Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5000kcal


FALZI

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/08/2021 em 11:35, FALZI disse:

Olá recentemente estava me alimentando mal, cai de 82 para 78, tenho facilidade em perder peso mas tenho bastante massa muscular. quero saber em quantas refeições eu posso dividir 5000kcal.

 

Quantas se encaixarem melhor na tua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os malucos que tem pouca fome, e/ou são muito agitados, dia a dia corrido etc. acham que emagrecem porque tem "metabolismo rápido". Brother minha sugestão é que conte o que tá comendo (pesar é o ótimo) e tenho certeza que vai ganhar peso com bem menos que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2021 em 18:00, Verdura disse:

Os malucos que tem pouca fome, e/ou são muito agitados, dia a dia corrido etc. acham que emagrecem porque tem "metabolismo rápido". Brother minha sugestão é que conte o que tá comendo (pesar é o ótimo) e tenho certeza que vai ganhar peso com bem menos que isso.

Sim, eu nunca vi alguém que disse ter metabolismo rápido comer mais de 3000kcal, ainda mais limpo.

Pesa tudo que comer durante uma semana, faz as contas e vai ver que ta comendo pouco ou muito errado.

A mesma coisa pros metabolismos lentos, cara fala que metabolismo é lento mas só de refrigerante com açúcar mandar 3L no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2021 em 18:41, Blast and Fuck disse:

Sim, eu nunca vi alguém que disse ter metabolismo rápido comer mais de 3000kcal, ainda mais limpo.

Pesa tudo que comer durante uma semana, faz as contas e vai ver que ta comendo pouco ou muito errado.

A mesma coisa pros metabolismos lentos, cara fala que metabolismo é lento mas só de refrigerante com açúcar mandar 3L no dia.

Meu eu tenho 18 anos, comecei um bulking a um pouco mais de 2 meses, no momento estou comendo 2800kcal limpo, e limpo msm, calculando td certinho.. refrigerante é algo que eu tirei já tem mais de 2 anos... No último bulking q eu tinha feito cheguei a comer 4500kcal, só que eu sujava muito a dieta, e essas 4500kcal acaba em indo tranquilo, agora fazendo a dieta limpa sofro p ingerir essas 2800... Só de arroz da quase 1kg p dia kkkkkk

E o meu metabolismo n é nem lento e nem rápido

Editado por .mmm..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...