Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ciclo/TRT - Foto - 39 anos - 190 de testo total - 172cm 76kg


Posts Recomendados

Em 16/05/2022 em 10:49, Snowflake disse:

Li todo o thread. Parabéns pela evolução! Está tendo colaterais?

Nada, tive só um pouco de sensibilidade nos mamilos quando subi a testo em novembro, mas depois nada. Amanhã vou fazer a primeira aplicação com 250mg de dura e 250mg de Deca, sendo a segunda dose da semana na próxima quinta. Aí posso ter algum colateral, mas tipo espinhas tive poucas, cabelo intacto. 

Vamos ver nessa nova dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/05/2022 em 22:52, J.ratzinger disse:

Salve!

Faz tempo que não posto, então vamos lá.

 

Janeiro entrei em cutting e baixei dos 83kg para 75kg em abril.. Não tenho fotos mas segue abaixo link com vídeo pegando de lado. Já dá pra ter uma noção.

Https://imgur.com/gallery/i31cevI

 

Final de abril voltei a bulkar, e entrei com ciclo de 250mg Dura e 250mg de Deca, mas nessa semana irei dobrar a dose. Já estou com 79kg, meu objetivo é chegar a 86 com bf na casa dos 14%. 

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Sou péssimo pra tirar fotos, kkkk!

 

Alguém aí pra dar opinião sobre Deca e dura a 500mg cada por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/09/2021 em 21:29, J.ratzinger disse:

Olá!
Resumo "técnico":
39 anos
172cm
76kg
BF: 15,5%
Foto: https://imgur.com/LN4IcI6
Tempo de treino: 9 meses
Testosterona total: 194                 referencia: 250 - 800
Estradiol: 19,2                               referencia: 11 - 41
PSA Prostata: 0,32                         referencia:  0,1 - 0,4
Leucócitos:: 3.362                          referencia:  4000 - 11000
Plaquetas : 134.000                       referencia: 14000 - 400.000
IGF: 194                                         referencia: 82 - 240
Glicose: 66                                     referencia: 70 - 99
Colesterol:196                                referencia 0 - 200
AST: 30                                           referencia: até 40

ALT: 39                                           referencia: até 40
Creatina: 0,96                                 referencia: 0,6 a 1,20
TSH Tireoide: 1,81                          referencia: 0,5 - 5,50
Vitamina D3: 25                             referencia: 20 - 60

Relato:
Tenho sentido muita diferença a uns 2 anos para cá na minha disposição. Baixo libido, falta de força, minhas atividades fisicas já não tinham tanto efeito, cansava rapido, parei de suar literalmente. Tive mudança em meus habitos: alimentos mais gordurosos, comecei a trabalhar em escritorio, me tornei gestor comercial, então só dentro de 4 paredes. Meu peso maximo sempre foi 77kg, mas em 2020 atingi os 86,5kg, 104 de cintura e 32 de bf, depois de sérias crises de ansiedade, Foi quando resolvi resolver minha vida.
Em dezembro de 2020( 9 meses atras) voltei para academia, entrei em dieta controlada, alterei situações que estavam me estressando, em resumo coloquei minha vida nos eixos.
Baixei para o meu peso para 75kg e 89 de cintura em junho, subi para 80 novamente no final de de julho, para ver se eu ganhava massa magra, e agosto baixei de novo para 76kg, meu peso atual.
Mesmo com todos os problemas, consegui controlar a ansiedade, (usando Valeriana 400mg 2 vezes ao dia, mas hoje so tomo 400mg antes de dormir junto de 800mg de Gaba, recomendo muito, muito mesmo) voltei a dormir bem, mas algo ainda não estava legal, meu libido estava lá em baixo e isso afeta muito para quem é casado, por melhor que seja um casamente, não é legal, alem de que mesmo com esse tempo de treino, não conseguia mais reter o musculos como antigamente. Foi quando procurei um medico esportivo e nos exames deu minha testo em 194. 

