Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)
13 minutos atrás, OCoelho disse:

Você deveria ter ao menos 75kg. Ta muito magro, seu bf ta muito baixo. Come mais e treina mais. 

Procura ajuda psicológica, nutricionista e treina, cara. Joga essa balança sua fora e se guia pelo espelho. Sua meta é 40 de braço, foda-se seu bf.

Tinha 24 de braço,45 de coxa 23 antebraço,60 cm de cintura e 87 cm peito com 55.9 kg

Editado por Visitante
Postado

Vocês sabe quanto se ganha de MM no primeiro mês de academia pesada,fazia calistenicos antes levantava bicicleta ergometrica,etc.

Postado

Sou um pouco ansioso quando eu estiver gordinho devido ao bulking o que devo fazer diminuir a carga ou manter a mesma carga para iniciar cutting?

Postado
22 minutos atrás, Alex_83 disse:

CARA! Sai desse loop de coitadismo, pelo amor de deus!! Vai procurar ajuda!

Tomei 4 xicaras de chá mate comi 8 gramas de canela,2 xicaras de 150 ml de café,12 colagenos + 2 vitaminas c e o apetite ainda está alto mesmo com biokinesis de reeeducação alimentar,a pressão não mudou continua 11x7-13x8 mesmo com alguns kg a mais.

Postado

O que eu faço to querendo recompor meu corpo mas minha mãe não me deixa sair por causa do coronavírus e cada dia encorpo mais to preste a virar uma bola,to fazendo biokinesis para melhorar.

Postado
13 minutos atrás, EMD disse:

Cara, seu caso é extremo.

Apenas coma um monte, porque você vai morrer se continuar assim.

Se fosse assim o hulk magrelo e a Eugenia Cooney morreriam em 1992

Postado (editado)

To usando água com limão tomei 2 copos com 1 limão cada o apetite abaixou bastante,mas é perigoso rebote depois de emagrecer agua com limão sem açúcar ,canela,colágeno,vitamina c,chá mate + café,biokinesis vocês acham muito hardcore?

3 copos de agua com limão sem açúcar 8 gramas de canela 12 colágenos,2 vitamina c 1 litro de chá mate,300 ml de café o resto das calorias não sei dizer.

Editado por Visitante
Postado

Eu encrenco todo dia com minha mãe comprei 13 limões mas tenho uns 45% de certeza que vai acabar tudo hoje.

Postado
19 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Se fosse assim o hulk magrelo e a Eugenia Cooney morreriam em 1992

Mas não é saudável cara

O que você tem que fazer é comer comer comer e engordar um monte, apenas isso.

Postado (editado)
1 hora atrás, EMD disse:

Mas não é saudável cara

O que você tem que fazer é comer comer comer e engordar um monte, apenas isso.

Caminhei 6 km fiz 30 minutos de academia será que está ok?

Editado por Visitante
Postado (editado)

Meu vigor está bom para 20 anos?Consigo andar 8.5 km(7 km de caminhada mais 1.5 km de ir no mercado e academia e fazer 30 minutos de academia mais 2 minutos de futebol até as 14:50 acordei 08:00?

Editado por Visitante
Postado

To fazendo essa biokinesis no meu cutting vou cuttar até 56 kg depois vou manter um tempo depois vou construir músculos

Postado (editado)

To fazendo biokinesis mista fiz um treino 1000 calorias em 40 minutos o outro 700 kcal em 7 minutos 8.5 km de caminhada + rotina da casa + 30 minutos academia e meu peso não ta abaixando,vou querer recomposição com 59 kg,tomei 8 águas com limão,2 café 1 litro de chá mata 8 gramas de canela e 16 colágenos e 2 vitamina C só agora ta dando resultado.

Editado por Visitante
Postado

Por causa do efeito colateral da vervana vou desistir da musculação fui de 55.9 kg e 4.5% de gordura adipomêtro para 62 kg em 10 dias,0,6 kg por dia vou iniciar umas caminhadas,por que já devo ser falso magro.

Postado (editado)

Sem zoeira tava comendo 4000 kcal agora 3000-3300 to reiniciando o corte de calorias de volta será que 1 ou 2 meses de academia faz um estrago grande na longevidade,fiz 30% exercícios de força e 70% aeróbico durante meu 20 anos de vida,já cheguei 42 kg sem morrer será que sou ectomorfo extremo?Foi sem termogênico,com 2 jejuns de 20 horas restrição calórica,nunca vomitei e nenhum órgão danificou a pressão era 88x58-107x67 aquela época.

Editado por Visitante
Postado

Troquei a med carb pela cetogência é uma bela dieta?

Comi 150 gramas de carne moida de primeira 500-700 ml de leite integral 10 ml azeite de oliva e 2 ovo cozido no café da manhâ.

Postado

Será que é o floral msm ou é uma depressão que me engordou?

Postado (editado)

Vocês sabem quanto tempo chego o limite natural?Tive anorexia aos 17 treinei ao ar livre por alguns meses aos 16-17 levantava pesos de 2 kg de cada lado por uns 1 ano e pouco 16.5-17.6 anos fiz uns 3 ou 4 exercicios de peso 2019 uns 15 ou 20 de 1 rep e 1 serie 17 kg 2020 tirando aqueles de 2 kg cada lado que fiz um monte,um mes de academia em casa mais uma semana e meia todo dia na academia fechada.,será que já está perto.Levantei também umas 5 ou 6 coisas pesadas antes dos 15

Editado por Visitante
Postado
23 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Vocês sabem quanto tempo chego o limite natural?Tive anorexia aos 17 treinei ao ar livre por alguns meses aos 16-17 levantava pesos de 2 kg de cada lado por uns 1 ano e pouco 16.5-17.6 anos fiz uns 3 ou 4 exercicios de peso 2019 uns 15 ou 20 2020 tirando aqueles de 2 kg cada lado que fiz um monte,um mes de academia em casa mais uma semana e meia todo dia na academia fechada.,será que já está perto.Levantei também umas 5 ou 6 coisas pesadas antes dos 15

Já chegou 

Postado
Agora, JuniorMesomorph disse:

Já chegou 

Como você sabe antes da anorexia eu tinha 60 kg fui para 42 kg e fiz uns sanfonas com 56-59 kg

Postado
Agora, JuniorMesomorph disse:

Por isso, seu limite é esse

Vou usar durateston então

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...