Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shrek_comunista

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de shrek_comunista

  1. A quem interessar: meu BF no adipômetro está em 8,7% e 12,1% na bioimpedância, com 72kg. Pela minha postagem não ficou claro isso. Apesar de eu saber que é um resultado que possa ser atingido naturalmente, não acho que está tão distorcido assim quanto possa parecer.
  2. Valeu pela resposta, mano. Tenho 36 anos e busco resultados modestos mesmo. Abraço!
  3. Entendi agora, até lendo outros posts sobre. Vou seguir apesar de ser bem salgado o preço. Valeu a ajuda!
  4. Minhas fotos não foram aprovadas (vou tentar de novo). Queria saber se é comum/seguro usar por tanto tempo, caso os exames estejam bons.
  5. Fala pessoal. Estou usando deposteron (200mg/semana) + oxan (30mg/dia) há 5 meses. Consultei hoje, exames todos ok e a médica me recomendou prolongar por mais 3 meses, mantendo as doses. Tenho 1,68m e no começo pesava 65kg com 18% BF. Cheguei a 76kg no final do bulking e atualmente em cutting estou com 72kg e 12% BF. A meta é chegar a pelo menos 10% BF, com 70kg Alguém já usou drogas assim por períodos longos? Queria a opinião dos mais experientes
  6. Saquei seu ponto. Amanhã vou trocar uma ideia lá com ele, inclusive para aumentar a frequência da testo. Sobre o sarms tbm (até porque é bem caro mesmo). Vlw
  7. Entendi seu ponto de vista. Mas então vc pensa que a ostarine não serve pra nada no contexto do ciclo? Ou seria apenas pelo custo benefício?
  8. Isso é elementar. Ainda mais pra endomorfo, como eu. Dieta limpa e superafit modesto. Mas uma melhora no apetite ajuda a consumir alimentos limpos e evitar sujar só pra bater macro (pelo menos eu vejo assim)
  9. Sim, foi o que ele me disse tbm. Mas é que pedi algo mais conservador no começo. Já perguntei pra ele sobre a possibilidade de aplicar 1x/semana
  10. Pois é cara, as doses de AES estão baixas mesmo, porque resolvi começar devagar agora pra me conhecer melhor. Dependendo dos resultados no final talvez emende outro ou faça cruise ou suba um pouco, de acordo com os exames e o parecer dele. Sobre a ostarine, por que vc acha desnecessário? Ele disse que me ajudaria no apetite, articulações etc e a crescer mais limpo, já que meu bf não tá mto baixo (14%).
  11. Ouvi exatamente isso de um amigo tbm. Médico é sempre mais cauteloso nessas horas. devo usar o anastro a cada 5 dias e monitorar o estradiol e prolactina de perto. Vou falar com ele tbm sobre aplicar a testo a cada 7 dias (já fiz esse protocolo uma vez e foi suave). Mas valeu as dicas, monstro!
×
×
  • Criar Novo...