Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

Publicidade

Excelente! Bem na hora que estou estudando meu próximo ciclo!

Eu achava que o hCG só seria necessário para restabelecer a testo endógena no caso de ciclos considerados longos (mais de 8 semanas) o que nunca tive a intenção de fazer.

Valeu mesmo!

pois é.

eu também pensava assim, até porque esse é o pensamento mais difundido por usuários mais experientes (ou não?)

a verdade é que sempre podemos aprender mais. E sinceramente, usarei hCG no meu 1o ciclo, e se por ventura houverem outros, usarei também. Simplesmente não tem porque não utilizar, não é caro, a questão da diluição e armazenagem não é nenhum bicho de sete cabeças, e a injeção é indolor. Só tem a ajudar, visto que seus bagos continuarão funcionando durante o ciclo, agilizando a recuperação = menos perdas e crash na TPC

me parece tão simples :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Parabéns Tycoon pela tradução e por postar aqui, eu já tinha lido algo parecido, acho que no mesomorphis não me lembro, mas esse com certeza é bem mais abragente.

Eu ia usar o HCG no ciclo passado mas quando procurei nas casas vet estava em falta e não tive muita paciência de procurar, acabei usando o dinheiro para outros fins, mas com certeza irei utiliza-lo em ciclos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida: pode-se comprar assim numa boa? Só chegar e pedir pro balconista da farmácia? :huh:

Se não me engano tinha lab under vendendo hCG. Estou quase certo de ter visto isso em alguma lista de produtos. Acho que GC ou Fortstage...

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii tava pensando em usar na minha tpc , mas parece q é apropriado na tpc e sim durante o ciclo

galera me corrijam se eu tiver errado,

1- SEM FAZER uso de AES, posso usar HCG para fazer o meu corpo produzir mais testosterona? como a tribulus e o ZMA...

2- Usar HCG seria uma alternativa para prolongar um ciclo de esteróides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me corrijam se eu tiver errado,

1- SEM FAZER uso de AES, posso usar HCG para fazer o meu corpo produzir mais testosterona? como a tribulus e o ZMA...

2- Usar HCG seria uma alternativa para prolongar um ciclo de esteróides?

Não. O uso de hCG como estimulante de testosterona tb inibirá a produção de LH. Ou seja, vai interferir na sua testosterona endógena, além de reduzir a sensibilidade das células de Leydig. Então, num final de ciclo, ele só vai atrapalhar. A real utilidade dele é evitar a "degeneração" das células de Leydig durante o ciclo, pela falta do LH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LocoBiablo

Brother, muito util sua resposta, valeu!

HCG estimula os testículos a continuar funcionando, mas mesmo assim as células Leydig ficam sensíveis.

@Topico

Pessoal, me ajudem a montar um comparativo.

SEM HCG DURANTE UM CICLO: O corpo deixa de lado as células Leydig, por não serem utilizadas isso reduzem bastante a sua sensibilidade, param de produzir os hormônios em função de ja ter hormônios sintéticos no seu corpo.

Durante a TCP: As células leydig voltam a ser ativadas, mas MUITO VAGAROSAMENTE, precisam de estímulos (HGH, TRÍBULLUS TERRESTRI) para voltar ao "normal", dependendo do tempo de uso de hormônios é capaz do corpo nunca mais voltar a produção de testosterona endógena, seu testículo poderá nunca mais funcionar como antigamente.

RISCO DE NÃO UTILIZAR: atrofiar os testículos, sensibilizar TANTO as células que elas nunca mais voltam ao normal.

USANDO HCG DURANTE UM CICLO: O corpo estimula os testículos a continuar funcionando, mesmo com hormônios sintéticos no seu corpo. Isso faz com que o testículo não atrofie.

Durante a TCP o testículo voltara a um funcionamento normal muito mais rapidamente, principalmente se estimulado (HGH, TRÍBULLUS TERRESTRI) pois as células continuaram sendo utilizadas durante o ciclo e não foram "atrofiadas".

RISCO DE UTILIZAR: sensibiliza as células de Leydig.

Editado por Grande Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...