Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor sabor de Whey da Growth?


FNM

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilidade? 😀

Hoje tive que fazer algo que não precisava há algum tempo: escolher o sabor de Whey. Fiquei um tempo pensando e decidi pegar o de MilkShake de Chocolate, já que é um dos novos da Growth. 
Sei que em nada influencia com relação aos ganhos, mas achei legal trazer aqui pro fórum e saber da opinião de vocês! E ai, qual whey da Growth vocês acham mais gostoso/saboroso e por que? 😁

(Perdão se já tiver algum tópico assim, procurei e não achei nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou falar dos dois sabores que eu conheço da Growth...

 

Picolé de coco: muito gostoso, parece um sorvete, eu bato com leite e coloco no congelador pra ficar bem gelado 

 

Sorvete de creme: não gostei, achei muito doce 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2021 em 19:11, felipesouza1996 disse:

Vou falar dos dois sabores que eu conheço da Growth...

 

Picolé de coco: muito gostoso, parece um sorvete, eu bato com leite e coloco no congelador pra ficar bem gelado 

 

Sorvete de creme: não gostei, achei muito doce 

Valeu pela resposta, mano! 
Morro de vontade de experimentar esse sorvete de creme, ainda mais pq eu sou uma formiga kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu não importava muito com o sabor já que batia com um shake e nem sentia o gosto isolado. Mas quando passei pro cutting e tive que experimentar, o de mousse de maracujá é docinho para tomar com água, parece um suco tang de maracujá (mas nao foi um dos meus preferidos). Agora to tomando o de baunilha com iorgute natural e a mistura fica muito boa.

 

Quero experimentar o milk shake de chocolate, o de caramelo e o de doce de leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 28/07/2021 em 12:53, Mateus Brasil disse:

Geralmente eu não importava muito com o sabor já que batia com um shake e nem sentia o gosto isolado. Mas quando passei pro cutting e tive que experimentar, o de mousse de maracujá é docinho para tomar com água, parece um suco tang de maracujá (mas nao foi um dos meus preferidos). Agora to tomando o de baunilha com iorgute natural e a mistura fica muito boa.

 

Quero experimentar o milk shake de chocolate, o de caramelo e o de doce de leite.

Vou comprar de milk shake de chocolate, é gostoso pra tomar com água e leite?

 

Editado por Matthzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...