Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

E aí galera beleza?

Não consegui achar água bacteriostática em lugar nenhum, então acabei de comprar pelo ebay mesmo.

compre 1 frasco de 30ml de água bacteriostática + 3 frascos esterilizados de 10ml (ideais pra hCG)

total com frete: 25 dólares

agora é esperar chegar.

o vendedor foi extremamente atencioso e rápido, ótima qualificação, e esclareceu algumas dúvidas (manter o frasco de água refrigerado após aberto).

link: http://cgi.ebay.com/Bacteriostatic-Water-1-30ml-HCG-Mixing-Exp-06-11-/290426239907?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item439ec0bba3

dica: caso quiserem comprar não só a água mas os frascos junto, mandem uma mensagem pra ele pedindo quantos frascos de água e frascos esterilizados vocês querem, ele já te manda de volta o preço total com frete (não esqueça de dizer que é frete pro Brasil, óbvio né)

Abraços!

edit: pra fazer compras no ebay, você só precisa de 3 coisas: cadastrar uma conta no ebay, uma no paypal, e dispor de um cartão de crédito internacional.

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

passo a passo do que mano? da compra pelo ebay? o_O

ih meu brother, nem precisa, revi um post seu que explicava direitinho como fazer a mistura...

abração, valeu pela dica

ótima contribuição pra comunidade!

Mínimo Necessário:

  1. 1 frasco esterelizados de 20ml
  2. 1 água bacteriostática de 10 ml
  3. 5000 IU de HCG.

Como fazer a mistura:

  1. Encha o fraco esterilizado de 20ml com 10ml de água bacteriostática
  2. agora misture os 5000IU de HCG

Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehe.

RETIRADO DO TEXTO DO TYCOON

Editado por Grande Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih meu brother, nem precisa, revi um post seu que explicava direitinho como fazer a mistura...

abração, valeu pela dica

ótima contribuição pra comunidade!

Mínimo Necessário:

  1. 1 frasco esterelizados de 20ml
  2. 1 água bacteriostática de 10 ml
  3. 5000 IU de HCG.

Como fazer a mistura:

  1. Encha o fraco esterilizado de 20ml com 10ml de água bacteriostática
  2. agora misture os 5000IU de HCG

RETIRADO DO TEXTO DO TYCOON

ah, ta.

então, meu hCG é de 1500iu, como eu quero apenas 250iu por injeção, como eu faço?

fácil:

diluo os 1500iu de hCG em 3ml de água bacteriostática, ou seja, cada ml da solução vai conter 500iu, como eu só quero 250iu, o necessário para injeção é de 0,5ml. Aí é só medir com a seringa de insulina e mandar pra dentro.

ou seja, com cada ampola de hCG 1500iu eu consigo 6 aplicações (1500/250)

moleza, né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tycoon

pelo o q vc sabe , vc entende do assunto , vou cilar 8 semanas de deca + enan ou dura !!! lendo o texo atenciosamente como eu li , eu vi a msm assim ao contrario do que muitas pessoas de onde moro me falaram eu tenho q usar o HCG nesse ciclo de 8 semanas ! minha duvida ´´e quando parar de tomar , começar na 2 semana e parar ?

abraço aew e OTIMO TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon

pelo o q vc sabe , vc entende do assunto , vou cilar 8 semanas de deca + enan ou dura !!! lendo o texo atenciosamente como eu li , eu vi a msm assim ao contrario do que muitas pessoas de onde moro me falaram eu tenho q usar o HCG nesse ciclo de 8 semanas ! minha duvida ´´e quando parar de tomar , começar na 2 semana e parar ?

abraço aew e OTIMO TOPICO

E aí brother,

que bom que você é do tipo de pessoa que vai atrás da informação e não vai na onda só do que os outros falam.

Eu acho extremamente benéfico o uso de hCG num ciclo de 8 semanas, especialmente um que tenha deca no meio. Deca é conhecida por ser um dos esteróides mais supressivos que existem. Se você vai ciclar, tá ciente dos riscos que tá correndo, então por que não tomar mais uma medida de precaução e cuidar das suas funções gonadais? Eu só vejo benefícios, e nem é caro.

Você pode iniciar o uso ao inicio da 2a ou 3a semana, 250iu 2x por semana, e levar as aplicações até a 8a semana.

O único inconveniente é que aqui no brasil você não acha água bacteriostática pra fazer a diluição e consequente armazenagem do hCG, então você precisaria comprar pelo ebay, eu comprei levou 18 dias corridos pra chegar. Outras pessoas compraram depois de mim e parece que já estão com o produto em mãos.

Abraços

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...