O dr. que não irei citar o nome por respeito e zelo, sugeriu entrarmos de forma mais agressiva, já que como ele mesmo falou, meu caso era do tipo TIRIRICA, que pior tá não fica, sério, ele falou isso mesmo, cai na gargalhada na hora, hahaha! Mas que depois tentariamos estabilizar.

A receia foi:

03/09 Deposteron 2ml
08/09 Deposteron 2ml
13/09 Deposteron 2ml
20/09 Deposteron 2ml
22/09 Nibido 4ml ( juro que não entedi essa... ) R$380,00 só essa aplicação
27/09 Deposteron 2ml
04/10 Deposteron 2ml
Total Deposteron: R$85,00


Manipulados: 
Anastrozol: 0,3m
Silimarina: 400mg
Tadalafila: 3mg
Arginina: 50 mg
T3: 5mcg
feitos em 60 capsulas a serem tomados todos os dias antes do treino
Total R$150,00

Remédio original:
Vitamina D3: 50.000ui  - tomado 1 vez po semana
Vitamina B12: 1000mg todo o dia
R$95,00

Vamos agora aos dilemas, que na minha humilde opinião e duvida, solicito o apoio e ajuda de vocês.

Dos farmacos indicados:
1- Colocar uma testosterona de ester longo *NIBIDO* com 30 dias de meia vida no meio do ciclo (dia 22/09) quando a meia vida da ultima Depo será dia 10/10, assim terei essa *NIBIDO* 10 dias até sua meia vida. Não seria um desperdicio de dinheiro? Já que só ela custa R$380,00. Não valeria mais a pena jogar meia ampola de Deposteron por 2 semanas, para assim reduzir lentamente o pico e depois entrar com uma TRT? 

2- Se minha T3, ALT AST e  Estradiol está em niveis normais, vale a pena entrar com proteção? Estanazol até entendo, mas e o resto?!
Tenho baixos niveis de plaquetas e leucocitos, mas isso pode ser até pelo baixo novel de testo, junto com uma leve infecção que peguei a uns 20 dias. Não?

3- Se vou levantar a testo total, vale a pena entrar ainda com Tadalafila? Não vou andar de pau duro na academia? Bom, em casa a patroa vai adorar, hahaha!

4- Não tenho opinião formada se iremos  de TRT ou já tentar retomar meu eixo hormonal, já que com testo hoje natural tenho apenas 194, qualquer coisa vai ser melhor.
Um item a ser levado em conta é que quero ter filho em 2 anos.

Para finaliza, sexta dia 03/09 fiz a minha primeira aplicação de Deposteron, caramba, hoje já me senti um gurizão de novo, até voltei a suar na academia e na cama, kkkk!
Pode ser placebo, mas que sensação gostosa.

Quero ver se aprendo a postar fotos aqui, porque tentei e não consegui.

Forte abraço a todos!!!

EM CIMA DE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES QUE PASSOU E SE JA QUISER TIRAR PROVEITO DISSO EM UM CICLO USARIA SO A DEPOSTERON 2X NA SEMANA 1 AMPOLA  DURANTE ESSE PERIODO Q ELE PASSOU DEPOIS DIMINUIRIA 1 POR SEMANA E APÓS 4 SEMANAS USARIA A CADA 15 DIAS 1 AMPOLA , MANIPULADOS DEIXARIA DE FORA E SO USARIA  A VIT D MAS PELO MENOS 5000 UI DIA , APOS O TERMINO DE TODAS ESSAS APLICACOES ENTRARIA COM CLOMIFENO E SE PRECISAR DE OUTRO ATIVO PRA REGULAR PRL OU E2 ( TENTE SEMPRE EVITAR MEXER COM ANTIAROMATASES PESSOAL COSTUMA ACHAR Q ISSO E TIC TAC E TOMAM A RODO  ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 em 21:29, J.ratzinger disse:

