Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL sem efeito colateral


Posts Recomendados

Em 28/10/2021 em 11:41, Thato13 disse:

Fala, galera

 

comecei a tomar o clembo há 1 semana, aumentando a dose a cada 3 dias, hoje cheguei a 4ml e até agr não senti nenhum colateral

 

no máximo uma dor de cabeça rápida e uma melhora no cardio q eu atribuo mais ao psicologico do q outra coisa

 

normal Isso? Varios relatos falando de tremedeira, cãibra e eu n sinto nd disso. Comprei o clembo no ML com um vendedor MUITO bem avaliado.

Clembuterol não da efeito colateral.

A tremedeira é por causa da hipoglicemia, pq geralmente a pessoa pra tomar clembu e ter um bom resultado geralmente esta na dieta com baixo carbo, ai alguns podem ter isso.

A caibra mesma coisa, dieta restritiva caibra é algo comum se tu não suplementa ou não esta comendo direito seus micros.

Segue o guia que tem aqui no forum sobre o clembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2021 em 19:04, Darkhand disse:

Clembuterol não da efeito colateral.

A tremedeira é por causa da hipoglicemia, pq geralmente a pessoa pra tomar clembu e ter um bom resultado geralmente esta na dieta com baixo carbo, ai alguns podem ter isso.

A caibra mesma coisa, dieta restritiva caibra é algo comum se tu não suplementa ou não esta comendo direito seus micros.

Segue o guia que tem aqui no forum sobre o clembo.

depende, é dose dependente. não tem esquece que tem muitos receptores beta-adrenérgicos no sistema cardiovascular. se usar uma dosagem cavalar, o cara vai pra UTI ou morre.

 

mesma coisa vale pra cafeina, efedrina ou qualquer coisa que se ative esse tipo de receptor. se o nego tomar 4 gramas de cafeina pura, vai dar ruim 15-20 minutos depois e com sorte vai pro hospital "apenas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 20:42, matheuskr disse:

depende, é dose dependente. não tem esquece que tem muitos receptores beta-adrenérgicos no sistema cardiovascular. se usar uma dosagem cavalar, o cara vai pra UTI ou morre.

 

mesma coisa vale pra cafeina, efedrina ou qualquer coisa que se ative esse tipo de receptor. se o nego tomar 4 gramas de cafeina pura, vai dar ruim 15-20 minutos depois e com sorte vai pro hospital "apenas".

Então eu estou assumindo que o cara esta usando a dose certa né brother, não da pra ser animal assim, visto que o cara esta num forum com tudo isso mastigado pra ele. TUDO é dose dependente até agua porra.

Clembuterol dose errada pode ser vala fácil.

Editado por Darkhand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 21:58, Darkhand disse:

Então eu estou assumindo que o cara esta usando a dose certa né brother, não da pra ser animal assim, visto que o cara esta num forum com tudo isso mastigado pra ele. TUDO é dose dependente até agua porra.

Clembuterol dose errada pode ser vala fácil.

 

Você é novo aqui no fórum né?
O povo aqui faz ciclo "leve" de oxandrolona com stanozolol e hemogenin pra não falar que é medo de agulha eles falam "ciclo leve".

 

Aqui não da pra duvidar de nada, é cada pérola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 14:35, East~ disse:

Por isso que o Salbutamol eu prefiro tirar do aerolin, tem em qualquer farmácia, não é um gel intragável de jogar na garganta e os resultados são os mesmos haha

 

Os resultados não são os mesmos e são substâncias diferentes.

 

Sulfato de Salbutamol é uma substância, cloridrato de clembuterol é outra.

 

Clembuterol é muito mais potente que salbutamol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...