Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Horas Sem Comer :(

Lipinhowww

Posts Recomendados

Postado

ae gente, ARRUMEI UM TRAMPO PORRA!! :D

porééém,,

agora meus horários foram pro kiabo :x

olhem;;

7:00 - acordo
7:40 as 12:05 - escola ( no max um lanche ou umas beliscadas no intervalo as 10:00 )
12:30 - academia (sem comer nada, apenas o classico shake no pós)
13:40 - almolço ( MUITO, MAIS MUITO MESMO )
14:30 - lanchinho basico
15:00 as 21:00 - trampo ( sem comer nada, ;/)
21:30 - ' Janta '
23:00 - durmo

bom, com vcs podem ver, alimentação foi pro saco, já ke o meu objetivo eh hipertrofia, ke ke eu faço?? :(

albumina+malto no intervalo da escola e as 18:00 no trampo ajudaria?

me ajudem por favor :S

abss'

Postado

eu sei bem como é ficar 6 horas sem comer..
fico das 6 da tarde as 00:00 sem comer, é o horário que saio de casa até chegar da faculdade
em compensação, quando chego janto denovo!

Postado

[quote name='andh3' post='20110' date='23 06 08']Marmita resolve o problema :D[/quote]

opa qe resolve, leva a melhor marmita, filé e batata doce :D
ou compre um hipercalorico

Postado

Isso não é problema, acontece comigo. Faço lanche natural 2 pães integral 4fatias de peito de peru e 2 de queijo magra e alface; monto e coloco no plastico filme sussa de boa ;)

Postado

[quote]Isso não é problema, acontece comigo. Faço lanche natural 2 pães integral 4fatias de peito de peru e 2 de queijo magra e alface; monto e coloco no plastico filme sussa de boa[/quote]

Opa vlw cara, axo ke vo experimentar..

pros outros ai, a marmita é inviável, pois nao tenho um 'horário de almoço' e sim no max uma pausa de 10 minutos, entao precisava de um lanxinho ou de algum suplemento, ke no caso seria hipercalórico certo?

abss'

Postado

[quote name='andh3' post='20110' date='23 06 08']Marmita resolve o problema :D[/quote]

Marmita é o que rola, manda uns 2 ovo no meio e já era!
Assino embaixo!

Postado

eu trabalho o dia inteiro, trago minha marmitinha para o almoço e faço meus lanches a tarde, sempre com lanches, coisas praticas, um pedaço de queijo, claras cozidas.

Se não tiver como comer algo durante o trabalho até pq depende do que vc trabalha né, ai fica ruim tirar um sanduba da bolsa hehehe, faz shakes de proteina com aveia.

Postado

É barras de Cereal é uma boa pra enganar.
Eu tb não tenho muito tempo pra comer, então eu compro de caixa essas barras...
Fruta tb é uma boa...
o importante é comer, ficar sem comer não cresce.

Postado

[quote name='Rulk' post='21058' date='01 07 08']É barras de Cereal é uma boa pra enganar.
Eu tb não tenho muito tempo pra comer, então eu compro de caixa essas barras...
Fruta tb é uma boa...
o importante é comer, ficar sem comer não cresce.[/quote]

De fato. Ideal é comer no máximo de 3 em 3 horas, fazendo com que seu organismo sempre tenha armazenado alguma fonte de energia. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...