Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Oxan - cruise longo


Posts Recomendados

Em 05/11/2021 em 15:00, Godofredo27 disse:

@tmzsalvo engano está em um Cruise com oxan, se fizer exames e estiver tudo ok pode continuar (teoricamente)
E se teu bolso aguentar também

 

Uso sim oxan em cruise, mas normalmente entre 60~90mg/dia. 

 

Nessa dosagem de 30mg/dia mantendo exames pode usar tranquilo que não vai ter complicação.

 

Óbvio que o resultado que você teve e está almejando não precisaria de usar, só com a testo já estaria passando de bom.

Mas se cabe no seu orçamento, vai tranquilo. 

Esqueça bebida alcoólica, anti inflamatórios, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/11/2021 em 17:06, tmz disse:

 

Uso sim oxan em cruise, mas normalmente entre 60~90mg/dia. 

 

Nessa dosagem de 30mg/dia mantendo exames pode usar tranquilo que não vai ter complicação.

 

Óbvio que o resultado que você teve e está almejando não precisaria de usar, só com a testo já estaria passando de bom.

Mas se cabe no seu orçamento, vai tranquilo. 

Esqueça bebida alcoólica, anti inflamatórios, etc.

 

Valeu pela resposta, mano. Tenho 36 anos e busco resultados modestos mesmo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 22:04, shrek_comunista disse:

Um passo de cada vez amigo. Abraço

 

O que o pessoal quer te dizer é que não precisaria de droga pra alcançar o seu objetivo, entendeu? 

Isso dai pra quem realmente treina e faz dieta dava pra alcançar tranquilo.

 

Óbvio que uso de esteroide acima do seu fisiológico vai te trazer problemas futuros, uma hora a conta chega e tenho certeza de que a médica não te informou disso.

São doses baixas e dificilmente terá problemas no curto prazo, vá acompanhando com exames e já que já ta na chuva, dedique-se. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2021 em 08:04, tmz disse:

 

O que o pessoal quer te dizer é que não precisaria de droga pra alcançar o seu objetivo, entendeu? 

Isso dai pra quem realmente treina e faz dieta dava pra alcançar tranquilo.

 

Óbvio que uso de esteroide acima do seu fisiológico vai te trazer problemas futuros, uma hora a conta chega e tenho certeza de que a médica não te informou disso.

São doses baixas e dificilmente terá problemas no curto prazo, vá acompanhando com exames e já que já ta na chuva, dedique-se. 

 

 

Entendi, amigo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem interessar: meu BF no adipômetro está em 8,7% e 12,1% na bioimpedância, com 72kg. Pela minha postagem não ficou claro isso. 

 

Apesar de eu saber que é um resultado que possa ser atingido naturalmente, não acho que está tão distorcido assim quanto possa parecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...