Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado

Ontem foi 2300-2700 e ganhei 1.1 kg

• Respostas 518
  • Visualizações 39,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ufaa, encontro épico do mestre NATURAU e do DUDUZÃO kkkkkkkkkkkkkk  Ajuda ele, mestre.

• Ta aí um crossover que eu não via desde que as Tartarugas Ninjas lutaram ao lado dos Power Rangers.

• Pegue a maior quantidade de comida que você encontrar na sua frente, jogue num prato e coma, isso vale para tudo (reboco de parede incluso), faça isso todos os dias 8x por dia, durante 1 ano. J

Postado

Fiz um monte de Fezes por ir de 1050-1100 para 2300-2700 e isso me fez muito mal

Postado

Amanhã ganho mesada da avó espero fazer academia amanhã,mas não sei o preço da academia

Postado

To com 4.5% de BF no adipomêtro tenho insônia e a libido está baixa se eu subir para 5.0% vai continuar o mesmo?

Postado

2170 kcal hoje ainda com tédio e fraqueza para faculdade

Postado

Fechei o dia com 2800-2900 to excelente,mas o peso só vou ver amanhã,fiz varias serie de 12 reps com 13 kg será que funciona assim?1400 kcal 4.5% BF adipomêtro academia 55.9 kg?

Postado

3700 kcal 45 reps calistenicos de barra,60 reps praça ao ar livre 5-6 reps pesos em casa 2 horas de caminhada 15 segundos de pulos será que ainda está bom? E qual shape está melhor 58.9 kg 01/07 foto 1 ou 59 kg 19/07 foto 2

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

3700 kcal 45 reps calistenicos de barra,60 reps praça ao ar livre 5-6 reps pesos em casa 2 horas de caminhada 15 segundos de pulos será que ainda está bom? E qual shape está melhor 58.9 kg 01/07 foto 1 ou 59 kg 19/07 foto 2 40%carboidrato42% gordura e 18% proteína é uma dieta boa para ganho de massa magra(Bulking)

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

Postado

Fazer terra com 27 será que é hardcore para mim 1 mes de academia e 57.6 em jejum

Postado

Tomei floral vervain e deu um rebote de 3700-4000 kcal tomava 3 vezes ao dia tomei o ultimo há 6 hora e o apetite ainda está alto é normal tomava desde quarta

Postado
10 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Tomei floral vervain e deu um rebote de 3700-4000 kcal tomava 3 vezes ao dia tomei o ultimo há 6 hora e o apetite ainda está alto é normal tomava desde quarta

apetite alto é tudo que você precisa.

Postado

Tomei um floral e engordei 3 kg em 5 dias o que faço,estragou meu bulking e o apetite ainda está muito alto depois 47 horas que tomei tomei 3x ao dia por 3 dias.O desempenho também caiu na academia devido ao medicamento.

Editado por Visitante

Postado
3 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Tomei um floral e engordei 3 kg em 5 dias o que faço,estragou meu bulking e o apetite ainda está muito alto depois 47 horas que tomei tomei 3x ao dia por 3 dias.O desempenho também caiu na academia devido ao medicamento.

Aproveita e soca comida pra dentro, bulking é isso, ainda mais pra você, vai sem dó e manda tudo pra dentro.

Fala pra sua mãe fazer uma panelada de macarrão com carne moída e come na panela mesmo, naipe essa caçarola.

Panela Caçarola Grande Alumínio Batido Fundido Grosso N 50 - Cozinha  Mineira - Caçarolas - Magazine Luiza

Postado

Faz quase 4 dias que parei de tomar o floral e o apetite ainda está alto,mas o peso abaixou por que fiz urinei e defequei,tava com 60.1 agora 59 e algo,a fome ainda é grande por isso não conto calorias.

Postado

Acostumei a comer um monte por causa do remédio,o que faço?

Postado

Comi 417 kcal só hoje acordei 2 horas atrás,durmo 22:00 208.5 kcal hora x 14 horas acordado aproximadamente 2900 kcal hoje a noite

Postado

Falei com minha médica e ela disse que o floral leva 1 semana e pouco para sair do organismo,até lá eu vou estar bem gordo.

Postado

Algum traficante de drogas encomenda um anabolizante para o meu endereço

Postado

To tomando antidepressivo to deixando de ligar para os comentários dos outros e o apetite diminuiu

Postado

A fome do floral ainda está meio alta,ganhei 100 gramas mas não consigo cuttar fui de 55.9 para 59 e muitos e fiz so 1 semana de treino

Postado

Ganheim só 90 gramas(0,.2 lbs) minha balança ta em lingua inglesa depois de trocar a bateria pela bateria reserva,creio que conseguirei cutting amanhã, dias de academia pesada + 1 mes ou 2 em casa

Postado

Jejum 16:8 é bom para cutting?Consegui só 11 horas ontem

Postado

Vocês acham que sou ectomorfo extremo nunca tive um colesterol tão bom mesmo sendo magro HDL 32-44 ldl 100-140 trigliceridios 79-118,pressão 12x8 com peso de 56-60 kg,glicose 77-86,meu pai é magro também e sofrem com essas coisas pesa tbm pesa 68-74 kg colesterol 214-343 também,mas o HDL é alto 75-112 ldl não lembroi,pressão alta 15x9 glicose 77-90 triglicerides 300 pq ele bebe cachaça e eu nunca bebo,vocês acham que é sindrome metabólica ou hipercolesterolemia familiar,meu pai nunca infartou e fumou 6 cigarros por dia dos 26 aos 47 não deu cancer também,meu vô tinha 57-58 kg com 1.76 quando tinha 18 anos hoje tem 72 kg e 1.70 e 82 anos,fumou só na juventude pressão alta só aos 77 glicose boa,colesterol bom,etc bom.Problemas que ele tever cancer benigno de prostata,hernia por levantar peso,Se meu vô tinha 57.5 kg e 1.76 ou seja 18.4 de IMC aos 18  e agora 24.7 ele encorpou pouco com a idade ou seja 0.22 kg por ano,por isso ele ta vivo e pesou 80 kg quando era burguês e emagreceu.Meu pai tinha 85 kg aos 17 e 68 kg aos 53 ou seja emagreceu,e eu to mantendo o peso do ensino médio desde 2017,quando cheguei 64.8 kg desenvolvi pressão ocular e pressão tava 141x81 aquela época.

Editado por Visitante

Postado

Tive um microinfarto aos 14,vou fazer ecocardiograma para ver se o LDL alto já estragou as artérias,e também tomar sinvastatina se nescessário.

Postado

Sou intolerante ao alcool com 56 kg tomei 30 ml de cachaça 1 mês atrás cai no chão 2 vezes levantei em 2 ou 3 segundos.

Leia os posts anteriores do final da outra pagina tbm.

Editado por Visitante

Postado

Você deveria ter ao menos 75kg. Ta muito magro, seu bf ta muito baixo. Come mais e treina mais. 

Procura ajuda psicológica, nutricionista e treina, cara. Joga essa balança sua fora e se guia pelo espelho. Sua meta é 40 de braço, foda-se seu bf.

Postado
5 minutos atrás, OCoelho disse:

Você deveria ter ao menos 75kg. Ta muito magro, seu bf ta muito baixo. Come mais e treina mais. 

Procura ajuda psicológica, nutricionista e treina, cara. Joga essa balança sua fora e se guia pelo espelho. Sua meta é 40 de braço, foda-se seu bf.

Concordo totalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.