Olá!
Resumo "técnico":
39 anos
172cm
76kg
BF: 15,5%
Foto: https://imgur.com/LN4IcI6
Tempo de treino: 9 meses
Testosterona total: 194                 referencia: 250 - 800
Estradiol: 19,2                               referencia: 11 - 41
PSA Prostata: 0,32                         referencia:  0,1 - 0,4
Leucócitos:: 3.362                          referencia:  4000 - 11000
Plaquetas : 134.000                       referencia: 14000 - 400.000
IGF: 194                                         referencia: 82 - 240
Glicose: 66                                     referencia: 70 - 99
Colesterol:196                                referencia 0 - 200
AST: 30                                           referencia: até 40

ALT: 39                                           referencia: até 40
Creatina: 0,96                                 referencia: 0,6 a 1,20
TSH Tireoide: 1,81                          referencia: 0,5 - 5,50
Vitamina D3: 25                             referencia: 20 - 60

Relato:
Tenho sentido muita diferença a uns 2 anos para cá na minha disposição. Baixo libido, falta de força, minhas atividades fisicas já não tinham tanto efeito, cansava rapido, parei de suar literalmente. Tive mudança em meus habitos: alimentos mais gordurosos, comecei a trabalhar em escritorio, me tornei gestor comercial, então só dentro de 4 paredes. Meu peso maximo sempre foi 77kg, mas em 2020 atingi os 86,5kg, 104 de cintura e 32 de bf, depois de sérias crises de ansiedade, Foi quando resolvi resolver minha vida.
Em dezembro de 2020( 9 meses atras) voltei para academia, entrei em dieta controlada, alterei situações que estavam me estressando, em resumo coloquei minha vida nos eixos.
Baixei para o meu peso para 75kg e 89 de cintura em junho, subi para 80 novamente no final de de julho, para ver se eu ganhava massa magra, e agosto baixei de novo para 76kg, meu peso atual.
Mesmo com todos os problemas, consegui controlar a ansiedade, (usando Valeriana 400mg 2 vezes ao dia, mas hoje so tomo 400mg antes de dormir junto de 800mg de Gaba, recomendo muito, muito mesmo) voltei a dormir bem, mas algo ainda não estava legal, meu libido estava lá em baixo e isso afeta muito para quem é casado, por melhor que seja um casamente, não é legal, alem de que mesmo com esse tempo de treino, não conseguia mais reter o musculos como antigamente. Foi quando procurei um medico esportivo e nos exames deu minha testo em 194. 

O dr. que não irei citar o nome por respeito e zelo, sugeriu entrarmos de forma mais agressiva, já que como ele mesmo falou, meu caso era do tipo TIRIRICA, que pior tá não fica, sério, ele falou isso mesmo, cai na gargalhada na hora, hahaha! Mas que depois tentariamos estabilizar.

A receia foi:

03/09 Deposteron 2ml
08/09 Deposteron 2ml
13/09 Deposteron 2ml
20/09 Deposteron 2ml
22/09 Nibido 4ml ( juro que não entedi essa... ) R$380,00 só essa aplicação
27/09 Deposteron 2ml
04/10 Deposteron 2ml
Total Deposteron: R$85,00


Manipulados: 
Anastrozol: 0,3m
Silimarina: 400mg
Tadalafila: 3mg
Arginina: 50 mg
T3: 5mcg
feitos em 60 capsulas a serem tomados todos os dias antes do treino
Total R$150,00

Remédio original:
Vitamina D3: 50.000ui  - tomado 1 vez po semana
Vitamina B12: 1000mg todo o dia
R$95,00

Vamos agora aos dilemas, que na minha humilde opinião e duvida, solicito o apoio e ajuda de vocês.

Dos farmacos indicados:
1- Colocar uma testosterona de ester longo *NIBIDO* com 30 dias de meia vida no meio do ciclo (dia 22/09) quando a meia vida da ultima Depo será dia 10/10, assim terei essa *NIBIDO* 10 dias até sua meia vida. Não seria um desperdicio de dinheiro? Já que só ela custa R$380,00. Não valeria mais a pena jogar meia ampola de Deposteron por 2 semanas, para assim reduzir lentamente o pico e depois entrar com uma TRT? 

