Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em perca de peso/ganho de massa


vinisvolinski

Posts Recomendados

Olá, novato aqui e a algum tempo venho acompanhando alguns tópicos e aprendendo muito com os relatos. Porém nunca encontrei um caso na qual eu conseguiria me encaixar.

Tenho 1,89 peso 115kg (bf 19%) treino a mais ou menos um ano com uso de Creatina e Whey, mantenho uma dieta flexivel (dou umas escapadas de vez em quando) porém não bebo.

Sou endomorfo (gordinho) e com esse tempo de treino não obtive nenhum resultado com relação a estética, musculos não aparentam tanto (um pouco apenas no biceps) e as medidas continuam praticamente as mesmas até com um tempo na qual entrei com uma dieta déficit calórico, não obtive melhora nas medidas e nem no peso. Como já fiz algumas dietas e nenhuma delas obtive resultado eu gostaria de tentar algum recurso a mais como EA's ou algo do tipo pra ver se tenho uma melhora mais significativa, ja consultei um nutricionista segui uma dieta e não obtive resultados, estive pensando em ciclar algo ou algum inibidor de apetite. Alguma recomendação?

PA 12.8

Nenhum problema de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, vinisvolinski disse:

Olá, novato aqui e a algum tempo venho acompanhando alguns tópicos e aprendendo muito com os relatos. Porém nunca encontrei um caso na qual eu conseguiria me encaixar.

Tenho 1,89 peso 115kg (bf 19%) treino a mais ou menos um ano com uso de Creatina e Whey, mantenho uma dieta flexivel (dou umas escapadas de vez em quando) porém não bebo.

Sou endomorfo (gordinho) e com esse tempo de treino não obtive nenhum resultado com relação a estética, musculos não aparentam tanto (um pouco apenas no biceps) e as medidas continuam praticamente as mesmas até com um tempo na qual entrei com uma dieta déficit calórico, não obtive melhora nas medidas e nem no peso. Como já fiz algumas dietas e nenhuma delas obtive resultado eu gostaria de tentar algum recurso a mais como EA's ou algo do tipo pra ver se tenho uma melhora mais significativa, ja consultei um nutricionista segui uma dieta e não obtive resultados, estive pensando em ciclar algo ou algum inibidor de apetite. Alguma recomendação?

PA 12.8

Nenhum problema de saúde.

Ola amigo, primeiramente seu bf está muito alto pra ciclar, um ano de treino, vai dar ruim na certa, dieta flexivel funciona, posta os macros pra gente ver ae, e outra, balança como citado no peso pode até não significar principalmente, pode estar trocando massa por gordura, usa mais o espelho e - balança, óbvio q balança é um parametro bom, mas né, não pode ficar encanado com isso não, um inibidor bom de apetite é a mente, se tu tem um objetivo, não existe essa de ficar dando escapadas, foco é foco, se foi num nutri, seguiu dieta e não teve resultados, troca de nutri, abraços amigo.

 

Ps: Como disse que não tem problema de saúde nem nada, ai é tudo psicológico mesmo. Os exames REALMENTE estão em dias ? Tireóide, etc.. ?

Editado por maromba_antitroll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você treina bem e come bem você com certeza teve resultados, você só não está vendo. Compare fotos suas de hoje com fotos de quando começou a treinar e tenho certeza que vai notar. E baixe seu BF, com BF alto não vai ver muita coisa mesmo não. 

 

Se "entrou em deficit calórico" e não perdeu peso então você não entrou em deficit calórico. É matemática, não tem como errar. Tem que rever essa dieta ai meu nobre. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, maromba_antitroll disse:

Ola amigo, primeiramente seu bf está muito alto pra ciclar, um ano de treino, vai dar ruim na certa, dieta flexivel funciona, posta os macros pra gente ver ae, e outra, balança como citado no peso pode até não significar principalmente, pode estar trocando massa por gordura, usa mais o espelho e - balança, óbvio q balança é um parametro bom, mas né, não pode ficar encanado com isso não, um inibidor bom de apetite é a mente, se tu tem um objetivo, não existe essa de ficar dando escapadas, foco é foco, se foi num nutri, seguiu dieta e não teve resultados, troca de nutri, abraços amigo.

