Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

Tycoon

Posts Recomendados

Postado

durante o ciclo, usando testosterona o ideal é ter algum IA pra fazer o controle do estradiol. :)

Falando nisso, hj liguei em uma farma de manipulação e o anastrozol 1mg 30 caps sai R$ 50,00. 1/4 do preço mais barato que encontrei na net, genérico. O problema é aquela velha falta de confiança em farmas de manipiulação. Underground mesma coisa...

Postado

Falando nisso, hj liguei em uma farma de manipulação e o anastrozol 1mg 30 caps sai R$ 50,00. 1/4 do preço mais barato que encontrei na net, genérico. O problema é aquela velha falta de confiança em farmas de manipiulação. Underground mesma coisa...

tá bem barato mesmo.

E convenhamos, tem farmácias e farmácias por aí...se a farmácia for top de linha não tem pq não confiar. E vc facilmente pode verificar se tá funcionando ou não, através de exames :)

pelo preço, eu acho que até vale tentar.

Postado

Qual hcg comprou?

Já vem o pó no bujão esterelizado? (aquele que é lacrado com a borrachinha em cima pra furar com a agulha)

se sim é só jogar a água lá dentro com a seringa, a quantidade de água que vc vai usar depende de quanto vai usar por semana.

Exemplo para o hcg de 5000UI:

para 2 aplicações de 250UI por semana, dilua em 2ml de água, assim cada 10UI na seringa de insulina será 250UI de hcg

se for fazer 2 aplicações de 500UI, dilua em apenas 1ML de água, assim os 10UI será 500UI de hcg.

Mas será que não fica muito espessa (grossa) a mistura, dificultando o uso, pois a agulha de insulina é bem fina. Será que não entope?

Pensei em colocar 5ml de água no próprio vidro do chorulon, pois aí cada ml (equivalente a 100ui na seringa) teria 1000ui de hCG. aí é só fazer as contas de acordo com as necessidades de cada um.

Postado

Mas será que não fica muito espessa (grossa) a mistura, dificultando o uso, pois a agulha de insulina é bem fina. Será que não entope?

Pensei em colocar 5ml de água no próprio vidro do chorulon, pois aí cada ml (equivalente a 100ui na seringa) teria 1000ui de hCG. aí é só fazer as contas de acordo com as necessidades de cada um.

Fala Loco !

Não fica espesso não.

Você também pode fazer dessa forma, cada 1 ml teria 1000ui, logo 0,5ml teria 500ui.

Mas prefiro fazer a divisão na seringa de insulina, fica melhor para aplicar intradermica.

• Moderador
Postado

Fala Loco !

Não fica espesso não.

Você também pode fazer dessa forma, cada 1 ml teria 1000ui, logo 0,5ml teria 500ui.

Mas prefiro fazer a divisão na seringa de insulina, fica melhor para aplicar intradermica.

É isso ai. Eu sempre diluo 5000 UI com 1ml. Utilizando as seringas de 30UI fica fácil de medir 5 ou 10 UI (250 ou 500 UI de hcg).

Agora se for fazer intramuscular fica muito pouco mesmo, melhor diluir em 5ML.

Postado

Isso. O hCG vem em pó em um vidrinho. Vc dilui com água bacteriostática e conserva na geladeira por até 60 dias.

chorulon2.jpg

O solvente que vem junto não serve pra conservação, pois uma vez reconstituído, deve ser aplicado em no máximo 12 horas, e vc não vai querer aplicar 5000ui de hCG de uma vez.

Esse da imagem é um exemplo. Existem outras marcas.

Postado

Isso. O hCG vem em pó em um vidrinho. Vc dilui com água bacteriostática e conserva na geladeira por até 60 dias.

chorulon2.jpg

O solvente que vem junto não serve pra conservação, pois uma vez reconstituído, deve ser aplicado em no máximo 12 horas, e vc não vai querer aplicar 5000ui de hCG de uma vez.

Esse da imagem é um exemplo. Existem outras marcas.

Perfeito Loco,

Não dá pra conservar o solvente na geladeira, mas dá para conservá-lo no freezer sem problemas.

As minhas seringas saem do freezer, deixo na temperatura ambiente por 5 a 10 min para descongelar e aplico, no problems.