2- Se minha T3, ALT AST e  Estradiol está em niveis normais, vale a pena entrar com proteção? Estanazol até entendo, mas e o resto?!
Tenho baixos niveis de plaquetas e leucocitos, mas isso pode ser até pelo baixo novel de testo, junto com uma leve infecção que peguei a uns 20 dias. Não?

3- Se vou levantar a testo total, vale a pena entrar ainda com Tadalafila? Não vou andar de pau duro na academia? Bom, em casa a patroa vai adorar, hahaha!

4- Não tenho opinião formada se iremos  de TRT ou já tentar retomar meu eixo hormonal, já que com testo hoje natural tenho apenas 194, qualquer coisa vai ser melhor.
Um item a ser levado em conta é que quero ter filho em 2 anos.

Para finaliza, sexta dia 03/09 fiz a minha primeira aplicação de Deposteron, caramba, hoje já me senti um gurizão de novo, até voltei a suar na academia e na cama, kkkk!
Pode ser placebo, mas que sensação gostosa.

Quero ver se aprendo a postar fotos aqui, porque tentei e não consegui.

Forte abraço a todos!!!

Esse médico é formado pelo YouTube? Nunca vi um protocolo assim , muito menos passado por um médico, mais relate ai se deu tudo certo  vai que o medico nos surpreenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/01/2022 em 19:45, RocketBK disse:

Poutzzz...melhoras aí!

 

Cara, nunca usei nenhum IA, mas semana passada, encuquei que estava sentindo um pequeno desconforto no peito, mas estava estanho porque, quando eu passava a mão, não sentia nada.

Mas por via das duvidas, resolvi tomar 1mg de Anastrozol, divididos em 4 partes, sendo 0,25mg a cada 3 dias.

Feito isso, psicologico ou não, não senti mais nada.

To com preguiça de fazer o exame de E2, custa baratinho, coisa de 30,00 preciso ir lá dar uma olhada.

Meu DHT a tempos atrás estava em 250, tomo Dutasterida para evitar queda de cabelo e dar uma segurada no DHT.

Dudasterida ajudou? Qual dosagem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, esse relato foi muito bom. Acompanhei sua jornada e você teve resultados muito bons. 

Estou com a mesma concentração de testo total e livre que você, os outros exames também estão parecidos (infelizmente por ter iniciado um tratamento com um endocrino que julguei ser bom, mas que na verdade não era). Encontrei seu post porque buscava por valeriana, acabei encontrando ela e um tratamento com testo igual ao que iniciei ontem. 

 

Espero que tenha ótimos resultados primeiramente na parte comportamental, mas também com resultados positivos na estética, que no meu caso está bem satisfatória.

Continue postando seus resultados do próximo ciclo porque esse inicial foi enriquecedor. 

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, não li todo seu relato, mas quanto a Deca, vc quis tomar por conta ou médico que passou? 

Em 16/05/2022 em 20:59, J.ratzinger disse:

Nada, tive só um pouco de sensibilidade nos mamilos quando subi a testo em novembro, mas depois nada. Amanhã vou fazer a primeira aplicação com 250mg de dura e 250mg de Deca, sendo a segunda dose da semana na próxima quinta. Aí posso ter algum colateral, mas tipo espinhas tive poucas, cabelo intacto. 

Vamos ver nessa nova dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Show! 

Li as 14 páginas do relato, foda.

Parabéns pela evolução, também deu testo baixa nos exames (280ng), segundo o primeiro nutrólogo que fui deveria estar entre 600~800, passou uma porrada de medicações/manipulados (8 ao total), mas achei bem suspeito e fui em outro pra ter uma segunda opinião, que de cara já mandou deposteron + manipulado com vitamina D e umas coisas pra evitar acne, ginecomastia, etc.

Estou em tratamento com ele, depo 1x à cada 10 dias inicialmente.

A sensação realmente é maravilhosa, e a ansiedade que tenho é pra aplicar a próxima, quando percebo que já deu uma semana da aplicação.

Foda está o preço, pela internet acho por 200R$ c/3 ampolas.

Pedi pra trocar por durateston, ele passou a receita, mas não acho em nenhuma farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...