruiser, não procuro apenas fins estéticos, mas qualidade de vida tbm (oq resolveria com uma trt, porém já q ta na chuva, pretendo me molhar um pouco) pretendo utilizar 1ml a 2ml de testo apenas por semana( provavelmente 1ml, que deixaria a testo em 1k +/-, me corrijam se eu estiver errado. Mas vamos trabalhar com a hipótese de 2ml tbm). Minha duvida é a seguinte, por experiência propia de vcs, ou relatos de outros usuários, qual serio problemas(fora inibição de eixo pressão alta, que ja são conhecidos, e no caso do eixo, é algo certo) no uso dessa quantidade em tempos prolongados? estou falando de anos, pelo fato de ser um cruiser eterno. Sei que varia de pessoa pra pessoa, e ninguém tem uma bola de cristal, eu msm nem fiz os exames ainda pra saber como ta tudo por aq(pretendo fazer prox semana) mas quero saber a experiência de vcs ou de conhecidos com o uso. outra duvida é, o quanto e possível o surgimento de gineco com 1ml? e em um caso de cruiser eu sempre teria q ter algum medicamento relacionado ali em mãos para sempre q aparecer? desculpa qualquer coisa que posso ter falado errado, ja venho aq em busca real de conhecimento pratico, antes de tentar qqr coisa sem saber de nada.
  20. Olá, tenho uma Dúvida sobre aquelas Durateston de farmácia, aquela msm vendida na farma do seu Zé por 15 pilas. Ela é bem usual pra ciclos? Não é subdosada ou algo do tipo? De um lab como landerlan e etc seria melhor? Obs: é mais para sanar dúvida, ainda não pretendo ciclar pois tenho pouco tempo de treino, 1 ano e 4 meses. Mas futuramente Durateston seria um bom AES para 1° ciclo?
  21. Olá, tenho uma dúvida de quais Anabol's orais para ganhos mais secos? Estou procurando paradinhas orais pois tive um problema recente no meu último ciclo e qro passar um tempo sem injetaveis, msm sendo bem melhores por não ser tão tóxico para o fígado e demorar mais para chegar a homeostase. Quem puder ajudar, agradeço desde já.
  22. Olá, estou com algumas dúvidas sobre a Ioimbina e sua utilização. Me desculpem qualquer coisa, pois sou leigo sobre o assunto em geral e posso falar alguma besteira. Bom hj msm estou encerrando um "ciclo" (sei q não é ciclo, pois não é um E.A) de Salbutamol q não me apresentou mts resultados, já seria a segunda vez q faço 15 on e 15 off dele, na primeira vez apresentou bons resultados, já nessa não deu o esperado, por isso estou querendo usar pela primeira vez a Ioimbina. E as dúvidas são: Pelo uso recente do salbutamol preciso esperar um tempo para usar a Ioimbina por saturação de algum receptor ou algo assim? Quantos dias usar em média? Ele pode ser usado com caféina? Moro em interior e farmacias de manipulação e difícil ter acesso, tem algum remédio alem do Yomax (que achei bem carinho para apenas 60caps) Pará utilizar? Em relação ao uso, vou tomar de manhã em jejum antes do treino 5:30, quanto tempo devo ficar mantendo o jejum para ter um bom aproveitamento dela? Obrigado a todos que puderem tirar minha dúvidas, abraço.
  23. Bom, pretendo começar a usar salbutamol para perder BF q no momento está em 19 a 20%. Estou alinhando com uma dieta com alta proteína e baixo carboidrato, porém tenho uma dúvida sobre seu uso e venho pedir opiniões construtivas. A dúvida maior é: posso usar junto da cafeína? Pretendo dosar por mg assim por dia: 1 a 2: 2 2 3 a 4: 2 2 5 a 6: 2 4 7 a 8: 2 4 9 a 10: 2 2 4 11 a 12: 2 2 4 13 a 14: 2 2 4 Dêem suas opiniões sobre a dosagem e se e recomendado o uso da cafeína durante o uso.
×
×
  • Criar Novo...