Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo após 4 anos natural (Sem testo)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/08/2021 em 09:50, tmz disse:

 

Huck cuidado com as ironias aqui no fórum brother, teve que fazer tópico explicando que mas é diferente de mais. 

Queria ver o mano com uma gineco cabulosa, ia ser engraçado 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2021 em 11:58, NaehJ disse:

4 semanas. 

 

Pretendo melhorar alguns pontos fracos neste tempo e a cada final de todo treino irei fazer um exercício para este músculo. 

 

Minha curiosidade é se melhorou os pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego aqui é muito chatão e quadrado ve um negócio diferente vem enxer o saco pkrlho ao inves de acompanhar e ver se deu bom , o próprio dudu haluch recomenda esse ciclo ai a anos , vai ver a galera do 500 mg de testo ou não é ciclo é muito mais elucidada que o dudu qndo se trata de aes , tão perdendo dinheiro dudu deve ganhar umas 30 pila por mes só falando disso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 10:05, Alex_83 disse:

 

Minha curiosidade é se melhorou os pontos fracos.

+3kg de retenção e insuficiência renal? os 3kg vão embora rapidinho e o rim vai pedir socorro por muitos anos.

 

@NaehJEscuta o argos e vá num médico, sentir dor nos rins e continuar a vida como se nada tivesse acontecido é o que faz muita gente deitar numa maca de hospital.

 

@Azyzz Br Remastered Se o Haluch pedir pra você pular da ponte você vai pular sorrindo né? aprenda a discernir as coisas ao invés de falar bobagem. Outro ponto é: cadê as matérias do Haluch recomendando only dianabol? pois nunca vi nada dele sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 10:30, Bruuninho disse:

+3kg de retenção e insuficiência renal? os 3kg vão embora rapidinho e o rim vai pedir socorro por muitos anos.

 

@NaehJEscuta o argos e vá num médico, sentir dor nos rins e continuar a vida como se nada tivesse acontecido é o que faz muita gente deitar numa maca de hospital.

 

@Azyzz Br Remastered Se o Haluch pedir pra você pular da ponte você vai pular sorrindo né? aprenda a discernir as coisas ao invés de falar bobagem. Outro ponto é: cadê as matérias do Haluch recomendando only dianabol? pois nunca vi nada dele sobre isso.

Eu não sou obrigado a te mandar materia nenhuma cara seu google é o mesmo que o meu e eu só dei um exemplo se vc supõe que vou seguir e pular da ponte junto com o dudu é problema seu  tbm lol , dianabol 4 weeks sabendo oq ta fazendo e sabendo fazer uma tpc é um bom ciclo sim , ciclo  é diferente de bxc , algo bom pra bxc não necessariamente é bom pra ciclo e o dia que 40mg de dianabol dar insuficiência renal em alguém com meio neurônio pra tomar agua e não conciliar com outros remedios a pessoa tem que dar um graças a deus e procurar um nefro pq ela tem algum problema no rim e descobriu pela diana

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 10:34, Azyzz Br Remastered disse:

Eu não sou obrigado a te mandar materia nenhuma cara seu google é o mesmo que o meu e eu só dei um exemplo se vc supõe que vou seguir e pular da ponte junto com o dudu é problema seu , dianabol 4 weeks sabendo oq ta fazendo e sabendo fazer uma tpc é um bom ciclo sim , ciclo  é diferente de bxc , algo bom pra bxc não necessariamente é bom pra ciclo e o dia que 40mg de dianabol dar insuficiência renal em alguém com meio neurônio pra tomar agua e não conciliar com outros remedios a pessoa tem que dar um graças a deus e procurar um nefro pq ela tem algum problema no rim e descobriu pela diana

Não vai mandar porque não existe, simplesmente isso.

Dianabol 4 weeks é um bom ciclo? não vou nem comentar sobre isso pois a contradição é dizer que alguém que saiba o que está fazendo iria fazer essa porcaria.

Qual a relação do b&c com ciclo de dianabol? pqp em.

 

Pra botar o dedo na cara de geral deveria pelo menos argumentar direito, menino estressado e cabeça dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo em drogas. Tanto que minha crítica foi ao plano de treino e aos resultados esperados. Acho inviável resultados significativos em 4 semanas, não creio que exista droga capaz desse milagre.

 

Edit: o único resultado significativo que pode ser alcançado em 4 semanas é perda de peso.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 10:52, Bruuninho disse:

Não vai mandar porque não existe, simplesmente isso.

Dianabol 4 weeks é um bom ciclo? não vou nem comentar sobre isso pois a contradição é dizer que alguém que saiba o que está fazendo iria fazer essa porcaria.

Qual a relação do b&c com ciclo de dianabol? pqp em.

 

Pra botar o dedo na cara de geral deveria pelo menos argumentar direito, menino estressado e cabeça dura.

Retenção de líquido pode causar pressão na medula espinhal/lombar e pode irradiar e o zé achar que ta com problemas no rim , é tipo ganhar na loteria ter insuficiência renal tomando 30 mg de dianabol sendo saudável , talvez a chance seja até menor , era só o cara caprichar na agua e uns diureticos naturais que não tinha passado esse susto , mas é sempre bom ir no médico pois ele podia ter alguma condição pre existente e não tinha conhecimento
 

Dudu Haluch – Dieta, treino, suplementação e hormônios Ciclos sem TESTOSTERONA e LOW DOSES (DUDU) - Dudu Haluch - Dieta, treino, suplementação e hormônios
 

tem uns 4 links eu sinceramente nunca mais vou perder meu tempo te respondendo no fórum , pq além de não ter conhecimento nenhum ainda é preguiçoso e tendencioso ao pouco conhecimento q vc tem e trata como religião

Em 05/08/2021 em 10:55, Alex_83 disse:

Sou leigo em drogas. Tanto que minha crítica foi ao plano de treino e aos resultados esperados. Acho inviável resultados significativos em 4 semanas, não creio que exista droga capaz desse milagre.

Nem era pra vc o bagulho mano , mas da pra segurar sim cara é só saber fazer as coisas e tbm da pra ter ganhos , faz 4 semanas de diana , e tomar umas paradinhas  q não afetam o eixo e o cara tem um ganho limpo pkrlho com diana e de qualidade e segura tudo ainda , a não ser que o cara seja um sabi da vida ou vc que treina a muito tempo , mas até vcs iam segurar parte dos ganhos , devido ao efeitos dos esteroids nas celulas por isso tomou o primeiro aes n da pra ser natural nunca mais

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 11:06, Azyzz Br Remastered disse:

 

Só te falta interpretação de texto, apenas isso. Uma dica: procure pelo entendimento atual tanto do Dudu quanto de outros caras renomados.

Por fim, vou parar de lhe incomodar e deixar você continuar seu cutting até os 50kg.

Bom dia e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...