Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bsoaresm

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bsoaresm postou

  1. Amigo faz aplicação diária. 0,2ml dia e vc vai ver essas acnes sumirem. Tinha isso, depois que comecei a tomar diário parou. Tomei ainda roacutam 20mg dia por um mês. Fiquei zerado. Só faz aplicação diária e tu vai ver a diferencia.
  2. Já uso desde de abril, nao é possivel que meus spots não acostumaram ainda pra está dando dor ainda. E a aplicação eu tenho certeza que não está errada.
  3. Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. Fora que sensibilidade ao oleo é de cada pessoa.
  4. Queria mudar só pra testar a questão da dor tb. Ver se diminui.
  5. Galera, vale a pena trocar lander gold por muscle labs ou king?
  6. Galera, alguém tem o pdf dos livros do Dr. Rizzuti que não se importe em compartilhar? Principalmente o interpretando exames laboratóriais.
  7. Ainda está tomando? Surtiu resultado mesmo com as espinhas e cabelo? 50mg dia acha pouco pra quem não esta com muita mas tb não está com pouca acne e queda de cabelo?
  8. Tb penso assim, não vejo motivos pra nao usar deca e stano juntos.
  9. Mas treino as 18hr, não dá pra ser em jejum. Nesse caso, melhor tomar ao acordar?
  10. Galera to usando 250mg de enantato e 250mg de deca. To querendo entrar com 40mg/dia de stano oral por 6 ou 8 semanas (dependendo dos exames). A dúvida é: Jogar 40mg duas horas antes do treino ou fracionar durante o dia? Outra, se a dose estar muito baixa ou não. Agradeço desde de já.
  11. Mano, foi por isso que perguntei, tenho o mesmo pensamento que o seu e queria ver mais opiniões por isso postei aqui.
  12. Estou usando 500mg de enantato por semana. Fiz exame e o resultado da testo deu "superior a 1500ng/dl" e o estradiol deu "151,80 pg/ml". Derrepente começou a dar espinhas nas costas e sensibilidade nos mamilos (já comecei com tamox 20mg dia). A pergunta é: devo começar com anastrozol 0,5 dsdn? Mesmo sem saber se a proporção estradiol/testo correta pq no exame não colocaram o valor total da testo.
  13. Pior que não, lento e contínuo tb. Vc não sente nenhum desconforto mais? Será q meu músculo ainda tá virgem? Sinto principalmente no Deltoides.
  14. Como vc aplica? Estou usando enantato da landerlan há 3 meses e sempre inflama. Gera desconforto e as vezes um nodulo rigido abaixo da aplicação, geralmente perto do osso.
×
×
  • Criar Novo...