Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Lander - Original ou Falso?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/08/2021 em 00:00, ant89 disse:

Galera comprei esse stano da lander na Brasil Pharma, deem uma olhada ai no video no YouTube… 

 

 

Se tu está ciclando só com stanozolol e nada mais, se espera que teu eixo esteja inibido se for verdadeiro. Só fazer uns exames hormonais e comprovar isso...melhor do que testar a veracidade do esteróide em si, gastar dinheiro testando amostras. Pode ser verdadeiro, who knows?

 

Não é a melhor escolha fazer ciclo com stanozolol como única opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 07:46, Bruuninho disse:

O erro foi comprar stano, é a pior droga que tem e injetável é mais tenso ainda.

Só por curiosidade: Voce ja usou e teve muitos colaterais com ele? Vejo a galera toda criticando e os medicos aqui da minha região passam a rodo pra galera hahaha Fico de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 08:44, MarceloAlvesFerreira disse:

Só por curiosidade: Voce ja usou e teve muitos colaterais com ele? Vejo a galera toda criticando e os medicos aqui da minha região passam a rodo pra galera hahaha Fico de cara

Stano nunca usei mas também nunca vi um relato positivo, 90% desses relatos é baseado em pouco resultado e muuuito colateral. Sou do time menos é mais, quem não vai competir e ou não trabalha com o corpo não deveria tomar nada além de dura, depo, deca e oxan, questão de opinião msm.

Nutrólogo que não receita stano não é nutrólogo kkk, as pessoas querem resultado a qualquer custo e aí eles costumam colocar dosagens baixas de stano no meio dos manipulados, dependendo da situação pode ser uma estratégia válida mas essas receitas só caem na mão de quem não deveria ciclar nem vitC.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 08:56, Bruuninho disse:

Stano nunca usei mas também nunca vi um relato positivo, 90% desses relatos é baseado em pouco resultado e muuuito colateral. Sou do time menos é mais, quem não vai competir e ou não trabalha com o corpo não deveria tomar nada além de dura, depo, deca e oxan, questão de opinião msm.

Nutrólogo que não receita stano não é nutrólogo kkk, as pessoas querem resultado a qualquer custo e aí eles costumam colocar dosagens baixas de stano no meio dos manipulados, dependendo da situação pode ser uma estratégia válida mas essas receitas só caem na mão de quem não deveria ciclar nem vitC.

Concordo. Os piores que vejo por aqui é ciclo de dura stano ox e um gh para "finalizar" e agora ta uma moda do caralho da galera mandando trembo oral.

Ai junto com os hormonios tem os manipulados, quando ve o valor: 4k hasuahsuahsuasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 00:00, ant89 disse:

Galera comprei esse stano da lander na Brasil Pharma, deem uma olhada ai no video no YouTube… 

 

 

uai, verifica o QR, parece original sim... não acho uma droga legal pra tomar, principalmente aquosa, mas, se pretende, manda bala e tome cuidados em dobro pra abcesso.

 

Em 05/08/2021 em 08:44, MarceloAlvesFerreira disse:

Só por curiosidade: Voce ja usou e teve muitos colaterais com ele? Vejo a galera toda criticando e os medicos aqui da minha região passam a rodo pra galera hahaha Fico de cara

Pra informação... 

Médico que receita stano, eu ficaria longe...

Usei injetável (aquoso), mas, começou a inflamar demais , parei, como nunca achei oleoso confiável, tentei oral mesmo... doses 50~70mg, zoa bem o perfil lipídico ... e uso a longo prazo deu ruim, depois de umas 12 semanas (sim, eu sei que tá errado), os joelhos no nada começaram a reclamar muito, mal conseguia agachar com peso do corpo. cortei na hora, entrei com nandrolona 50mg/week, depois de uns 3 meses, a coisa normalizou, mas, foi 3 meses sem treinar perna...

não vi muito efeito estético não, se tiver di$ponibilidade, melhor usar oxan ou masteron... mas, fato que é uma droga que dá resultado e é barata... mas realmente acho que não compensa, se grana é um grande problema, acho mais jogo ficar só na testo / deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...