Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

• Respostas 518
  • Visualizações 39,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ufaa, encontro épico do mestre NATURAU e do DUDUZÃO kkkkkkkkkkkkkk  Ajuda ele, mestre.

• Ta aí um crossover que eu não via desde que as Tartarugas Ninjas lutaram ao lado dos Power Rangers.

• Pegue a maior quantidade de comida que você encontrar na sua frente, jogue num prato e coma, isso vale para tudo (reboco de parede incluso), faça isso todos os dias 8x por dia, durante 1 ano. J

Postado

Se liga no shape do Adrien Brody

acho que vc consegue ficar assim treinando firme

é mais ou menos tua genética

https://thetea.typepad.com/.a/6a0133f23237e9970b0134855b7485970c-800wi

https://images4.fanpop.com/image/photos/21000000/Adrien-Brody-adrien-brody-21095850-539-664.jpg

Editado por Saga Dourado

Postado
1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Falta só vc criar um pouco de massa muscular que ja vai dar um aspecto de minifisiculturista trincado em vc

Mas quantos kg tem que ter?

Postado
5 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

se for esse shapezinho do carinha que o Saga mandou pra 1,80 uns 70kg.

Postado
6 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Atualmente vc tem cinquenta e poucos kg

acredito que com 65 kg  a 68 kg vc já consiga esse aspecto trincado , desde que esteja com BF baixo , não pode passar de 12 %

Editado por Saga Dourado

Postado
Agora, Jonesss disse:

se for esse shapezinho do carinha que o Saga mandou pra 1,80 uns 70kg.

Sim verdade , até se bobear menos de 70 kg ele consiga

Postado
Agora, Saga Dourado disse:

Sim verdade , até se bobear menos de 70 kg ele consiga

Mas ele usa bomba?

Postado

Atualmente vc tem cinquenta e poucos kg

acredito que com 65 kg  a 68 kg vc já consiga esse aspecto trincado , desde que esteja com BF baixo , não pode passar de 12 %

Cara, você viu as fotos que o Duduzão mandou? ele tem que comer e não se preocupar com bf agora, o shape dele nn tem formato, parece uma pirâmide, ele precisa aumentar a largura das dorsais, ombros, cintura escapular pra virar essa pirâmide de cabeça pra baixo.

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

Mas ele usa bomba?

Acredito que não

se usou foi desnecessário , porque naturalmente dá pra alcançar

mas como ele é um ator de hollywood nunca se sabe né , rola muita coisa ali até pra ganhos mais modestos

mas o que importa é que naturalmente com muita  dedicação vc consegue o shape que te mostrei do adrien brody

Postado
1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

tomei whey talvez fez mal e desequilibrou o hormonio masculino

Faz sentido.

Postado

Whey só pode dar problema se a pessoa tiver intolerância a lactose ou alergia a proteína do leite

aí se tiver tem que ser um whey bem puro bem zero lactose mesmo pra não dar reação no organismo

Postado

Falando sério eu acho que o Duduzão tá muito cismado com o físico dele

aí tá tão paranoico que está o prejudicando no desenvolvimento muscular

a única coisa que eu acho que ele tem que averiguar é essa variação da voz que ele relata e essa perda de peso abrupta

isso daí seria bom ele ir num médico quando acabar a pandemia um endocrinologista no caso

Editado por Saga Dourado

Postado

Falando sério eu acho que o Duduzão tá muito cismado com o físico dele

aí tá tão paranoico que está o prejudicando no desenvolvimento muscular

a única coisa que eu acho que ele tem que averiguar é essa variação da voz que ele relata e essa perda de peso abrupta

isso daí seria bom ele ir num médico quando acabar a pandemia um endocrinologista no caso

Ele não escuta ninguém mano, esse tópico tem 30 páginas de lenga lenga.

ele não faz o que todo mundo falou pra ele fazer, que é treinar e comer muito. 

Postado
4 minutos atrás, Jonesss disse:

Ele não escuta ninguém mano, esse tópico tem 30 páginas de lenga lenga.

ele não faz o que todo mundo falou pra ele fazer, que é treinar e comer muito. 

Vamos ver se ele acorda e começa a treinar mais pesado e comer mais pesado também

com o BF dele eu mandaria é muito macarrão com carne pra dentro  , além de arroz e feijão

angu , eu meteria comida pesada mesmo , ele não vai engordar, então só ganharia massa seca

aí depois se ele achar que o metabolismo diminuiu , e ele começou a ganhar banha , ele faria uma dieta mais limpa com comidas mais leves e mais voltadas pro fisiculturismo

Postado

Se o Duduzão desenvolver o peitoral dele e ganhar um bracinho chulé , já vai dar outro aspecto no físico dele

ele se sente muito frágil também por essa falta de peito que ele tem

Postado

Faço uns 7 ou 8 calistenicos de circulo já canso e também só pulo 2 minutos ja canso,fiz 1 hora de exercicio cansei também fiz aquele levantmento da praça ao ar livre 2x20 cansei gastei só 350 kcal em exercício e cansei é normal ou a dieta,tá errada a pressão ta 12x7 a glicose eu não sei o peso 55 kg caloria 900 ontem mas vou fazer 1100 hoje e essa exposição ao frio para viver mais também afetou o BF perdi músculos,isso é um sinal de depressão,minha libido voltou um pouco fapo de 2 em 2 dias,ultimas 2 vezes foi para Kate Moss de 1993 quando era Teen hoje ela é meia idade,e eu sou early 20s,não fumo não bebo não me interesso em sexo por que nunca fiz também não tenho paciencia com musculação minha gordura aparenta uns 11% no adipometro e isso não é desnutrição acho que isso deve ser o stress da vida adulta pois minha mãe me tratou como criança até 13 ou 14 e agora com 20 me trata como adulto e não sei lidar com a vida adulta,também tenho muito tédio e não gosto de viver,mas tenho que viver muito pois se não irei para o inferno devido ao suicídio.

