Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Oxandrolona + Clembuterol + Primobolan

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Estou prestes a fazer o meu primeiro ciclo, mas antes de fazer qualquer coisa gosto de pequisar muito e juntar o máximo de opiniões.

Treino há 10 anos, nesses anos sempre tive uma alimentação saudável, porém dieta mesmo, calculada e personalizada eu tenho há 3. 

Os meus treinos eu faço com personal e agora que as academias re-abriram quero dar um foco em hipertrofia. 

A dieta será adaptada ainda pois estava em cutting durante o lockdown.

O que o meu coach me passou  é o seguinte:

Oxan 10 mg 2 x ao dia de 2a feira - sábado.

Primobolan 25 mg 1 x ao dia de 2a-feira - sábado.

Clembuterol 40 mcg na 2a, 4a e 6a feira

20 mcg na 5a e sábado.

Pessoalmente acho a dosagem de Oxan alta para um primeiro ciclo, pelo menos de acordo com as informações na internet, mas adoraria ouvir o que vcs acham.

Desde já agradeço a atenção

Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

Posta o shape aí, pai.

agora vale a pena kako kkkkkkk,

se for a moça do (nome sumiu da minha cabeça) miniatura em baixo do nome* tem um belo shape, sobre ciclo não tenho capacidade de opinar só AC.

Postado

O problema em si nem é a dose de oxan, e sim o conjunto todo da obra.
Pra primeiro contato, será que PRECISA de oxan + primo? 
Agora a charada é, Clembuterol num processo de ganho de massa? Não faz o mínimo sentido.

Se o primobolan for oral, esquece. É praticamente NADA aproveitado e custa o olho da cara.
Melhor ir só com oxandrolona mesmo, 5 a 10mg por dia, no máximo, e dosar ganhos e colaterais.

Postado

Acho que o seu coach está fazendo cagada.

Faz uma coisa de cada vez. Primeiro ganho de massa magra, depois pensa em secar e mandar embora gordura que vier junto.

Tô com o mdb,  primo oral nem pensar, clembuterol fora do propósito.

Primeiro ciclo,  faz máximo 3 doses diárias de 5mg oxan de 8 em 8hrs e já está mais do que suficiente.

Postado
19 horas atrás, MBD disse:

O problema em si nem é a dose de oxan, e sim o conjunto todo da obra.
Pra primeiro contato, será que PRECISA de oxan + primo? 
Agora a charada é, Clembuterol num processo de ganho de massa? Não faz o mínimo sentido.

Se o primobolan for oral, esquece. É praticamente NADA aproveitado e custa o olho da cara.
Melhor ir só com oxandrolona mesmo, 5 a 10mg por dia, no máximo, e dosar ganhos e colaterais.

Entendi, por isso fico nessa dúvida, na minha opinião devo comecar com um só , para ver como o meu corpo responde. Vou conversar com ele sobre.

O Primobolan é oral sim, aqui onde eu moro (Grecia) as coisas não são tão caras assim. 

Postado
20 horas atrás, projetohuck2 disse:

agora vale a pena kako kkkkkkk,

se for a moça do (nome sumiu da minha cabeça) miniatura em baixo do nome* tem um belo shape, sobre ciclo não tenho capacidade de opinar só AC.

Sim, sou eu. :)

Postado (editado)

Segue foto abaixo

Editado por Laura Schulteis
Link errado
Postado
Em 09/06/2021 em 07:10, Laura Schulteis disse:

Oxan 10 mg 2 x ao dia de 2a feira - sábado.

Primobolan 25 mg 1 x ao dia de 2a-feira - sábado.

Clembuterol 40 mcg na 2a, 4a e 6a feira

20 mcg na 5a e sábado.

errado 
primeiro ciclo use só a oxandrolona 

e começa com 10 mg 

primo oral  é bobagem, ou usa injetável ou não uso 

não existe usar orais de segunda a sábado, é todos os dias 

não existe baixar dose de clemb final de semana, se começa com dose baixa e vai subindo conforme aguenta colaterais 

==

esse cara que esta te assessorando não entende porcaria nenhuma de protocolo hormonal .. 

Postado
Em 10/06/2021 em 21:56, Stein disse:

errado 
primeiro ciclo use só a oxandrolona 

e começa com 10 mg 

primo oral  é bobagem, ou usa injetável ou não uso 

não existe usar orais de segunda a sábado, é todos os dias 

não existe baixar dose de clemb final de semana, se começa com dose baixa e vai subindo conforme aguenta colaterais 

==

esse cara que esta te assessorando não entende porcaria nenhuma de protocolo hormonal .. 

Entendi, bom começei hoje e decidi começar com 10 mg de Oxandrolona por enquanto e vou ver como o meu corpo vai responder ao longo das primeiras semanas. 

Ele (Stavros Trioulidis) é preparador dos maiores atletas aqui na Grecia, por isso procurei a ajuda dele.

Porque Primo oral não serve? Pelo que eu entendi a diferença é a meia vida.