Postado

faço igualo genshi, misturo tudo, já jogo nas seringas e vai direto pro freezer, 250Ui cada uma. deixo la 60 dias, nuca deu problema.

ta difícil conseguir água bacteriostática, ai apelei pro freezer mesmo, li a dica do amigo tijolo a um bom tempo aqui no fórum.

Postado

É verdade Genshi, tinha me esquecido do método das seringas congeladas. De repente fica mais viável, digamos assim, do que conseguir a bacteriostática.

Off: rachei de rir aqui com o "sempre livre"! :laughingsmiley:

Postado

Excelente o tópico, estou usando hcg num ciclo que já esta para terminar.

Mas ficou uma duvida.

Porque cessar o uso do hcg depois da ultima aplicação de testosterona?

A dura por exemplo o ester mais longo tem uma meia-vida de 14,15 dias, ou seja fica ativo no corpo por cerca de 30 dias.

Parando o hcg não poderá ocorrer atrofia testicular neste tempo entre a ultima aplicação e a tpc sem o uso do hcg? Nao seria mais correto eu utilizar o hcg ate 5-6 dias antes do começo da tpc?

Abraço

Postado

Excelente o tópico, estou usando hcg num ciclo que já esta para terminar.

Mas ficou uma duvida.

Porque cessar o uso do hcg depois da ultima aplicação de testosterona?

A dura por exemplo o ester mais longo tem uma meia-vida de 14,15 dias, ou seja fica ativo no corpo por cerca de 30 dias.

Parando o hcg não poderá ocorrer atrofia testicular neste tempo entre a ultima aplicação e a tpc sem o uso do hcg? Nao seria mais correto eu utilizar o hcg ate 5-6 dias antes do começo da tpc?

Abraço

Corretíssimo.

Esse artigo tem alguns pontos que estão desatualizados.

Você pode levar o hCG até 4~5 dias antes de iniciar os serms, é o certo a fazer.

:)

Postado

Corretíssimo.

Você pode levar o hCG até 4~5 dias antes de iniciar os serms, é o certo a fazer.

Valeu ae Tycoon.

Postado

outra coisa legal pra moçada do hCG ai, se tiver em duvida se aplica de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias ou ate 5 em 5, faz a primeira injeção, corre na farmácia, e pede o teste de gravides caseiro mais barato que tiver, (geralmente custa 15,90) espera 4 dias, e mija no negocio, se der que você não esta gravido, esta na hora de aplicar mais uma dose de 250Ui

porque disso?

os testes de gravides caseiros procuram hCG livre na urina. geralmente se eu tomar 250Ui hoje e mijar no negocio daqui 2 dias, vai aparecer 2 barrinhas azuis dizendo que estou gravido, e isso quer dizer que ainda tenho hCG suficiente agindo e não preciso mandar outra dose ainda.

fica a dica.

• 2 semanas depois...
Postado

Corretíssimo.

E a questão da dessensibilização dos testículos? Seria seguro prolongar o uso por esse período?

• 2 semanas depois...
Postado
Lembre-se, a recuperação não começa até você estar livre do hCG no seu corpo, caso contrário o corpo não secretará seu próprio LH.

tycoon, o quanto de evidências tem dessa frase?

O que você(s) acham da tpc do Dr. Scally, que aconselha o uso de Hcg nela?

Pelo menos foi o que eu li por aí:

1=primeiro dia da TPC

1-45 Nolvadex 20mg TSD

1-30 Clomifeno 50mg TSD

1-16 Hcg 2500 Ui DSDN

Postado

tycoon, o quanto de evidências tem dessa frase?

O que você(s) acham da tpc do Dr. Scally, que aconselha o uso de Hcg nela?

Pelo menos foi o que eu li por aí:

1=primeiro dia da TPC

1-45 Nolvadex 20mg TSD

1-30 Clomifeno 50mg TSD

1-16 Hcg 2500 Ui DSDN

E ai quenca,

como eu mencionei nesse topico já, esse artigo que eu traduzi já tem algum tempo e depois que eu me aprofundei nos estudos e bibliografia médica eu percebi que existem divergências, embora a essência esteja correta. Estou enrolando, mas uma hora eu vou atualizá-lo.

hcg sim, inibe a produção de LH do corpo, mas isso é dose-dependente. Naturalmente 1000iu de hcg vão inibir muito mais (e por mais tempo) do que 100iu.

