Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consegui inflamar 6 articulações ao mesmo tempo, o que eu fiz de errado?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Então... ultimamente eu, por algum motivo que seja, comecei a ter múltiplas tendinites. Consegui inflamar meus dois quadríceps, meu bíceps, meu antebraço, meu cotovelo e meu ombro, tudo isso em um período de uma semana e pouquinho. O protocolo de treino continuou o mesmo que das ultimas semanas, progressão de carga moderada, descanso até melhorou. Sempre aqueço MUITO bem antes de começar o treino, manguito na polia e algum exercício multiarticular para os agrupamentos musculares que trabalharei no dia, e sempre prezando por uma boa execução. Achei estranho pois não alterei em nada meu treino, continuei fazendo o que sempre faço, mas esse contratempo ocorreu, alguém tem alguma hipótese? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2021 em 09:33, East~ disse:

Como sabe que está inflamado? 

Dor, fraqueza, no caso dos joelhos, nos lugares das inserções dos tendões estão com pontos vermelhos e doloridos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 09:18, Guimers disse:

Detalha seu treino ai.

Treino de perna: 4 series com iniciando com 50% da carga máxima e alta repetição na extensora. 2 series com carga progressiva no agachamento smith,

4 series agachamento smith até a falha

3 series levantamento terra

5 series panturrilha no smith

4 series panturrilha sentado,

4 series na extensora

4 series mesa flexora.

Todas as series sempre até a falha, entre 6 e 12 repetições, tempo de descanso moderado, entre 1 e 2 minutos entre serie, execução sempre total. (Tenho uma facilidade absurda em ganhar coxa, aproximadamente 3 meses de academia (anteriormente treinava em casa), agacho com 90 quilos. Treino 5 vezes por semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...