Postado
3 horas atrás, Laura Schulteis disse:

Porque Primo oral não serve? Pelo que eu entendi a diferença é a meia vida.

Primobolan oral não é um 17-aa, ou seja, ele é praticamente destruído na primeira passagem no fígado e com isso sobra muito pouco a ser absorvido e aproveitado pelo corpo.
Os esteroides que são 17-aa são os que resistem à primeira passagem no fígado, e por isso ao mesmo tempo em que funcionam, eles são hepatotóxicos - pois são metabolizados ali e sobrecarregam o mesmo.

Postado (editado)
Em 10/06/2021 em 13:46, Kaku disse:

Hospeda a imagem no imgur.com

Editado por Rebecca1985
Tirar imagem
Postado
33 minutos atrás, Laura Schulteis disse:

Desculpa, sou nova aqui, sou meio leiga com essas coisas.

Acho que agora foi, a qualidade não é das melhores, mas da pra ter uma ideia.

spacer.png

Sinceramente? Não acho que precise de ciclo. Espera ganhar oque mais específico ciclando?

Postado
29 minutos atrás, Vitgtw disse:

Sinceramente? Não acho que precise de ciclo. Espera ganhar oque mais específico ciclando?

Eu estou bastante satisfeita com os resultados obtidos através de dieta e treino, sigo tudo 100%, mas basicamente, quero mais volume e evitar o máximo que puder ganhar gordura.

Esperei 10 anos pra tomar essa decisão e fiz tudo para conseguir o shape desejado da forma natural, mas queria ver o efeito de recursos ergogenicos no meu corpo, porque sinto que estou estagnada.

Acho que nada ta tão bom que não possa melhorar, né ☺️ mas obrigada

Postado
5 minutos atrás, Laura Schulteis disse:

Eu estou bastante satisfeita com os resultados obtidos através de dieta e treino, sigo tudo 100%, mas basicamente, quero mais volume e evitar o máximo que puder ganhar gordura.

Esperei 10 anos pra tomar essa decisão e fiz tudo para conseguir o shape desejado da forma natural, mas queria ver o efeito de recursos ergogenicos no meu corpo, porque sinto que estou estagnada.

Acho que nada ta tão bom que não possa melhorar, né ☺️ mas obrigada

Ok, certamente vc sabe se alimentar e malhar.

Faz um protocolo simples, 5mg de oxan de 12 em 12 por duas semanas, veja como seu corpo reage, depois passa pra 5mg a cada 8 hrs. Não precisa nada mais que isso.

Bons ganhos.

Postado
Agora, Vitgtw disse:

Ok, certamente vc sabe se alimentar e malhar.

Faz um protocolo simples, 5mg de oxan de 12 em 12 por duas semanas, veja como seu corpo reage, depois passa pra 5mg a cada 8 hrs. Não precisa nada mais que isso.

Bons ganhos.

Obrigada ☺️

Postado
2 horas atrás, Laura Schulteis disse:

spacer.png

Só vai valer a pena ciclar se vc for competir. O shape ta excelente.

Se ciclar pra bulk vai ser bem complicado segurar os ganhos depois do ciclo.

Como falaram se ainda for ciclar começa com 10mg. Se virilizar demais já corta. Boa parte da virilizarão é irreversível.

Postado

Obrigada gente 🥰 é mania de sempre querer só mais um pouco. Competição é um sonho, mas por enquanto ainda distante por conta da pandemia.

Iniciei ontem com 10mg de Oxan como a maioria recomendou e vou ficar de olho nos colaterais. 

Postado

Em 14/06/2021 em 06:48, Laura Schulteis disse:

Ele (Stavros Trioulidis) é preparador dos maiores atletas aqui na Grecia, por isso procurei a ajuda dele.

Cuidado com esse tipo de fama, ele provavelmente tem muito contato e sem dúvidas trás resultados porque usa muito recurso, se você usar os esteroides que ele passou, lógico que vai ter resultado. Mas daria pra ter o mesmo resultado com bem menos colaterais entendeu?

Não é porque ele é famoso que ele é bom, fama nem sempre vem por mérito profissional, vejo muito "coach" de youtube que só fala asneira e muita gente segue.

Pelo patamar que você está tem que pensar muito bem antes de usar hormônios pelo seguinte.

O que você conquistar com a droga, só vai ser mantido com a droga. Você pensa em manter o uso de esteroides? Quando você tirar a droga o resultado que você teve com ela vai voltar pra onde você estava antes e que se sentia estagnada, isso pode te desmotivar a seguir natural como vem seguindo e tendo bons resultados. Se você não se preocupa com queda de cabelo, aumento de pelo, possível alteração de clitóris, alteração na voz e pensa em ter um shape diferenciado mantendo o uso de hormônios é outra conversa.

Oxandrolona é uma excelente droga, se for original vai te trazer um bom resultado.

Boa sorte!