De qualquer maneira, eu acredito que vários caminhos podem levar a um mesmo ponto final, digamos assim.

Eu conheço essa tpc do scally, inclusive ultimamente ele tinha atualizado ela, recomendando uso de aromasin ou algum outro IA pra evitar o excesso de aromatização. A tpc do scally foi documentada cientificamente, eu tenho o artigo aqui no meu note.

Existe uma outra TPC muito eficaz e bastante semelhante que se chama de tpc de doctari (um médico sul-africano), consiste de hcg clomid, tamox e aromasin.

Estas tpcs que incluem hcg são pra casos de profunda supressão ao eixo (meses...anos), e as dosagens de hcg nesse caso são elevadas pois se considera que durante o ciclo hcg não foi usado, então vc necessita de doses maiores pra causar o mesmo efeito quando os testículos já atrofiaram.

O scally recomenda durante o ciclo 500iu E3D, ou basicamente 500iu seg-qui, por exemplo. Apenas 500iu por semana é muito pouco. Eu já revi a bibliografia e está de acordo com o sugerido, e o próprio bill roberts concorda que algo no mínimo em torno de 700iu/semana deva ser usado.

Existem outros protocolos, que envolvem "blasts" de hcg antes mesmo de iniciar os serms e eles também são efetivos desde que vc lide com o estrógeno e o timming correto.

Por isso que depois de muita pesquisa e reflexão, eu me tornei a favor de ciclos curtos, 8 a 10 semanas, e somente com ésteres curtos (testosterona apenas propionato), assim tudo fica bem mais simples. Com prop, em 5~7 dias no máááximo vc já ta iniciando os serms. Com enantato vai frouxo uns 25 dias de período morto em que vc não tá com os niveis tao altos que te deem bons ganhos e nem tão baixos que te permitam uma recuperação. Com durateston vai mais ainda.

Se o cara for competir, vai ter q ficar ON direto, ai a historia muda, já não faz mais diferença.

mas pra um usuário recreacional (tipo eu e pelo menos 90% do fórum aqui), mantendo algo em torno de 1000iu de hcg por semana durante o ciclo (500iu seg e qui OU por exemplo 250~300iu dsdn) mantém os testículos funcionando normalmente, e conciliando isso com uma testosterona de ação rápida, vc basicamente discontinua a testo e hcg ao mesmo tempo e menos de uma semana depois já ta entrando com os serms tranquilamente. Então vc nao vai precisar usar altas doses de hcg simplesmente pq seus testiculos NUNCA atrofiaram, e como as drogas que vc usa são de ação rápida, em poucos dias os metabólitos já são eliminados, caindo a um ponto em que é possível já entrar com o serms pra dar um chute e retomar a produção de LH rapidamente. Os testículos já vão estar funcionando, a unica coisa que muda é que agora em vez de ser o hcg mandando eles produzirem testo vai ser o LH. É tipo como se mudasse o chefe, mas os funcionários continuassem fazendo exatamente o mesmo trabalho (meu deus que analogia tosca iuahaoiuahia :P)

Postado

obrigado pelo esclarecimento, Tycoon. Eu devo ter interpretado errado, é que no livro do Llewellyn ele cita como se fosse "A TPC" cientificamente comprovada, não indicando as situações propícias. Realmente tem algumas evidências no pubmed sobre a frase, mas eu tava preguiçoso demais para procurar aqui. :P

Eu também tenho o artigo científico velho aqui, mas você pode me mandar a atualização das recomendações dele para mim?

Postado

velho eu vou ter que fuçar loucamente aqui pelo meu hd pra achar isso, mas eu tenho quase certeza que eu salvei em algum lugar (eu salvo toda e qualquer discussão que eu acho interessante, então eu tenho MUITAS :P). Também tenho quase certeza que a conversa foi no fórum Mesorx, pode também tentar filtrar os posts do scally lá.

vai ciclar em breve? :)

Postado

Por acaso o HCG poderia ser usado bem depois de um ciclo mal feito, tipow sem proteção e de qualquer jeito?

