Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo é possivel ter um gape entre as aplicações?


Posts Recomendados

Boa noite galera, eu to usando duas duras por semana (under), sempre fui precavido em evitar que o ester acabasse, mas, final de janeiro pro começo de fevereiro foi um caos, meu fornecedor caiu na PF, fui atras de outro fornecedor e ele tambem estava enrolado na PF, dai peguei indicação com o youtuber Itinho, mas a mercadoria esta indo para a unidade administrativa ... pelo que pesquisei, la eles fazem uma fiscalização fina, ou seja, vão ver que é ester e vou perder o produto ... enfim, minha ultima dose apliquei na segunda (12/02) e deveria aplicar outra na quinta (15/02), mas nao tenho mais o ester, vou ver se consigo um bujão ou ampola com um amigo que comprou junto, mas gostaria de saber o seguinte, quanto tempo de gape posso ter entre uma aplicação e outra sem ter algum problema, pq pelo andar da carruagem, vai mais uns bons dias ai sem a dura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende da dosagem utilizada e meia-vida, se aplicar 1000mg de Enantato em uma semana ainda vai ter 500mg circulante, na terceira semana 250mg e assim em diante.

Uma TPC costuma esperar de 5 a 6 meias-vidas, pra ter uma concentração baixa, então eu tomaria 3 semanas como limite pra algo fisiológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 01:18, 7DSouza disse:

Boa noite galera, eu to usando duas duras por semana (under), sempre fui precavido em evitar que o ester acabasse, mas, final de janeiro pro começo de fevereiro foi um caos, meu fornecedor caiu na PF, fui atras de outro fornecedor e ele tambem estava enrolado na PF, dai peguei indicação com o youtuber Itinho, mas a mercadoria esta indo para a unidade administrativa ... pelo que pesquisei, la eles fazem uma fiscalização fina, ou seja, vão ver que é ester e vou perder o produto ... enfim, minha ultima dose apliquei na segunda (12/02) e deveria aplicar outra na quinta (15/02), mas nao tenho mais o ester, vou ver se consigo um bujão ou ampola com um amigo que comprou junto, mas gostaria de saber o seguinte, quanto tempo de gape posso ter entre uma aplicação e outra sem ter algum problema, pq pelo andar da carruagem, vai mais uns bons dias ai sem a dura. 

 

Rapaz, pode ser 1 semana, pode ser 2 meses. 

Só vai saber sentindo na pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim o BO foi que fiquei muito confiante em comprar, eu sempre mantive de 1 a 2 meses de folga, e ia repondo, como meu fornecedor nunca falhou nas entregas eu larguei essa preocupação, o que não esperava é que a PF bloqueasse as contas dele, e que os outros dois que fui atras, um a PF foi no armazém, e o outro, ja confirmei, o correio apreendeu a mercadoria (pessoal ja me deu feedback, e vao refazer o pedido) ... acredito que nao terei ester para quinta agora (15/02) e segunda (19/02), mas na outra quinta (22/02) chega o produto, ou seja, 1 semaninha ai de gape, fica o aprendizado, é como diz o ditado, o ladrão só é preso quando para de ser cuidadoso, eu rodei 1 semana pq larguei os cuidados de mão, e confiei na entrega (não culpo nenhum fornecedor), eu que cabacei mesmo ... no mais, é isso, vivendo e aprendendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...