Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hermano

Membro
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hermano

  • Data de Nascimento 10/04/1989

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Birigui/SP

Conquistas de Hermano

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Parado há 4 meses aproximadamente.. sentindo uma falta tremenda de treinar! Vida profissional em primeiro plano ultimamente, faz parte!

  2. Creatina só compre se for Universal ou Prolab, o restante é perca de dinheiro. Whey também, se não comprar um whey de qualidade de nada adianta. Wheys nacionais, minha indicação é 100% Pure Whey Probiótica e Ultra IPC Whey da Nutrilatina.
  3. Whey e dextrose no pós-treino é o básico. A albumina é boa como suporte protéico para o dia, além de uma boa suplementação, assim como uma alimentação equilibrada.
  4. Iria de creatina universal, e com o dinheiro economizado compraria um bom whey (no caso, optimum).
  5. Whey (boa qualidade) e dextrose
  6. Excelentes informações! Quanto mais artigos destes, melhor! Parabéns cara.
  7. Refeição sólida rica em proteínas e carboidratos, pra dar energia durante o treino. Prefiro não ingerir nenhum suplemento antes do treino, somente no pós (para a recuperação)
  8. De preferência whey de boa qualidade, ou seja. Nacionais: Probiótica/Nutrilatina. Importados: Optimum, Designer e Cytosport.
  9. Resumindo, Midway = Lixo e Tempo/Dinheiro jogado fora.
  10. Depois do treino, para favorecer a absorção da proteína (whey). Ou seja, whey + dextrose imediatamente após o treino.
  11. [quote name='spiderhouse1' post='24468' date='01 08 08']Oi galera sou novo aqui e estou com uma grande dificuldade em relaçao a exercicios e suplementos, gostaria que vcs me desse uma dica sobre qual exercicios fazer porque estou voltando a treinar depois de 6 meses parado e perdi uns 4 kg, mais a barriga deu uma ingordadinha hehe, se possivel passar uma serie pra mim pois vou malhar treinos de ABCD e tambem qual suplemento devo tomar pois tenho 1,77 de altura e estou pesando 79 kg???? [/quote] Prefiro treino ABC (A - Peito e tríceps, B - Costa e bíceps e C - Perna, ombro e trapézio). Em relação a suplementação, o ideal é um bom whey, dextrose e se der creatina pra investir no shake pós-treino.
  12. Não presta não meu caro. Experiência própria, já usei e achei um hipercalórico fraco. Mas, já que comprou, tome certo nos horário e se alimente bem que de um jeito ou de outro resultados virão! Falow, bons ganhos
  13. A alimentação é a base de tudo. Você pode ter os melhores suplementos do mercado, se sua dieta não for equilibrada só vai estar jogando dinheiro fora.
  14. Pode começar com um dosador e meio de whey, e com o mesmo dosador, colocar um dosador e pouco mais que a metade de dextrose (pra poder ter mais carboidrato do que proteína no shake, pra garantir a absorção total da proteína). E a albumina, duas colheres de sopa com leite desnatado ao acordar e ao dormir já está excelente também.
×
×
  • Criar Novo...