Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo após 4 anos natural (Sem testo)


Posts Recomendados

Em 05/08/2021 em 11:59, Alex_83 disse:

 

Velho, quando se fala "em pelo menos um quilinho de mm em um período de 3-5 meses", nem precisa se sujar com drogas. Eu, mesmo tiozão, e com mais de duas décadas de treino na carcaça, comecei um leve superávit há 3 meses, e ganhei uns 2kg, aparentemente com pouca gordura. Vale a pena fazer um ciclo duvidoso pra ter o mesmo resultado, ou talvez até não ter resultado pelos colaterais que podem vir?

 

 

Isso aqui não existe. Usou droga, entrou na roleta russa, tua saúde pode ir por lixo, sim.

Sim justamente isso que eu to falando jogar a saúde no lixo pq se fizer 4 semanas fodasse , dificilmente vai manter os ganhos a não ser que esteja bem longe do limite natural , não falei no sentido de  fazer um ciclo de diana seja saúdavel , vc vai fazer o ciclo arriscar sua saúde e não vai colher beneficio nenhum  se fizer certo pelo menos colhe os beneficios

 

Em 05/08/2021 em 11:53, tmz disse:

Não vou ter tempo pra ler esse tanto de texto, mas uma coisa é fato.
Usar dianabol puro por 4 semanas é burrice!


Se existe algum material do Dudu ou algum outro coach que sabe o que está fazendo recomendando isso tenho certeza que é material ultrapassado. Conheço o Dudu e garanto que ele jamais indicaria um ciclo desse tipo.

 

4 semanas pra um cara sem shape "corrigir" pontos fracos usando uma droga que vai trazer praticamente retenção, é impossível.

 

Se por algum motivo algum atleta coloca dianabol por 4 semanas pra qualquer motivo que seja, pode ter certeza que outras drogas estarão no protocolo, nunca dianabol puro. Se o cara é atleta tem menos sentido ainda fazer isso.

 

Diana causa muita retenção, 4 semanas é suficiente pra aumentar peso na balança, só.

 

Duvido muito que o dudu ou qualquer pessoa que entenda de algo concorde com "usar 4 semanas de dianabol é burrice" em uma afirmação aberta dessas , 4 semanas de dianabol pode ser bom pra muito gente. 

Em nenhum momento falei que alguém indicaria isso pra atleta ou que 4 semanas pra alguém sem shape corrigir pontos fracos ou nada do gênero e sinceramente eu duvido muito que qualquer pessoa que estude o mínimo sobre o assunto concorde com uma afirmação tão estúpida e generalista , a única coisa que eu falei foi que 4 semanas de dianabol pode sim ser um ciclo bom e se o clube do bolinha ao invés de crucificar tentasse ajudar o cara , ele ia postar as fotos pre/pos ciclo e iria voltar aqui após 3 meses pra fazer um relato e postar a foto e todo mundo ia aprender com isso e ia ficar de referencia aqui pra qualquer membro novo ou pessoa que use o google , mas a galera aqui parece fanatico religioso sai tirando afirmação que no caso eu nunca fiz e inventado 500 mil merdas pra tentar argumentar , além de inventar 500 coisas que eu nunca falei pra tentar argumentar ainda manda um "preguiça de ler" algo que uma crianca da quinta serie le em 40 segundos , mas eu fecho por aqui n vale o tempo de ngm isso
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou citar nem marcar ninguém pra não causar mais guerra, mas, na boa... eu tenho uma teoria que QUALQUER um que tomar anabolizante só mantém aquele shape tomando anabolizante.

Do ponto de vista fisiológico pode ser possível manter os ganhos em determinadas condições é claro... 

Acho que todos concordam que se passar o limite natural, não tem jeito de manter, então, nem preciso comentar.

Mas, a questão é psicológica, o cara não está no limite natural, não importa se é iniciante ou intermediário, a mentalidade que leva ele a tomar AEs é pra melhorar de forma mais rápida.

O que ocorre é que acreditar que o cara vai treinar melhor e fazer dieta melhor após a tpc é ilusão, isso na minha opinião não acontece nem com 10% dos que usam.. sendo otimista.

