Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONQUISTAMOS O PRO CARD!!! 🔥🚀🏆💳🌐 - 2021 NPC National Championships U.S.A.

cassioramos.cr

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente, nem sei como colocar isso em palavras, mas vou tentar relatar um pouco dessa trajetória e da minha relação com o @personal_trainer_nando ...
.
Conheci o Nando em 2015, quando eu ainda trabalhava numa lojinha de suplementos, lá em Poços, e ele veio me procurar pois queria começar a competir. A única coisa que ele tinha sobre mim era uma referência de que eu era um cara que entendia sobre o assunto rs. Pobre de mim... eu era esforçado nos estudos já, mas não tinha nenhuma experiência em preparar um atleta, muito menos o conhecimento que tenho hoje, tanto teórico quanto prático. Mesmo assim, ele pediu minha ajuda e, então, começamos nossa trajetória juntos.
.
O Nando nunca duvidou de mim. Nunca me questionou ou quis me contrariar sobre algo. Pelo contrário, ele sempre foi um cara aberto a tentar novas estratégias e isso nos possibilitou que ambos pudessem ter um grande conhecimento sobre essas estratégias na prática e de como o físico dele respondia para cada uma delas. E olha, tiveram coisas que deram muito certo, mas outras nem tanto... 😅
.
O Nando foi, sem dúvida, um dos meus melhores parceiros de treino. Os treinos, com ele, sempre iam muito além do que eu imaginava que eu era capaz de suportar.
.
E sabe qual a melhor parte? Construímos uma grande amizade, a qual eu o considero como um irmão de verdade. Sempre dividimos momentos difíceis nas nossas vidas e sempre nos ajudamos em várias situações. Mesmo com o fato de cada um ter se mudado para um lugar diferente, eu pro sul e ele pros EUA, nossa relação continuou intacta durante todo o tempo.
.
Irmão, muito obrigado por ter confiado em mim desde o início, mesmo quando eu ainda não tinha nenhuma experiência e muito menos o conhecimento que tenho hoje. Você sempre foi muito mais que do que o meu atleta. Essa conquista do PRO CARD é o mínimo que eu poderia fazer por alguém que confiou em mim durante todo o tempo!

.

E que forma de conquistar isso, não é mesmo? Simplesmente no maior campeonato amador dos EUA, o "2021 NPC National Championships U.S.A."! É apenas a sua segunda competição pela NPC. É a sua segunda competição aí nos EUA. Este foi um 🏆TOP 2 com mais de 40 atletas dividindo o palco contigo na mesma categoria, lado a lado, ficando apenas atrás do atleta que foi overall! E eu ainda me lembro de quando você falou que iria se mudar para tentar realizar esse seu sonho. Cara, tu é um grande exemplo de determinação! Você chegou aí sem nada e agora está entre os melhores do mundo!
.
Que Deus continue te iluminando e abençoando não só na sua carreira de atleta, mas também na sua vida, todos os dias!
.
E bora voltar pro plano porque agora vamos em busca da vaga pro Mr. lympia! 🔥🚀
.
P.S.: A foto 01 é uma péssima montagem; a foto 03 e 04 são prints de um vídeo, tendo em vista que ainda não temos fotos oficiais; a foto 05 é do TOP 1 @eric_abelon junto com o Nando; a foto 06 é a última de feedback antes dele subir para as finais e a foto 07 foi de outro feedback passado ao longo do carb up.

.

Link para as fotos: https://www.instagram.com/p/CXuMnMMpm9z/

Postado
Em 20/12/2021 em 22:12, Vecchio disse:

Parabéns a você Cássio e a seu atleta!

Aliás, parabéns mais uma vez, né?

Haha pois é, irmão! Graças a Deus todos os meus atletas tem se saído muito bem nos campeonatos! Tomara que continue assim hehe

Obrigado, de coração, pela mensagem e por estar acompanhando!

Abração!! 👊🏼😊🙏🏼

Postado

Boa manow, parabens... comecei ate a seguir no IG

Trabalho arduo porem valeu a pena, da hora... parabens pra vcs manow... 

Postado
Em 20/12/2021 em 22:51, PiiN23 disse:

Boa manow, parabens... comecei ate a seguir no IG

Trabalho arduo porem valeu a pena, da hora... parabens pra vcs manow... 

Bom dia, irmão!

Muito obrigado, irmão! Realmente, essa tem sido uma longa caminhada. Certamente, a mais longa que eu já tenha tido com um atleta. E o mais legal é ver que ambos evoluíram juntos e ambos conseguiram se beneficiar dessa parceria que gerou resultados para ambos profissionalmente e também uma grande amizade! Obrigado!

Postado
Em 21/12/2021 em 10:41, cassioramos.cr disse:

Valeu, irmão! Obrigado pela mensagem! =D

Deus abençoe! 💪🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...