 

Ps: Como disse que não tem problema de saúde nem nada, ai é tudo psicológico mesmo. Os exames REALMENTE estão em dias ? Tireóide, etc.. ?

Tudo normal, não vejo resultado algum nem e. balança e nem no espelho, pego mais peso, faço aerobico e nao observo evolução estética, exames todos ok saude perfeita mas o que desanima é não obter resultado mesmo com esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, OCoelho disse:

Se você treina bem e come bem você com certeza teve resultados, você só não está vendo. Compare fotos suas de hoje com fotos de quando começou a treinar e tenho certeza que vai notar. E baixe seu BF, com BF alto não vai ver muita coisa mesmo não. 

 

Se "entrou em deficit calórico" e não perdeu peso então você não entrou em deficit calórico. É matemática, não tem como errar. Tem que rever essa dieta ai meu nobre. 

 

 

Cara, pra falar que não perdi eu emagreci só 4gk em 3 meses o que estéticamente não mudou nada, já comparei e fiz de tudo mas realmente nao obtive melhoras, desanimo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinto muito, mas com certeza sua dieta esta errada, e o treino também provavelmente.

Se possível posta aí a sua dieta atual, conte os macros também, vai ajudar a visualizarmos o erro.

Use esse site pra calcular seu gasto diario:

https://tdeecalculator.net/

Poste seu treino também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, vinisvolinski disse:

Cara, pra falar que não perdi eu emagreci só 4gk em 3 meses o que estéticamente não mudou nada, já comparei e fiz de tudo mas realmente nao obtive melhoras, desanimo total

Vc tá perdendo peso, mas o déficit tá muito pequeno.

Como tá sua dieta (macros e alimentos)? Você pesa os alimentos? Se sim, tá pesando certo? Faz quanto de cardio? Esse bf aí é olhometro? 

E se possível posta foto e rotina de treino.

E da um exemplo dessa "escapada" da dieta aí, só pra ter uma ideia se a escapada é enfiar o pé na jaca ou o corpo td kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua divisão de treino?

Qual a frequência semanal?

Progressão de carga, houve?

Volume tá adequado?

Tá dormindo bem?

Qual sua TBM?

Como está sua dieta?

Quais são os macros? Tá pesando ou utilizando de achismo?

Já fez exame de testo, tireóide e outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a sua dificuldade, porém não é com AES que você vai resolver seu problema. Se você não perde peso é porque não está em déficit calórico ou porque não está seguindo com consistência. Deu tempo suficiente para o profissional trabalhar e te acompanhar? Alguns pacientes passam pelo acompanhamento, não obtém resultado e simplesmente não dão feedback para o profissional investigar o que há de errado. E posso te falar uma coisa? Normalmente o que está errado é a disciplina do paciente, que fura muito a dieta, que exagera nos finais de semana e no "dia do lixo", não segue as orientações, não segue as quantidades que são prescritas, que não tem paciência, enfim... cada um arruma uma desculpa na sua própria cabeça, como: "tenho metabolismo lento", "meus hormônios são desregulados", "tenho problema na tireoide", "só vou emagrecer com hormônios ou com método x" e por aí vai. Como disse, entendo completamente sua dificuldade, já estudei muito a perda de peso e sei que muitas vezes não é só força de vontade. Mas infelizmente não existe outro caminho, é mudar seu estilo de vida e insistir em uma dieta que seja boa para você seguir e continuar firme.

 

Você falou sobre os músculos não aparecerem, isso só vai acontecer quando estiver com % de gordura abaixo dos 12% em média, tem chão pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...