56.9kg jejum  19/06  59 nessa foto BF+ ou - 11% agora deve estar 10% fiquei 3 dias sem puxar ferro e sem calistenicos devido a pouca energia fiquei sedentário também e sem ânimo

201349053_1395624610814931_6274966391449

Editado por Visitante

Postado
7 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Faço uns 7 ou 8 calistenicos de circulo já canso e também só pulo 2 minutos ja canso,fiz 1 hora de exercicio cansei também fiz aquele levantmento da praça ao ar livre 2x20 cansei gastei só 350 kcal em exercício e cansei é normal ou a dieta,tá errada a pressão ta 12x7 a glicose eu não sei o peso 55 kg caloria 900 ontem mas vou fazer 1100 hoje e essa exposição ao frio para viver mais também afetou o BF perdi músculos,isso é um sinal de depressão,minha libido voltou um pouco fapo de 2 em 2 dias,ultimas 2 vezes foi para Kate Moss de 1993 quando era Teen hoje ela é meia idade,e eu sou early 20s,não fumo não bebo não me interesso em sexo por que nunca fiz também não tenho paciencia com musculação minha gordura aparenta uns 11% no adipometro e isso não é desnutrição acho que isso deve ser o stress da vida adulta pois minha mãe me tratou como criança até 13 ou 14 e agora com 20 me trata como adulto e não sei lidar com a vida adulta,também tenho muito tédio e não gosto de viver,mas tenho que viver muito pois se não irei para o ibnferno devido ao suicídio.

🤦‍♂️

Postado
9 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Faço uns 7 ou 8 calistenicos de circulo já canso e também só pulo 2 minutos ja canso,fiz 1 hora de exercicio cansei também fiz aquele levantmento da praça ao ar livre 2x20 cansei gastei só 350 kcal em exercício e cansei é normal ou a dieta,tá errada a pressão ta 12x7 a glicose eu não sei o peso 55 kg caloria 900 ontem mas vou fazer 1100 hoje e essa exposição ao frio para viver mais também afetou o BF perdi músculos,isso é um sinal de depressão,minha libido voltou um pouco fapo de 2 em 2 dias,ultimas 2 vezes foi para Kate Moss de 1993 quando era Teen hoje ela é meia idade,e eu sou early 20s,não fumo não bebo não me interesso em sexo por que nunca fiz também não tenho paciencia com musculação minha gordura aparenta uns 11% no adipometro e isso não é desnutrição acho que isso deve ser o stress da vida adulta pois minha mãe me tratou como criança até 13 ou 14 e agora com 20 me trata como adulto e não sei lidar com a vida adulta,também tenho muito tédio e não gosto de viver,mas tenho que viver muito pois se não irei para o inferno devido ao suicídio.

56.9kg jejum  19/06  59 nessa foto BF+ ou - 11% agora deve estar 10% fiquei 3 dias sem puxar ferro e sem calistenicos devido a pouca energia fiquei sedentário também e sem ânimo

201349053_1395624610814931_6274966391449

Amigo, da uma olhada no tópico do Naturau, lá  você vai encontrar dicas preciosas.

Postado

Tenho 20 anos e a mulher do posto de saúde disse que eu aparento ter 16 anos com máscara será que eu vou viver muito?

Postado
14 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Tenho 20 anos e a mulher do posto de saúde disse que eu aparento ter 16 anos com máscara será que eu vou viver muito?

Não

Postado
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Não

Por que?

Postado

Meu amigo que tópico é esse...

Parece que vc esta em uma depressão profunda. Você só diz coisas sem sentido.

Se vc realmente quer mudar seu físico segue a dica da galera ai, coma bem, treine bem e durma bem.

Só isso cara e boa sorte ai!

Postado
1 minuto atrás, zezziin disse:

Meu amigo que tópico é esse...

Parece que vc esta em uma depressão profunda. Você só diz coisas sem sentido.

Se vc realmente quer mudar seu físico segue a dica da galera ai, coma bem, treine bem e durma bem.

Só isso cara e boa sorte ai!

Quanto tempo dura 40 repetições alguém sabe dizer não sei marcar no contador to sem relogio e 8 calistenicos?

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

Quanto tempo dura 40 repetições alguém sabe dizer não sei marcar no contador to sem relogio e 8 calistenicos?

Tudo me deixa deprimido meu BF não abaixa e meu físico não melhora será que é cortisol ou é a retenção do whey que foi embora e comi 3000 kcal alguns dias e tava engordando em vez de manter

Postado
6 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Por que?

obviamente você tá numa depressão profunda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.