Tentando ajudar um amigo q fez merda algumas vezes kkkk, tava pensando recomendar a ele HCG e talvez tamoxifeno junto por cerca de 1 semana ou +, (sim eu sei que está fora dos padrões de uso o pode não valer nada), umas duas semanas antes do ciclo, tipo um pré ciclo com o intuito de dar uma rebocada nas merdas passada, isso pode ser uma péssima ideia mas será q ajudaria em algo já q ele poderia ser usado fora de ciclo.

Desculpa se estiver falando merda.

Obrigado desde já.

Postado (editado)

Por acaso o HCG poderia ser usado bem depois de um ciclo mal feito, tipow sem proteção e de qualquer jeito?

Tentando ajudar um amigo q fez merda algumas vezes kkkk, tava pensando recomendar a ele HCG e talvez tamoxifeno junto por cerca de 1 semana ou +, (sim eu sei que está fora dos padrões de uso o pode não valer nada), umas duas semanas antes do ciclo, tipo um pré ciclo com o intuito de dar uma rebocada nas merdas passada, isso pode ser uma péssima ideia mas será q ajudaria em algo já q ele poderia ser usado fora de ciclo.

Desculpa se estiver falando merda.

Obrigado desde já.

ele tá com a produção endógena zuada?

Se sim existem protocolos para isso, não fique no chutômetro

edit: @topic se eu deixar para fazer a reconstituição com a água bacteriostática mais tarde, eu posso armazená-lo para sempre em local fresco, tipo por 1-2 meses, até quando achar que devo fazê-la?

Editado por quenca333
Postado (editado)

ele tá com a produção endógena zuada?

Se sim existem protocolos para isso, não fique no chutômetro

edit: @topic se eu deixar para fazer a reconstituição com a água bacteriostática mais tarde, eu posso armazená-lo para sempre em local fresco, tipo por 1-2 meses, até quando achar que devo fazê-la?

Vou falar com ele direitinho, e q tipo ele fez muita cagada se esta tudo certinho eu creio q ele teve sorte, mas pensando bem acho q isso não seria muito útil já que ele vai clicar agora de novo.

Com o tanto de informação disponível hj em dia, dá uma puta raiva ver os caras arriscando e fazendo merda assim.

Editado por freddiebr
Postado

Farei um ciclo em breve, Dura x Deca X stano, usarei HCG 2semana até a 10. congelarei as seringas assim como falado anteriomente, por falta da agua bacteriostatica. Tycoon otimo post cara. muito bom mesmo. Parabens.

uma coisa. Qts mls vem de liquido diluidor (junto com o HCG) e qtos ml eu coloco em cada seringa se farei uso de 250ui seg e quinta sendo 500ui por semana até a 10 semana.?

Lembrando que vou congelar as seringas!!!

• 1 mês depois...
Postado

achei HCG Gonatrof pra comprar, só que nao acho essa agua bacteriostatica..

só agua de injeçao, e ai posso mandar com agua de injeçao ou corro risco..

de pegar uma infecçao ou algo pior. alguem sabe de um vendedor que tenha agua bacteriostatica?!

to muito afim de adicionar HCG no meu ciclo de testenat mas com receio de dar merd###

Postado

Galera comprei a agua daquele cara do ML, veio tudo certinho, meu carinho, mas sem a incomodação de importa...

Tenho uma duvida bem estupida de quem nunca aplico nada subcutaneo, preciso aspirar igual intra? pergunto isso pq tenho uma veias visiveis no abd e provavelmente outros não, mas tb penso como vou aspirar dentro da camada adiposa? E aí?

• 4 semanas depois...
Postado

Vou começar um ciclo de Durateston, 500mg durante 8 semanas, de acordo com o que li aqui no tópico, seria correto então usar o hcg a cada 4 dias, 250ui, num total de cerca de 500ui por semana durante todo o ciclo, e após as 8 semanas começar o uso do tamox? Obs: Nunca usei nada.

Pior que estou com com 4 ampolas cada uma com 2500ui, não sei como vou armazenar não, vi a galera falando sobre 1500ui, mas nada sobre 2500ui. Desculpa a grosseiria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...