Postado
16 horas atrás, tmz disse:

Cuidado com esse tipo de fama, ele provavelmente tem muito contato e sem dúvidas trás resultados porque usa muito recurso, se você usar os esteroides que ele passou, lógico que vai ter resultado. Mas daria pra ter o mesmo resultado com bem menos colaterais entendeu?

Não é porque ele é famoso que ele é bom, fama nem sempre vem por mérito profissional, vejo muito "coach" de youtube que só fala asneira e muita gente segue.

Pelo patamar que você está tem que pensar muito bem antes de usar hormônios pelo seguinte.

O que você conquistar com a droga, só vai ser mantido com a droga. Você pensa em manter o uso de esteroides? Quando você tirar a droga o resultado que você teve com ela vai voltar pra onde você estava antes e que se sentia estagnada, isso pode te desmotivar a seguir natural como vem seguindo e tendo bons resultados. Se você não se preocupa com queda de cabelo, aumento de pelo, possível alteração de clitóris, alteração na voz e pensa em ter um shape diferenciado mantendo o uso de hormônios é outra conversa.

Oxandrolona é uma excelente droga, se for original vai te trazer um bom resultado.

Boa sorte!

Sim, eu entendo, não é só pela fama claro, mas passa um pouco mais de confiança e também que os produtos são originais (da Keifei pharma) vem tudo com selo, número de série etc para verificação. 

Eu sou muito medrosa com essas coisas, por isso esperei até ter certeza depois de pesquisar muito, estudar, juntar opiniões, relatos etc. 

Vou na dose baixinha mesmo, se eu ver que estou tendo muito colateral ou mais do que gostaria, eu paro e continuo o que estava fazendo até agora. Mas eu quero pelo menos ter a experiência.

De qualquer forma agradeço , me ajudou muito.

Postado
3 horas atrás, Laura Schulteis disse:

Vou na dose baixinha mesmo, se eu ver que estou tendo muito colateral ou mais do que gostaria, eu paro e continuo o que estava fazendo até agora. Mas eu quero pelo menos ter a experiência.

melhor opção 

Postado

Bom dia gente,

Eu aqui outra vez.

Faz uma semana e meia que estou tomando os 10 mg de Oxandrolona e não tive nada de colaterais que eu saiba até agora. 

Senti bastante melhora na minha força e disposição.

Depois de quanto tempo poderia pensar em aumentar talvez pra 20mg, ou continuo com 10mg mesmo?

E mais uma pergunta, que não consigo achar resposta em lugar nenhum, faz sentido continuar usando a creatina, ou suspendo o uso?

Postado
59 minutos atrás, Laura Schulteis disse:

Bom dia gente,

Eu aqui outra vez.

Faz uma semana e meia que estou tomando os 10 mg de Oxandrolona e não tive nada de colaterais que eu saiba até agora. 

Senti bastante melhora na minha força e disposição.

Depois de quanto tempo poderia pensar em aumentar talvez pra 20mg, ou continuo com 10mg mesmo?

E mais uma pergunta, que não consigo achar resposta em lugar nenhum, faz sentido continuar usando a creatina, ou suspendo o uso?

Mantém a creatina.

Seus comprimidos são de 5mg? Caso sim,  passa pra 15 antes.

2 semanas já está ok pra subir a dose.

Postado
6 horas atrás, Vitgtw disse:

Mantém a creatina.

Seus comprimidos são de 5mg? Caso sim,  passa pra 15 antes.

2 semanas já está ok pra subir a dose.

Os comprimidos são de 10mg :(

Obrigada, vou manter a creatina, tava na dúvida.

• 4 semanas depois...
Postado

Queria só dar um pequeno feedback aqui. Completei um mês agora, fiz 2 semanas de 10mg e atualmente 20mg por dia.

Coletateral que eu tive foi um pouco de aumento de acne só, um problema que eu já tenho sem tomar nada então não foi nada que me incomodou. (Bom, incomoda mas já estou acostumada :(.)

A minha dieta foi adaptada para ganho de massa e constatei ontem que aumentei 3kg na balança, ganhos secos, pois ainda to com a minha definição e ficando com mais volume principalmente nas pernas.

Enfim vou pro último mês, mas eu tô muito feliz com os resultados que estou tendo.

Postado
Em 15/06/2021 em 08:45, Laura Schulteis disse:

spacer.png

quase o shape da vivi wikler kkk top dms!

Postado

Dúvida de leigo: é possível para uma mulher bem treinada, com 10 anos de academia, ganhar 3kg secos em apenas 1 mês com o uso de oxandrolona?

Pergunto porque isso me chamou a atenção mesmo.

Postado
31 minutos atrás, Alex_83 disse:

Dúvida de leigo: é possível para uma mulher bem treinada, com 10 anos de academia, ganhar 3kg secos em apenas 1 mês com o uso de oxandrolona?

Pergunto porque isso me chamou a atenção mesmo.

Bom, possível ou não, no início estava com 56,3 kg e ao pesar hoje (mesmo horário, antes de comer ou beber) estava dando 59,8. Só como limpo e não percebi nenhum ganho de gordura. Se não seria a primeira a reclamar :P. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...