Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

Acho que consegue de farmácia mesmo. Vou confirmar isso nesse fim de semana, mas caso alguém já saiba pode dizer aqui. =]

Lendo o livro do Waldemar ele instrui administrar 5000 UI pelas 2 primeiras semanas e 2500 UI nas duas últimas semanas de tpc.

O que vocês acham?

Há um porém nessa informação do Waldemar. Ele fala para administrar o HcG durante a TPC, mas pelo artigo realmente o melhor seria administrar durando o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lendo o livro do Waldemar ele instrui administrar 5000 UI pelas 2 primeiras semanas e 2500 UI nas duas últimas semanas de tpc.

O que vocês acham?

O livro dele ta desatualizado. Este protocolo de pequenas dosagens de hCG como o sugerido são muito utilizadas em casos de TRH (terapia de reposição hormonal) em que os pacientes passam muitos meses (ou anos) tomando injeções de testosterona, porém mantendo as funções gonadais.

# ae mano , para ciclo com doses baixas acho que esse hcg nao e necessario né ?!?!

# qual a vantagem dele para tpc serm's ?

# ele é facil de se encontrar em farmacias e pode ser comprado sem receita ?

# desculpa a ignorância, mas eu nunca tinha visto ele em foruns, nem em comunidades olha que frequento muitos foruns e só agora que to conhecendo essa droga ou pelo menos só agora fui prestar atenção nela .

obrigadão amigos, abraço .

ciclos mais curtos tipo até 6 semanas geralmente são menos agressivos ao corpo e a recuperação é mais rápida (a menos que vc esteja usando trembolona ou deca lol). Então o uso do hCG se faz opcional (minha opinião). A vantagem é que usando a sua recuperação vai ser muito mais rápida pelos motivos ja citados inumeras vezes no tópico. Pode ser comprado sem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é legal blz....

Mas é complicado D++ pra usar, infelizmente no Brasil não vende água bacteriostática.

Essa porra não pode armazenar, e so vende em dosagens altas, se tivesse em dosagens de 500ui ia ser blz.

Comprar peo Ebay é loteria, as vezes chega as vezes não.

è por isso que nunca vi relato de niguem usando HCG pela dificuldade de administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é legal blz....

Mas é complicado D++ pra usar, infelizmente no Brasil não vende água bacteriostática.

Essa porra não pode armazenar, e so vende em dosagens altas, se tivesse em dosagens de 500ui ia ser blz.

Comprar peo Ebay é loteria, as vezes chega as vezes não.

è por isso que nunca vi relato de niguem usando HCG pela dificuldade de administração.

A utilização tem seus inconvenientes, mas é tudo questão de planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Moderador

Boa noite,

Procurei no ebay pela agua, porem o produto que você indicou foi retirado do ebay.com.

Tem como passar o nome do vendedor ou o link do mesmo?

Abraços

Que tal fazer uma busca no ebay por "bacteriostatic water"... :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...