Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangrando há 9 dias com oxandrolona


Posts Recomendados

Minha esposa começou a tomar oxan no dia que iniciou a menstruação, passou 3 dias sangrando bem pouco e depois começou a sangrar muito e tá assim até hoje,

 

Começou com 10mg e foi pra 15mg, o que fazer?

 

 

Devo suspender o ciclo ou tomar algo pra cortar o sangramento?

 

Obs: não sei se tá na área certa, se não tiver por favor mover pra lá e não excluir o tópico, tô preocupado porque o sangramento tá forte, talvez seja alguma hemorragia.

Editado por Sansao1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2021 em 10:09, Sansao1 disse:

Minha esposa começou a tomar oxan no dia que iniciou a menstruação, passou 3 dias sangrando bem pouco e depois começou a sangrar muito e tá assim até hoje,

 

Começou com 10mg e foi pra 15mg, o que fazer?

 

 

Devo suspender o ciclo ou tomar algo pra cortar o sangramento?

 

Obs: não sei se tá na área certa, se não tiver por favor mover pra lá e não excluir o tópico, tô preocupado porque o sangramento tá forte, talvez seja alguma hemorragia.

 

Como é a menstruação dela normalmente? Ela tem ovário policístico, algum problema desse tipo?

 

O sangramento veio após o aumento da dose?

 

Hormônio é algo bem complicado, quando se fala de mulheres é ainda MAIS complicado.

 

Tem mulher que menstrua, tem mulher que tem amenorreia, esteroide é coisa séria.

 

É o primeiro ciclo dela? 

 

O ideal era procurar um médico, algum endocrinologista de área esportiva, duro que ginecologista 99% não entende nada de esteroide.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 10:09, Sansao1 disse:

Minha esposa começou a tomar oxan no dia que iniciou a menstruação, passou 3 dias sangrando bem pouco e depois começou a sangrar muito e tá assim até hoje,

 

Começou com 10mg e foi pra 15mg, o que fazer?

 

 

Devo suspender o ciclo ou tomar algo pra cortar o sangramento?

 

Obs: não sei se tá na área certa, se não tiver por favor mover pra lá e não excluir o tópico, tô preocupado porque o sangramento tá forte, talvez seja alguma hemorragia.

 

 

O @MBD tem bastante bagagem e pode conseguir te ajudar, mas coloca mais informações porque só com essas fica difícil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Leve ela ao ginecologista.

Sangramento em excesso nunca é bom sinal.

Ela usa Anti? Diu? Tem algum histórico de doença?

Hormônios tendem a reduzir e até mesmo eliminar o sangramento - o que não elimina o risco de gravidez.

 

Não espere. Procure o médico. Pode não ter relação alguma com o hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 09:57, MBD disse:

Leve ela ao ginecologista.

Sangramento em excesso nunca é bom sinal.

Ela usa Anti? Diu? Tem algum histórico de doença?

Hormônios tendem a reduzir e até mesmo eliminar o sangramento - o que não elimina o risco de gravidez.

 

Não espere. Procure o médico. Pode não ter relação alguma com o hormônio.

Não usa anticoncepcional e normalmente dura 7 dias, começando intenso e reduzindo a quantidade, dessa vez veio pouca quantidade no começo e aumentou 

 

Ela começou oxan no primeiro dia

Em 23/12/2021 em 09:48, tmz disse:

 

Como é a menstruação dela normalmente? Ela tem ovário policístico, algum problema desse tipo?

 

O sangramento veio após o aumento da dose?

 

Hormônio é algo bem complicado, quando se fala de mulheres é ainda MAIS complicado.

 

Tem mulher que menstrua, tem mulher que tem amenorreia, esteroide é coisa séria.

 

É o primeiro ciclo dela? 

 

O ideal era procurar um médico, algum endocrinologista de área esportiva, duro que ginecologista 99% não entende nada de esteroide.

 

Primeiro ciclo, ginecologistas que a gente viu só tem vaga pra ano que vem.

 

Ela fez exames de sangue antes do ciclo e todos os hormônios deram normais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 09:33, AndersonT disse:

Oxan meche mesmo com a menstruação, mas no caso da minha esposa ela fica sem menstruar, interronpe o uso e espera passar pra voltar a tomar. Se não passar o mais correto é ela procurar um gineocologista e jogar a real pra ele.

Interrompo de um vez ou baixo a dose até parar?

 

Pensei em baixar pra 10mg hoje, 5 amanhã e nada depois de amanhã 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...