Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido e Ereção


susUUU

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal, 

 

a algum tempo atrás, criei um tópico pois tive um probleminha de ansiedade que me fez dar a famosa broxada, já fazem 4 meses que voltei a fazer atividades físicas, e sinto que não sou o mesmo por dentro minha libido oscila muito (antes não estava assim), minha ereção também esta muito ruim, pela manhã acordo com uma ereção muito boa, porém ao logo da semana sinto que ela não vem como antigamente não sinto aquele prazer mais, acredito que não seja psicológico, só que não sei mais oq fazer, tenho tadafila 5mg em casa que me ajuda na necessidade, porém notei que quando tomo ele a minha libido volta um pouco ao normal. Não sei nem por onde começar mais pra resolver este probleminha, sera que pode ser algum problema no sangue, ou falta de alguma vitamina? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2021 em 20:12, susUUU disse:

Boa noite Pessoal, 

 

a algum tempo atrás, criei um tópico pois tive um probleminha de ansiedade que me fez dar a famosa broxada, já fazem 4 meses que voltei a fazer atividades físicas, e sinto que não sou o mesmo por dentro minha libido oscila muito (antes não estava assim), minha ereção também esta muito ruim, pela manhã acordo com uma ereção muito boa, porém ao logo da semana sinto que ela não vem como antigamente não sinto aquele prazer mais, acredito que não seja psicológico, só que não sei mais oq fazer, tenho tadafila 5mg em casa que me ajuda na necessidade, porém notei que quando tomo ele a minha libido volta um pouco ao normal. Não sei nem por onde começar mais pra resolver este probleminha, sera que pode ser algum problema no sangue, ou falta de alguma vitamina? 

Fez ciclo? Fez tpc? Fez exames? Não tem como te dar uma luz tão no escuro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada nunca fiz ciclo, nem TPC, cara eu nao entendo nada de musculação comecei agora.

 

qual exames eu devo fazer um hemograma completo ou um testosterona total?

 

minha libido e ereção eram normais um belo dia, boom ja vão para 4 meses assim nessa luta.

Editado por susUUU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta balanceada, principalmente com uma quantidade legal de gorduras, consumo de vitaminas (multi, Vit c, d, etc) são coisas que me ajudavam bastante em questão de libido. Sempre tive um pouco de queda quando fiz dieta mais restritiva. Exercício físico em excesso sem uma dieta adequada pode prejudicar também. No mais, só fazendo exames para ver ao certo.

 

Se for questão psicológica, aí já complica um pouco mais.

Editado por Carec4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 05/08/2021 em 20:30, susUUU disse:

 

qual exames eu devo fazer um hemograma completo ou um testosterona total?

se tem plano de saude, faz quase tudo relacionado a hormonios (nao apenas testo, mas ta tireoide tb, etc), colesterol, etc etc.

 

Fora isso, ideal mesmo seria ir em urologista para ver o caso (as vezes tem que fazer exame nos testiculos, etc) e se mesmo assim nao encontrar nada, ai é psicologico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é psicológico, já aconteceu comigo quando era mais novo. Exatamente igual. O segredo é desencanar. Você provavelmente não tem relações sexuais com frequência e então quando surge a oportunidade fica ansioso e isso vira um gatilho mental e fica constantemente achando que tem alguma coisa errada.

Pode perceber, sua libido não baixou de forma continua e aos poucos, foi depois de um episódio específico, um trauma. Mas relaxa que isso passa, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...