E infelizmente ou felizmente, além de acelerar as coisas, os AEs também auxiliam quem não está fazendo 'tudo certo' então uma dieta 90% vai dar mais resultado, um treino 90% vai dar mais resultado... o cara se sente melhor, mais forte quando está ciclando (se ciclar certo é claro) ... ai, quando tira e vai pra tpc, vai estar se sentindo pior pelo quadro hormonal, ainda precisa de treino/dieta/descanso melhor do que quando estava onfire  pra compensar .. sejamos sincero, NUNCA vi 1 caso desses e eu mesmo não fui o caso... 

Então, eu acho utopia falar de ciclo / low doses e acreditar que dá pra manter os ganhos... em geral vejo o oposto, na tpc o cara tá pra baixo, ai treina mais fraco, caga a dieta e tem perdas muito maiores do que deveria... claro, quando faz um ciclo decente, acaba compensando e mesmo assim pode ficar melhor do que estava antes, mas, não leva 6 meses pra ciclar de novo... ou pior decidem fazer B&C (meu caso).

Ao autor do tópico, eu não desejo mal algum a você, ao contrário, espero que procure um médico e que seja psicológico suas dores.. espero que leia isso e repense antes de ciclar de novo... e que SE decidir ciclar de novo, que faça algo melhor, mas, acredite, não critiquei seu ciclo para que tivesse menor resultado, ao contrário, acho que deveria fazer algo melhor pra ter mais resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 12:41, antigoargos disse:

Não vou citar nem marcar ninguém pra não causar mais guerra, mas, na boa... eu tenho uma teoria que QUALQUER um que tomar anabolizante só mantém aquele shape tomando anabolizante.

Do ponto de vista fisiológico pode ser possível manter os ganhos em determinadas condições é claro... 

Acho que todos concordam que se passar o limite natural, não tem jeito de manter, então, nem preciso comentar.

Mas, a questão é psicológica, o cara não está no limite natural, não importa se é iniciante ou intermediário, a mentalidade que leva ele a tomar AEs é pra melhorar de forma mais rápida.

O que ocorre é que acreditar que o cara vai treinar melhor e fazer dieta melhor após a tpc é ilusão, isso na minha opinião não acontece nem com 10% dos que usam.. sendo otimista.

E infelizmente ou felizmente, além de acelerar as coisas, os AEs também auxiliam quem não está fazendo 'tudo certo' então uma dieta 90% vai dar mais resultado, um treino 90% vai dar mais resultado... o cara se sente melhor, mais forte quando está ciclando (se ciclar certo é claro) ... ai, quando tira e vai pra tpc, vai estar se sentindo pior pelo quadro hormonal, ainda precisa de treino/dieta/descanso melhor do que quando estava onfire  pra compensar .. sejamos sincero, NUNCA vi 1 caso desses e eu mesmo não fui o caso... 

Então, eu acho utopia falar de ciclo / low doses e acreditar que dá pra manter os ganhos... em geral vejo o oposto, na tpc o cara tá pra baixo, ai treina mais fraco, caga a dieta e tem perdas muito maiores do que deveria... claro, quando faz um ciclo decente, acaba compensando e mesmo assim pode ficar melhor do que estava antes, mas, não leva 6 meses pra ciclar de novo... ou pior decidem fazer B&C (meu caso).

Ao autor do tópico, eu não desejo mal algum a você, ao contrário, espero que procure um médico e que seja psicológico suas dores.. espero que leia isso e repense antes de ciclar de novo... e que SE decidir ciclar de novo, que faça algo melhor, mas, acredite, não critiquei seu ciclo para que tivesse menor resultado, ao contrário, acho que deveria fazer algo melhor pra ter mais resultado...

Concordo demais. Problema é que muita gente vê na teoria e ja acha que da certo, quando na pratica é totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2021 em 11:58, NaehJ disse:

Primeiramente, se for para julgar o ciclo por ser sem testosterona não comente! 

 

O ciclo: 

10mg de Dianabol a cada 6 horas por 4 semanas. 

 

Pretendo melhorar alguns pontos fracos neste tempo e a cada final de todo treino irei fazer um exercício para este músculo. 

