Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANALISE Blast Cruise - Testosterona e ???


Posts Recomendados

Em 17/12/2021 em 08:52, tmz disse:

Testo + Nandrolona = sucesso!

 

Tá chegando minha hora... só tem 1 bujão e meio de testo...depois é DECA ONLY até agosto/setembro ! kkkkkkkkkk já vou avisar pra minha senhora que pode dar ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/12/2021 em 10:51, Zanne disse:

 

Tá chegando minha hora... só tem 1 bujão e meio de testo...depois é DECA ONLY até agosto/setembro ! kkkkkkkkkk já vou avisar pra minha senhora que pode dar ruim

kkkkkkkkkkkkkkk!! Agora entra na pratica a teoria de tomar Danoninho sem colher 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 em 10:51, Zanne disse:

 

Tá chegando minha hora... só tem 1 bujão e meio de testo...depois é DECA ONLY até agosto/setembro !

 

415163194a05b8ff4e5f479b47f6752e.jpg

 

Em 17/12/2021 em 10:51, Zanne disse:

kkkkkkkkkk já vou avisar pra minha senhora que pode dar ruim

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já vai alongando o maxilar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba meu, jogaria umas 400 de Deca e umas 100-200 de testo na semana.. se vc não tiver problema* vai de Deca solo.

 

* Só dá pra saber testando hahahaja 

 

Ja estou 7 meses com Deca base/only e só alegria. E2 controlado prolac baixa e dht na medida

 

Deca só dá problema de vc deixar o e2 zerar.. por isso sempre tenha um pouco de testo, ou d-bol ou até mesmo estrogênio injetável caso comece a paumolecência hahaha

 

 

 

Editado por limalucasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 em 16:16, limalucasc disse:

Deca só dá problema de vc deixar o e2 zerar.. por isso sempre tenha um pouco de testo, ou d-bol ou até mesmo estrogênio injetável caso comece a paumolecência hahaha

 

 

 

 

 

 Como funciona essa protocola deca only? Vi o Taiean Clark e o Romulo Jogaib falando sobre isso. Testou para experimentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2021 em 13:59, GarotoRusso disse:

 

 

 Como funciona essa protocola deca only? Vi o Taiean Clark e o Romulo Jogaib falando sobre isso. Testou para experimentar?

Sim mano, posso falar com propriedade pq estou usando Deca only e as vezes Deca base com oxan ou Stano desde o final de abril.

É uma delícia, até parece que não estou tomando nada. Não fico careca da mesma forma que fico com testo, e não tenho as rages.

Fazendo exames a cada 3 meses atualmente estou usando 250mg por semana, testo fica na casa de 2.800/ E2 120/ DHT 780 e prolactina 6-9.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 23:09, limalucasc disse:

E2 120

 

É um pouco estranho esse E2 em 120, já que deca quase não aromatiza - a média é 20% da testo - e as pessoas precisam muitas vezes usar cremes para aumentar o E2 - e mesmo assim costuma dar bem baixo, qual é a referencia do laboratório?

 

Essa deca é underground?

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 23:18, Mr Nobody disse:

 

É um pouco estranho esse E2 em 120, já que deca quase não aromatiza - a média é 20% da testo - e as pessoas precisam muitas vezes usar cremes para aumentar o E2 - e mesmo assim costuma dar bem baixo, qual é a referencia do laboratório?

 

Essa deca é underground?

 

Deve ter testosterona no meio, não levo muita fé não. KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 23:18, Mr Nobody disse:

 

É um pouco estranho esse E2 em 120, já que deca quase não aromatiza - a média é 20% da testo - e as pessoas precisam muitas vezes usar cremes para aumentar o E2 - e mesmo assim costuma dar bem baixo, qual é a referencia do laboratório?

 

Essa deca é underground?

Ai é que está, a maioria das pessoas tratam números e não sintomas.

Eu quando era natural minha testo era 320 e e2 180. Fiz até exame de próstata pra ver se tinha algo errado comigo. Mas advinha? O corpo humano é diferente de outro.

Quando comecei com testo, comecei com 180mg por semana de prop, minha testo foi pra 1900 e e2 165. 

Com Deca e o e2 foi abaixando. E agora esta nós 120. Se tivesse testo no meu vial eu não tinha mais cabelo, eu quase fiquei careca em 5 semanas usando prop, fora a rage q minha mulher não aguentava mais.

E no meu caso a testo retém muito mais que Deca. 

Eu até fiz o teste de misturar testo enan com a Deca base 300/150

E deu merda, muita merda hauahauah

Tratem o SINTOMA e não o NUMERO. 

 

Não tem necessidade de acreditar no que eu falo, é só comprar um vial de Deca e ir acompanhando, se for cabreiro e não conhecer teu corpo vai fazendo exames e comparando suas marcações de quando usava testo.

 

Editado por limalucasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...