Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

  • Moderador

Que tal você ler direito o meu topico no qual eu digo " Procurei no ebay e não achei!"

As pessoas estão vendendo somente o frasco para a mistura, e não a água!

Abraços.

Se não tem lá não tem ué... simples assim...

Procura por "sterile water" e pergunta pro vendedor se é a mesma coisa da bacteriostatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse site aqui vende e manda pro brasil (já tinha perguntando por email uma vez)

http://sms-health.com/Miscellaneous/30ml-Bacteriostatic-Water/prod_17.html

só que tá esgotado no momento :(

então quem quiser podia mandar um email pra lá perguntando quando terá em estoque novamente.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens tycon pelo artigo. porem eu estive uma vez em contato com o sac da ferring pois tinha aplicado uma vez hcg subcutaneo , como na bula esta intra muscular , liguei para lá . a atendente me falou , sem muita convicção, que a aplicação teria que ser intramuscular. interessante é que senti os efeitos normais de quando aplico hcg intramuscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Essa e a bula do VETECOR 5000 U.I. (uso veterinário), achei interessante postar a bula na integra, mas se atentem a parte em negrito sobre a diluição e conservação que e indicado o congelamento em seringas com a dose da futura aplicação. No final do texto acrescentei as informações/quantidade do liquido diluente.

Na utilização no ciclo seria uma dose de 0,1 ml, dose possível de se medir com uma seringa de insulina (se estiver errado meu calculo, por favor, me corrijam).

5000 U.I diluidos em 2 ml

1 ml = 2500 U.I

2500 U.I / 250 U.I = 10

1 ml / 10 = 0,1 ml

250 U.I = 0,1 ml

Valor desse medicamento +/- R$ 85,00

Bula

Fórmula:

Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) 5.000 U.I. Manitol 20 mg

Indicações:

Fêmeas: para induzir a ovulação, no caso de estro prolongado ou cio silencioso ou associado ao FSH para indução do estro. Para induzir a luteinização do folículo e manutenção do corpo lúteo, no caso de subfertilidade devido à função luteínica insuficiente e no caso de cisto ovariano, associado ou não à ninfomania.

Machos: no caso de produção insuficiente de testosterona por parte do testículo, com conseqüente diminuição da libido.

Dosagem:

Injetável, por via intramuscular ou endovenosa (muito lentamente). A posologia e tempo de tratamento vão variar de acordo com a indicação do Médico Veterinário.

- Criptorquidismo inguinal em eqüinos: Fazer 3 a 6 aplicações de 0,6 a 2mL (1.500 a 5.000 U.I.) 2 vezes por semana durante 4 a 6 semanas.

- Estimulo de libido em eqüinos: Fazer aplicações de 0,6mL (1.500 U.I.) 2 vezes por semana durante 4 a 6 semanas.

- Indução de ovulação em éguas: Dose única de 0,6 a 1,2mL (1.500 a 3.000 U.I.) na presença de folículos com 35 mm.

- Criptorquidismo inguinal em cães (até 7 meses de idade): Dose de 0,15 a 0,4 mL (100 a 1.000U.I.), via IM, 2 vezes por semana, por no maximo de 6 semanas.

- Indução da ovulação em cadelas: Dose única de 0,25 mL (650U.I.), via IM, no primeiro dia do estro.

- Cisto ovariano em cadelas: Fazer 2 aplicações de 0,25 mL (650U.I.), via IM, intervaladas de 24 horas

Administração:

Por via intramuscular ou intravenosa ( lentamente)

Fêmeas : Éguas: 1.500 a 3.000 U.I.. Vacas: 1.000 a 3.000 U.I.; tratamento de cisto folicular: 5.000 a 10.000 U.I.; hipofertilidade devido à função luteínica insuficiente: 1.000 a 1.500 U.I.; no dia seguinte à fecundação. Porcas: 500 a 1.000 U.I. com tratamento prévio FSH. Ovelhas e cabras: 100 a 500 U.I. com tratamento prévio com FSH. Cadelas: 250 a 500 U.I. Gastas: 250 a 500 U.I.

Machos: Garanhões e touros: no caso de criptorquidismo inguinal: 1.000 a 5.000 U.I. em 3 a 6 injeções, espaçadas em 3 dias. Estímulo à produção de testosterona: 1.500 U.I. 2 vezes por semana durante 4 a 6 semanas. Porcos, carneiros e bodes:estímulo da produção de testosterona: 1.000 a 1.500 U.I. Repetir o tratamento 2 vezes por semana durante 4 a 6 semanas.

Cães: no caso de criptorquidismo inguinal: 100 a 1.000 U.I. Otratamento é repetido 2 vezes por semana durante 4 a 6 semanas.

A diluição deve ser feita logo antes da aplicação e o restante do conteúdo, já com a dose exata para as aplicações futuras, deve ser armazenado dentro de uma seringa (descartando-se a agulha), sob congelamento (não use apenas refrigeração). Descongelar o restante somente no momento de uso.

Precauções:

Não é necessário desprezar o leite de animais tratados. Não há restrição para o abate após a aplicação. Observações Venda sob prescrição obrigatória e aplicação sob orientação do Médico Veterinário. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Apresentação:

Cartucho contendo 2 ampolas com liofilizado, acompanhadas de 2 ampolas com diluente.

Classe Terapêutica:

HORMÔNIOS/SIMILARES

Princípio(s) Ativo(s):

GONADOTROFINA

OUTROS

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:

4460/93

Responsável Técnico:

Drº Eduardo Souto Bernardez - CRMV: MG 4339

Fonte: http://www.agroline.com.br/produto/ver/1288/vetecor-5000-ui.html

Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) ......................... 5.000 U.I.

Manitol ........................................................................... 20 mg

Ampola com diluente:

Cloreto de sódio .............................................................. 18 mg

Água para injetáveis ......................................................... 2 mL

Validade 36 meses

Fonte: http://www.acpccp.com.br/produtos/vetecor_5000_ui_391

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tinha lido de pessoas que armazenavam dessa forma, o Tijolo inclusive acho que comentou que deixava o hCG dele armazenado no freezer.

Mas eu acho mais prático e seguro o chorulon (veterinário) ele já vem num bujãozinho em vez de ampolas. Você só precisa reconstituir ele e armazenar no freezer (ou geladeira, se tiver com agua bacteriostática). Aí quando precisar usar é só tirar do freezer, deixar uns segundos debaixo da agua corrente pra descongelar e tirar o volume necessário com uma seringa de insulina.

moleza :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...