 

A divisão:

 

1 week
Workout Schedule:
Monday - Shoulders and Abs   - LEGS
Tuesday - Arms and Abs   - LEGS
Wednesday -  Legs and Abs  - LEGS 
Thursday - Back and Abs  -LEGS
Friday - Chest and Abs  -LEGS
Saturday - Full body  -LEGS
Sunday - Rest

2 week
Workout Schedule: -BACK 
Monday - Shoulders and Abs  -BACK
Tuesday - Arms and Abs  -BACK
Wednesday -  Legs and Abs -BACK
Thursday - Back and Abs  -BACK
Friday - Chest and Abs  -BACK
Saturday - Full body -BACK
Sunday - Rest

3 week
Workout Schedule:
Monday - Shoulders and Abs - BICEPS
Tuesday - Arms and Abs - BICEPS 
Wednesday -  Legs and Abs -BICEPS
Thursday - Back and Abs -BICEPS
Friday - Chest and Abs - BICEPS
Saturday - Full body - BICEPS
Sunday - Rest

4 week
Workout Schedule:
Monday - Shoulders and Abs -TRICEPS
Tuesday - Arms and Abs   - TRICEPS
Wednesday -  Legs and Abs -TRICEPS
Thursday - Back and Abs -TRICEPS
Friday - Chest and Abs -TRICEPS
Saturday - Full body  -TRICEPS
Sunday - Rest
 

Shape atual:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CTse8hQ

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ciclo iniciado hoje 7/11 - 21:30.

Tomarei 1 comprimido há cada 8 horas.

 

Terceiro dia após o início: Acredito que apenas esteja sentindo fatores psicológicos, alteração no humor (Um pouco mais alegre), menos cansaço físico, entrei no serviço 05:00 horas, trabalhei até as 16:00 e parece que não fiz nada o dia inteiro, sinto que minha energia está 100%, pronto para um treino pesado.

 

Quinto dia após o ínicio: Acredito que a Diana esteja dando seus primeiros sinais, uma leve pressão na região inferior das costas e fiquei com o órgão sexual ereto apenas vendo mulheres na rua, isso não acontecia antes.

 

Sexto-dia: As dores na região das costas desapareceram, estou com um humor bom mas estou me estressando facilmente e a líbido deu uma aumentada.

 

Uma semana após o ínicio: Não sinto absolutamente mais nada, parece que meu corpo se adaptou com o Diana.Meu peso apenas está aumentando na balança já são 88.400kg.

 

9 dias de ciclo:

https://im.ge/i/svFDznull

mano so to comentando pq esse foi meu primeiro ciclo tbm exatamente, 40mg por dia durante um mes de diana. nao queria mecher com agulha e fui nessa, resultado foi q ganhei sim uma retençaozinha e um volume, durante  ciclo eu tava confiante empolgado mas nem foram tantos resultados cabou tao rapido e dps de 1 mes ja tava mucho denovo. hj em dia eu so tomo testo e nada mais e oral entao nunca mais. coloquei minha saude em risco pra n ter nada de ganho tive sorte de n ter gineco nem nada de mais pq nem fiz tpc entao eu n recomendo se for pra tomar ja joga a testo, faz o certo e constroi um shape é so uma dica n eh critica blz ja passei por iso tbm 1 mes acaba muito rapido e mais q isso eh perigoso nao compensa tomar desse jeito, fora q n fiz exame de testo antes e eu acho q meu eixo nunca se recuperou dps desse "ciclo", nunca mais tive o pump e qualidade muscular de antes cheguei fikar 1 ano natural dps disso e minha testo nunca passou de 350 pode ser consequencia do diana ou sempre foi assim mas nunca saberei minha experiencia e ponto de vista foi esse sobre orais mano ai cabe a vc tirar sua propria conclusao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas deixando as intrigas um pouco de lado.

Ontem a noite tomei dois comprimidos de dipirona e acordei sem as dores nos RINS, agora não sei se devo terminar o ciclo ou realmente parar.Em questão de aparência física não mudou praticamente nada, apenas o tamanho mesmo que aumentou. 

 

Esses foram os resultados:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qjCAqS4

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6ZVjb28

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-npzehc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/08/2021 em 17:58, NaehJ disse:

Pessoas deixando as intrigas um pouco de lado.

Ontem a noite tomei dois comprimidos de dipirona e acordei sem as dores nos RINS, agora não sei se devo terminar o ciclo ou realmente parar.Em questão de aparência física não mudou praticamente nada, apenas o tamanho mesmo que aumentou. 

 

Esses foram os resultados:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qjCAqS4

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6ZVjb28

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-npzehc

Mano, termina o ciclo ai.... mas antes vá ao médico ver essa bagaça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...